Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

frade91_slb

Tem sido divertido esta novela toda e tal até o forum ganhou nova vida com isto tudo. Mas se de facto eles continuam a arrastar para ver se aparece coisa melhor então podia ir ja com o caralhinho. Se vier optimo, senao vier nao vai acabar o mundo

montana slb

Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.
E a eliminatória da LC
Se o Benfica fosse campeão ate percebia essa lógica agora temos uma eliminatória que pode pagar os 3 anos do Cavani e a contratação do Luca e que ainde pode render mais com esta equipa.
O Cavani se esta garantido é para treinar ja, ele nao joga faz 5 mês

Black Panther

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2020, 21:48
Jornaleiros sem vergonha, façam o favor de passar no CN e roubarem a "investigação" do Ruud. Ver se algum de vocês tem coragem de falar daquela trafulhice seus vendidos de merda.
O que é CN e como vejo essa investigaçao

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20202021/66023/2730

pguerreiro

Não é para dar uma de BF e apontar o dedo, mas o turno da noite para além de revelar alguma soberba esteve aquém das expectativas.

Oscor78

Citação de: Epluribusunum1904 em 17 de Agosto de 2020, 22:31
Sabem o que quero...
Waldschmidt a marcar ao scp para o Mendes saber quem é realmente este reforço... E o Cavani a marcar ao fcp para a azia do Amaral ser maior!  :slb2:
x2

Karel Alinho

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2020, 22:27
A Roma è que pode fazer merda nisso tudo.

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Portanto só se houver interesse da Roma.

Outra vez a história da Roma?

Eu acho que às vezes entro neste tópico e estou preso no mesmo período temporal. Chega ao fim e volta atrás, repete de novo.

Azzy

Citação de: Oouroenosso em 17 de Agosto de 2020, 22:32
O burro do comentador do Benfica diz que o JJ se calhar não conta com o Cavani para a primeira eliminatória da Champions.
É como ter um Ferrari na garagem e preferir ir de burro até Paris.

O burro é o Seferovic certo?

benficaslb1

Citação de: montana slb em 17 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 17 de Agosto de 2020, 22:19
Vou mandar a minha aposta.

Continuo a achar que seguimos o avião certo, o Cavani esta mesmo em Ibiza, e acredito que ate seja a pedido do Vieira, penso que ele quer deixar o Cavani para o fim, para ser o ultimo a ser apresentado.

Posso estar enganado mas lendo o que se vai dizendo, e juntando tudo é a minha opinião, se amanhã o Cavani for apresentado ou vá na quarta tudo o que eu escrevi para trás deixa de fazer sentido, se não for só acentuará a minha ideia.
E a eliminatória da LC
Se o Benfica fosse campeão ate percebia essa lógica agora temos uma eliminatória que pode pagar os 3 anos do Cavani e a contratação do Luca e que ainde pode render mais com esta equipa.
O Cavani se esta garantido é para treinar ja, ele nao joga faz 5 mês

Hello vieira, primeiro eu depois o Benfica.

Machiavelli

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 22:30
O que é facto é que nem Fire, nem Quill nem Faneca se pronunciaram até agora...por isso nada está certo e se for preciso lá anda ele contente em Ibiza a ver se pega alguma coisa...

Vou baixar o meu optimismo para nível Ferreyra para não me custar tanto uma eventual suspresa...

A esta hora e cansado de mais de 16 horas de viagem deve estar é a dormir.

tomorcego

Citação de: ivodaniello em 17 de Agosto de 2020, 22:31

O Cavani esperar para uma equipa de champions ? Descartando Lyon e Psg fica o Bayern que não tem lugar para ele e o Leipzig mas não me parece que haverá interesse deles.

Roma? A Roma tem o Dzeko.

A mim quem mete mais medo é mesmo o Sevilla.
Se têm lugar para o De Jong, o Cavani entrava lá que era uma maravilha.
Dizes isso porque ainda não viste o plantel do Arrentela

MTrigueiros

O Cavani ontem disse que o primeiro critério na escolha do clube era o tempo de jogo ou minutos que teria.

Na Lazio só teria o tempo que terá cá, caso Immobile saísse. Não está previsto, logo não estou a ver essa hipótese avançar.

jmm8-2

Se não foi o Benfica a levar cavani para Ibiza, é certinho que o negócio não se faz.

lancadordedois

Citação de: Damon_Fryer em 17 de Agosto de 2020, 22:25
O Jaime Antunes Com aquela barba parece um presidiário...

ele tem o chamado FU  money , daqui a  pouco aparece com os calçoes do Porro

HuRi

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2020, 22:29
näo estou a ver um clube que contrata carraças, dzious ou o crl, näo consegue ganhar uma corrida por nuno santos ou pote, näo consegue renovar com brahimi, telles, marega, danilo...etc....pensar sequer em contratar as chuteiras do Cavani.

porto contratar o Cavani??? nem um jardineiro dele quanto mais o Cavani

Red.rf

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 22:32

Outra vez a história da Roma?

Eu acho que às vezes entro neste tópico e estou preso no mesmo período temporal. Chega ao fim e volta atrás, repete de novo.
Este tópico é uma glitch na matrix do forum

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk