Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chelas

Citação de: diabinho99 em 17 de Agosto de 2020, 12:39
Será que o tal jato privado o vai levar a Paris para ele assinar e trazer as coisas dele la de casa? Pois o saco que ele trouxe com ele não era assim tão grande .

Acho que seria produtivo discutir o que ele poderá ter levado no saco.  :smokin:

yerlow

Assina Cavani...

Assina, que tu assinas bem

jorgesse

estamos em risco de perder o rasto do Cavani... Pode sair para qualquer destino sem nos apercebermo-nos.

Acho que seria interessante se fazer um levantamento de todos os voos que sairam de Barajas desde que ele aterrou para tentar perceber se foi para Roma, Barcelona, Paris ou outra cidade num voo comercial ja que o tal jato que chegou a Madrid ainda nao saiu de la

merlin

The_Riggs

Será que o tal jato privado o vai levar a Paris para ele assinar e trazer as coisas dele la de casa? Pois o saco que ele trouxe com ele não era assim tão grande .

Sim, vai buscar a playstation e a caixa de areia do gato.

o Noruego

vinsanity

O C25B está outra vez activo no Flightradar

MasteRed

Fodasse. Nunca pensei. A sério que li o que acabei de ler?

Não é que o Cavani

Jyzaks

Assina se isto chegar às 6000 páginas antes das 13 e 30

filc

Depois ficava fodido mas...

O que me ria se ele não viesse depois deste circo no topico  :2funny: :2funny: :2funny:

merlin

O Benfica trata disso tudo, ele não tem de se preocupar com nada.
Até leva o cachorro ao veterinario se for preciso

ZeaDuart

Citação de: Chelas em 17 de Agosto de 2020, 12:40

Acho que seria produtivo discutir o que ele poderá ter levado no saco.  :smokin:

Fácil....chá mate! Há que ir mateando!

RG_ng21

RGouveia.SLB

Anda ser feliz no Maior, Edinson.  :slb2: