Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Ou seja o Benfica usou o seu avião fretado para levar o Cavani para Ibiza....

Eu gostava de saber é porquê....

Aquele charme Tuga.

iREDBLOOD

Os amigos e familiares do Cavani começam a seguir o Benfica nas redes socias, o irmão e empresário anda há semanas a meter "likes" em vária publicações do Benfica, o mesmo avião privado que nos trouxe um jogador há poucos dias calhou de ir dar um pulinho a Ibiza no mesmo dia em que várias pessoas ligadas ao Cavani também chegam à ilha.

Se o pessoal ainda anda a sofrer com esta novela o culpado só tem dois nomes: Fire eagle.

The Eagle 10

Para quem diz que o Aimar abandonou ibiza em 2008 está enganado, abandonou o centro estagio do saragoza e lembro-me disso, tá aqui um texto em espanhol a recordar isso.

http://magicoslb.blogspot.com/2008/07/fim-da-novela.html?m=1

lancadordedois

Madrid , ilha espanhola , Paris , Portugal

Faz sentido , nao so o risco do proprio voo... como a quantidade de desgaste fisico provocado pelos voos + tempo perdido.

bmuc79

Citação de: Salvio em 17 de Agosto de 2020, 20:17
alguém pode fazer resumo da tarde no Júlio de Matos?

obrigado

Não sei pq a meio da tarde tive de basar qd a mulher me apanhou a seguir aviões e perguntou-me se era por causa do jogador da bola...
Mas tava um caos que isto avançou mais do que a carreira toda do Almeida no Benfica...

cmarg1971

Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: cmarg1971 em 17 de Agosto de 2020, 20:18
Vou aproveitar que os investigadores SB estão todos por aqui para perguntar:

De onde é que vem as bolhas da cerveja?
Já bebi umas quantas até ao fim e não consigo descobrir...

O gás contido no interior das bolhas (células) é libertado durante as reacções químicas que levam à formação da espuma, provocando deste modo o seu crescimento. Na
cerveja e nas bebidas gasosas adiciona-se uma quantidade pequena de gás, normalmente dióxido de carbono, que ao libertar-se do líquido, forma bolhas à superfície.

E esse dióxido de carbono joga em que posição mesmo?

Aslio

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2020, 20:23
Madrid , ilha espanhola , Paris , Portugal

Faz sentido , nao so o risco do proprio voo... como a quantidade de desgaste fisico provocado pelos voos + tempo perdido.
Tendo em conta que este jogador ainda nem a pré-época iniciou, pode considerar-se que está de férias.

Portanto, desgaste é o que não se aplica aqui.

RGouveia.SLB

Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: rdr10 em 17 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: kaprikorn em 17 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Los_Car em 17 de Agosto de 2020, 19:51
Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.
:2funny: :2funny: :2funny:

O Jonas e o Cardozo até se babaram de tanto rir.

E meu rico Mitro.
Já te estás a esticar.

Mitro foi incrível, super underrated.

E foi tão mal vendido...  :disgust:
Obrigado, Vigareira.

Rivolt

Tive de sair no final da tarde. Vi o avião a ir pa ibiza e depois para portugal.

Sempre se confirmou que o Cavani está em Ibiza?

Flafas

Oi, tive 2h no treino de futebol e perdi o rasto do jato privado que partiu de Ibiza.

ha novidades? Ha algumas novidades nos Instas do Cavani e companha (amigos da mulher, etc)?

Update please
muito obrigado

desembargador 1

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: desembargador 1 em 17 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Marchialy em 17 de Agosto de 2020, 20:03
Foi a Ibiza descansar das férias no mato. Ok, estão mesmo a gozar com a nossa cara.

Fosse outro presidente e já o tinha mandado foder ao tempo. Mas percebo, há outros interesses por trás desta contratação que não o Benfica para quem manda nisto.
mas alguém sabe se ele está em ibiza ... pelo que eu sei foi uma teoria inventada aqui com base no que alguns concluíram com base nuns voos (e a sic pega pq enfim, jornalismo tem pouco)

vai para aqui uma excitação que já passou do cómico para o twilight zone.

excepto que nao foi inventado aqui
foi

Ferreiro da Floresta

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Agosto de 2020, 20:23
Os amigos e familiares do Cavani começam a seguir o Benfica nas redes socias, o irmão e empresário anda há semanas a meter "likes" em vária publicações do Benfica, o mesmo avião privado que nos trouxe um jogador há poucos dias calhou de ir dar um pulinho a Ibiza no mesmo dia em que várias pessoas ligadas ao Cavani também chegam à ilha.

Se o pessoal ainda anda a sofrer com esta novela o culpado só tem dois nomes: Fire eagle.

Ainda bem que tem dois nomes e não um

Jyzaks

Era aproveitar e fazer uma investida no Valencia pelo Guedes e pelo melhor avançado do Benfica na última década Rodrigo.
Olá

diplomat

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Agosto de 2020, 20:06

Mandam um abraço.
Mitro...

:disgust:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

52 golos sem pénaltis em duas épocas.......52!!!! Erro crasso despachá-lo...

Juízo  :tonge: :tocha:

É favor ver os números das épocas desde que saiu do Benfica! :coolsmiley:

Um gajo que não corre não pode ser jogador de futebol. Muito menos ser ídolo em algum lado!
Ma cagar o que faz ou fez fora do Benfica. No Benfica foi máquina.....o resto é letra  :tonge:

Cardozo tb não corria......

E eu também não morria de amores por ele! :)
FODA-SE......

Mesmo!  :2funny:

Surrealismo puro. WTF  :crazy2:
Deixem vir ai o elvechio e já vão ver o que é ódio ao Cardozo! Durante muito tempo achei que ele era o Carlos Daniel, o que o Oscar lhe tinha roubado a mulher, tal era o ódio ao homem...

London Eye

Citação de: Misterbenfiquista em 17 de Agosto de 2020, 20:22
Então a história de Ibiza é tudo mentira! Ora vejam! O porquê do voo para Ibiza! Por isso é que regressou para Porto!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Paragem em Madrid para arrear o calhau :whistle2: