Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |drowning| em 17 de Agosto de 2020, 14:17
[<br /><br />

Afinal está certo ou não está certo!?

cer·to |é|
(latim certus, -a, -um)
adjectivo

1. Em que não há erro; que corresponde à verdade (ex.: o que ele disse estava certo). = CORRECTO, VERDADEIRO ≠ ERRADO, FALSO

2. Que não se pode pôr em causa; que não é passível de dúvida (ex.: é certo que o dia tem 24 horas). = GARANTIDO, INDUBITÁVEL, SEGURO ≠ DÚBIO, DUVIDOSO

"certo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/certo [consultado em 17-08-2020].

Tendo em conta o significado correto das palavras, não. Não está certo.

Se estivermos a usar as palavras ao calhas, sem que tenham qualquer significado, sim. Está certo.

Filipe_M

Vitor Alves

O piloto enganou-se no cruzamento.

cristiano_1904

Citação de: xiribiti em 17 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Jotenko em 17 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Agosto de 2020, 14:14
ALERTA CM
Benfica interessado em jogador do Valencia.

ISTO É MESMO VERDADE

FDS SE ISTO FOR TRETA TU IAS JA COM O CRL SE EU FOSSE MOD

É Q A MINHA CMTV NAO TA A DIZER NADA D ISTO
UM MOD NÃO GRITA.

Xô drógádos parem lá com a barulheira
Pronto, eu falo baixo.

Blitz

Este avião vai para Itália.
Parece-me claro.

DeadPool

Fdx um gaijo sai daqui quando anda tudo maluco a seguir um jacto e uma hora depois afinal já vamos buscar gaijos ao Valência... :crazy2:

ivodaniello

Citação de: Moroboshi em 17 de Agosto de 2020, 14:21
Não entendo onde foram desencantar que aquele aviao que vai pra Valencia era o do Cavani...

Mesmo que fosse o mesmo que levou o Rui e o Tiago a Friburgo, as companhias privadas têm vários aviões, e mesmo os clientes habituais não voam sempre no mesmo avião, mas sim num que a empresa tenha disponivel.

Tudo certo. Entao e porque raio iria um aviao vindo de Tires fazer um pit stop em Madrid?

benficaslb1

Está quase a passar o aeroporto de valência não vai para lá

tuffmike

+1benfiquista

O ridiculo que seria um jogador que está parado desde março assinar e pedir mais uma semana de férias para ir passar férias a um país onde o covid sai como pães quentinhos... Tudo isto é tão riciculo que no Benfica de Vieira é bem possivel.

Léo_SLB20

Isto é uma festa ... já noutro tópico anunciaram um jogador que já tinha assinado por nós ao tempo antes de um jogo contra nós e deu merda porque esse mesmo jogador deu uma fifia ...

Os que sabem alguma coisa deviam era de estar caladinhos !

Vocês gostam é de queimar o Benfica  !

JoaoRSantos

desinstala

Provavelmente é a filha do DSO que vai de férias para Ibiza, e nós aqui a ver.

Seven Red

Vao buscar a mulhet a Ibiza e depois seguem para Paris