Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Chelas

Monstro_SLB

Citação de: Chelas em 17 de Agosto de 2020, 11:17
É 6 ou 8 ?

Pode fazer as duas posições.

Pessoalmente gostava de outro tipo de jogador.
Vai ser tipo o novo Talisca do JJ se vier.

cristiano_1904

Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2020, 08:08
Para 6 não faz o mínimo sentido, para box to box demasiado verde, a definição ainda não está no ponto pra Europa, o Alfa Semedo e muito parecido não faz sentido...
Porra, alfa Semedo?

Ludwig van

Não me venham com histórias do Florentino, até porque o Patrick De Paula viria sempre para 8 e não para 6. O Florentino não tem capacidade de passe e de condução de bola no imediato para jogar a 8.

Com a equipa ultra-ofensiva que vamos ter este ano vamos precisar de um 8 que seja um excelente recuperador de bolas. Infelizmente o Gabriel parece-me demasiado lento para a quantidade de metros quadrados que esse médio terá de cobrir. Daí a necessidade de se ir ao mercado.

Este miúdo se vier vai ser daqueles casos em que não vai começar a época a titular por não ter estatuto mas quando entrar no 11 nunca mais sai.

PB

Miúdo de 20 anos para assumir a posição?

sLbErN@ZzZ

Citação de: PB em 17 de Agosto de 2020, 12:31

Volto a repetir a frase conhecida do Kylian Mbappé : "Não me falem de idade, és bom, jogas, não és, não jogas".

PB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Agosto de 2020, 12:32

Volto a repetir a frase conhecida do Kylian Mbappé : "Não me falem de idade, és bom, jogas, não és, não jogas".
Se querem contratar alguém para a posição, tem que vir um craque. Para vir este, que meta o Taarabt.

sLbErN@ZzZ

Citação de: PB em 17 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Agosto de 2020, 12:32

Se querem contratar alguém para a posição, tem que vir um craque. Para vir este, que meta o Taarabt.

Estou de acordo que ainda não é um craque atualmente, mas vai ser - isso é (praticamente) certo - e rapidamente. Tipo de jogador que podia em poucos jogos agarrar o lugar.

ZPRF

Reed

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Agosto de 2020, 09:14
Acho que não estão a ver bem o bicho que aqui está. Se houver dinheiro e abertura para a venda, este puto tem de ser agarrado imediatamente. Se fica lá só sai para a nata da bata europeia. Um super talento, maturidade muito acima da média para a idade.

Estamos a falar de um puto que chega à equipa principal do Palmeiras e pede para marcar o 5º penalty na final do Paulistão. Não pediu só para marcar penalty, pediu para ser o 5º.

Mentalidade top.

Vascolptt

Falei com um adepto do Palmeiras e ele diz que é bom jogador só que precisa de evoluir ainda bastante

Vascolptt

Baron_Davis

seria uma aposta interessante, alia físico e técnica