Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sá das Violas30

O que me parece óbvio é que passam o ano a cascar no RPB por inventar...e não fazem outra coisa desde que ele saiu do Uruguai...

honremomantosagrado

Eu não entendo, se está prevista a chegada dele para amanhã porque é que andam a checkar os aviões de hj para Lisboa?

MasteRed

Citação de: ubica13 em 17 de Agosto de 2020, 16:57
- Não existe nenhuma evidência que o Benfica fretou o avião que saiu de Tires;
- Não existe nenhuma evidência que o Cavani entrou nesse mesmo avião;
- Não existe nehuma evidência que saiu de Madrid;
Conclusão:Vai estar em Ibiza mais 15 dias a gozar umas boas férias.

Tudo dito

jorgesse

lisboa esta a receber a final 8 da Champions. Voos privados é algo que nao deve faltar por estes dias...
Até pode ser o Presidente do PSG que esta a chegar a LIsboa para assistir ao jogo de amanha na Luz.

Red2802

Deixam o gajo falar com o Maxi e com o Cebola e esperavam o quê?

Agora é aguentar...

lancadordedois

Citação de: RSL em 17 de Agosto de 2020, 16:58
Só vos vou dizer uma coisa...eu trabalho nas operações de uma empresa de jatos privados (a que trouxe o JJ) e estou maravilhado com o que vejo aqui...aprendi muita coisa lol

estão a contratar? estou fartinho disto..

N1c0

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Agosto de 2020, 16:58
O que me parece óbvio é que passam o ano a cascar no RPB por inventar...e não fazem outra coisa desde que ele saiu do Uruguai...

A mim não me pagam. É tudo por amor.

Hayashi

Citação de: Zimmerman em 17 de Agosto de 2020, 16:58
Incrível como um Porto falido nos rouba um jogador.

RUA VIEIRA

Como assim?

FreddyAduFan

Citação de: honremomantosagrado em 17 de Agosto de 2020, 16:58
Eu não entendo, se está prevista a chegada dele para amanhã porque é que andam a checkar os aviões de hj para Lisboa?

porque este topico esta completamente ridiculo e ja nem tem piada

Joniii12

Fire, por favor (e pela saúde de nós todos!), diz qualquer coisa!!

ColdSLB

Vamos por partes :

1º Não existiu nenhum avião privado pago pelo Benfica para lado algum
2º o voo no qual o cavani saiu pelo que me disseram foi o seguinte  Bga 163 d
3º esse aviao que estão asseguir para Ibiza levou alegadamente e pelo que sei levou o joao felix e os amigos que fazem sempre as ferias la .
4ºo Benfica só ira fretar um aviao para Paris .

thekillerjp

CSI SB vejam os jogadores que estão em férias em Ibiza pode ser outro reforço 🤣🤣🤣

eaglepin3

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2020, 16:46
Nesta altura é evidente que seguimos o avião errado. Para a próxima temos de nos dividir e seguir vários aviões diferentes que sejam suspeitos.

Eu continuo a achar que é o avião certo, como partilhei, o casal que jantou com a mulher e irmão do Cavani (em paris) esta semana também foram para Ibiza.

Faz sentido que ele se vá encontrar com familia/amigos em Ibiza e bate certo com a viagem do tal avião que a malta seguiu :coolsmiley: :smokin:

nuno16577

Jorge.P_