Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2020, 00:20
Parece ser um gajo humilde e até nisso se vê como não sabe mentir, desde o sorriso a falar no Benfica, a conversa de dizer que é um clube grande quando podia ter chutado para o lado, o dizer que ia assinar em breve mesmo não especificando e a tal conversa do Jesus. Se não está 100% confirmado, diria que está a 95%.

E adoro a personalidade dele, tem tiques de Aimar, sempre pensei que ele fosse arrogante pelas faces que demonstra em campo, mas estou rendido ao gajo com o que tenho visto nos últimos dias.

Menos

WeAreSLB!

Também me dá a ideia que está tudo certo faltando apenas os exames médicos, estão a jogar pelo seguro pelo que me parece...

Vamos aguardar mais um dia ou dois e tudo ficará resolvido.

Entretanto existem muitos sinais bons para nos:

Irmão mete likes em tudo o que é novidade do Benfica no insta, o amigo dos cavalos começou a seguir o Benfica, a jornalista diz que ficou com a sensação de que ele vem para o Benfica, a maneira como falou do Benfica etc

20Nico Gaitan20

A cabeça do Amaral.... Ui ui

Que melão

Mittelstürmer

Citação de: hjribeiro em 17 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Almeida92 em 17 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: Centrix em 16 de Agosto de 2020, 23:57
Apercebo-me agora de que o espanhol que se fala no Uruguai tem bastante mais parecenças com o português do que o castelhano tem, por exemplo. Pelo menos a nível fonético - não sei como será na escrita.

Coisas que só se aprendem fazendo parte da comunidade SB.
É o sotaque mais fixe, juntamente com o argentino.

Conheci um equatoriano uma vez e ele parecia que era de Viseu!

O Samaris é grego.

Kolchak

O Amaral aumentou 10% na probabilidade de vir 😂😂😂😂😂

Oscor78

Amaral esta a passar mal... taquepariu

*GOD*

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 00:21
Olhando a frio e de forma objetiva para o vídeo, fica claro que Cavani está ansioso por jogar cá. Por ele estava cá há várias semanas, mas Vieira tem feito tudo para travar a contratação. Vieira não quer colocar em causa a competitividade do futebol português, como bem sabemos.

O Vieira é o ferguly78? Uma contratação como o Cavani não precisa de ser adiada, uma contratação como o Cavani ganha votos, seja em que período for!

Eli_Fernandes

Falou em Lisboa, está fechado!!!!!

zizou

O Perin vai sair da Juventus?
Será que ainda está interessado em vir para cá?

nelsonreb

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Agosto de 2020, 00:21
O Vieira não o pode deixar cair tendo em conta as expectativas dos adeptos. Caísse agora e era um fiasco.

Que assine e que venha rápido que temos jogo daqui a menos de um mês.

Exatamente o que penso e ia escrever aqui. O arrastar desta novela é não fechar o jogador seria prejucial para ele.
E sinceramente aquela notícia que ele vai a França nota-se que é mesmo para dar a machadada final nas eleições ao ficar na fama que foi graças a ele..

Kolchak

Cavani so vem porque ha muito dinheirinho para gastar, senao nao vinha....Amaral 😂😂😂😂😂

BoraLa

Citação de: MasteRed em 17 de Agosto de 2020, 00:22
O Amaral não lida mais
Alguém sabe se o estudio da CMTV tem janelas? Estou com a clara sensação que o Amaral é bem capaz de se mandar duma...

Yoann Peeters

Este gajo ja fala como se tivesse assinado caralho! Diz que Lisboa e uma cidade linda.