Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tuffmike

Citação de: WeAreSLB! em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Deve confirmar já hoje

Estás muito confiante já em vários posts... sabes de algo, fala...

Não posso nem devo dizer muito mas tenho um amigo que tem acesso a algumas "encomendas" e "biscates" do Benfica e soube que três jogadores iam ser apresentados no dia que foram, tudo o que ele vê é anónimo, mas segundo as datas que estão aqui a dizer de terça e quarta feira, tenho a informação que há algo. Pode ser outro reforço, mas não estou a ver outro jogador agora a ingressar de repente.

Cor_rubrum

Este impasse só se explica pela posição do Vieira face às eleições. Agora não pode recuar, mas arrisca-se a levar uma tampa épica.

MasteRed

Citação de: rp em 16 de Agosto de 2020, 20:07
A verdade é que sem a confirmação do Fireeagle, não acredito em nada do "Está fechado, desfrutem", com todo o respeito pelo pessoal que aqui andou a meter isso.

Parece-me que só vai ser realmente nosso quando meter o preto no branco, promessas há muitas e o dinheiro fala sempre mais alto, se surgir um Arsenal a dar mais, ele vai para Inglaterra... É triste, mas é o futebol, ele não é do Benfica desde pequenino.

Se ele não vier.

É o último prego no caixão do Vieira depois da novela.

lPhoenix

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Se essa situação for verdade - não desconsiderando - era curioso ter o negociador implacável a servir de lebre para outros clubes.

Mas para o Benfica seria uma situação degradante.

JViegas

Os users mais fiáveis do fórum não se pronunciam, ninguém sabia de nada, ora diziam uma coisa ora outra, e agora subitamente quanto mais isto se prolonga mais fontes nascem.

Já toda a gente sabe do Cavani incrível. Com detalhes e tudo. É o hotel, é o que custou mais, é o que está fechado, o que está em aberto, onde ele anda, que avião apanha, quem o vai buscar, em que dia chega, que cuecas traz vestidas, tudo.

Só não entendo é como é que se sabiam isso tudo não disseram antes. Devem ser adeptos do suspense.

Tapion

Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

Não te posso dizer tudo. A única coisa mais difícil foi o irmão dele.
Cavani teve e tem uma postura exemplar

Também tens a inf que  está fechado ( pendente de exames medicos fora de PT devido ao alarido a volta da transferencia e questões tributárias) ?

Mestre_Vieira

Quem é esse forçado? Tanto se fala nele!!!
Criem um tópico só para ele sff

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 16 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Estou sem qualquer preocupação com esta novela nesta altura.

Se ele vier maravilha, é um jogador extraordinário.

Se não vier e fizer uma merda dessas maravilha na mesma porque não quero gente dessas no meu clube e a sua acção acaba por atenuar qualquer triteza que possa sentir.
Não faltam bons jogadores.

É que é isso mesmo. Se o Cavani nesta fase roesse a corda, boa viagem para ele... Era uma oportunidade raríssima de ter um jogador desta dimensão mas continuavamos a ter condições para montar a tal super equipa.

Portanto estou tranquilo.

BovinoSLB

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Este impasse só se explica pela posição do Vieira face às eleições. Agora não pode recuar, mas arrisca-se a levar uma tampa épica.
A novela durou demasiado tempo. Agora ou contrata mesmo ou passa por tolo, ou mais uma vieirada que já são várias.

Génio da Luz

Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

tuffmike

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: WeAreSLB! em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Deve confirmar já hoje

Estás muito confiante já em vários posts... sabes de algo, fala...

Não posso nem devo dizer muito mas tenho um amigo que tem acesso a algumas "encomendas" e "biscates" do Benfica e soube que três jogadores iam ser apresentados no dia que foram, tudo o que ele vê é anónimo, mas segundo as datas que estão aqui a dizer de terça e quarta feira, tenho a informação que há algo. Pode ser outro reforço, mas não estou a ver outro jogador agora a ingressar de repente.

Mas sou só mais um utilizador qualquer, não tenho connects dentro do Benfica nem nada, mas isso foi o que chegou a mim agora, e que me deixa mais otimista.

Aka

Bem, o Cavani pode simplesmente ter dito "Estou cada vez mais próximo, só não sei de onde porque o ****** do meu irmão não se decide".

rp

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: rp em 16 de Agosto de 2020, 20:07
A verdade é que sem a confirmação do Fireeagle, não acredito em nada do "Está fechado, desfrutem", com todo o respeito pelo pessoal que aqui andou a meter isso.

Parece-me que só vai ser realmente nosso quando meter o preto no branco, promessas há muitas e o dinheiro fala sempre mais alto, se surgir um Arsenal a dar mais, ele vai para Inglaterra... É triste, mas é o futebol, ele não é do Benfica desde pequenino.

Se ele não vier.

É o último prego no caixão do Vieira depois da novela.

Não sei, a verdade é que do Benfica só se ouviu que está a ser feito tudo o que é possível, se ele à última da hora vier com novas exigências que o Benfica entenda que não consegue cobrir, só tem de deixar o negócio cair e até acho que quem fica pior aos olhos dos Benfiquistas não vai ser o Vieira...

Kyoto

voo para quem quiser acompanhar:

Air Europa UX46