Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

jone1970

Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 19:11
Cavani, Nuñez, Ramos. Não mexe mais.
Cavani, Darwin, Waldo, Rafa e Ramos. Acho que é mais isto, era uma frente de ataque engraçada. Aparentemente JJ está a contar com Rafa para segundo avançado.

onde ouviste isto?

Schuldiner

Citação de: jone1970 em 18 de Agosto de 2020, 19:28
Cavani, Darwin, Waldo, Rafa e Ramos. Acho que é mais isto, era uma frente de ataque engraçada. Aparentemente JJ está a contar com Rafa para segundo avançado.

onde ouviste isto?
Jornal record, vale o que vale. Não seria surpreendente, visto que Rafa já jogou aí e Cebolinha será titular no lado esquerdo.

filc

onde ouviste isto?

No mesmo sítio onde disse que não contava com o Gabriel e que procurava outro extremo direito.

Não ouviste??

_JonasThern_

Tem um nome apelativo para 1as páginas. Depois de um hat-trick no dragão... "A Lei de Darwin"

tjdy

Citação de: silvio santos em 18 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: figueira7 em 18 de Agosto de 2020, 18:50
Cagar neste gajo. O nosso terceiro avançado está a bisar contra o Zagreb.

Gonçalo Ramos faz golos mas nao é um PL... JJ quer 3 PL no plantel...
então a posição dele com o jesus seria onde?

Com JJ vejo-o a segundo avançado podendo jogar tb a PL... Nao esquecer que acabou de fazer 19 anos e poderá estar tapado por outros, mas é um bom jogador e o JJ tem quer atençao a ele...

jone1970

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2020, 19:32

onde ouviste isto?

No mesmo sítio onde disse que não contava com o Gabriel e que procurava outro extremo direito.

Não ouviste??

então não ouvi!
lá barulho fazem eles...

Mariachi

Não consigo olhar para este tópico e não ler "Charles"... ;D

Já agora, não conheço o jogador, só ouvi/li antes o seu nome, algures.

filc

Citação de: jone1970 em 18 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2020, 19:32

onde ouviste isto?

Não ouviste??

então não ouvi!
lá barulho fazem eles...

Pronto.

Miguel23xxx

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2020, 19:32
Tem um nome apelativo para 1as páginas. Depois de um hat-trick no dragão... "A Lei de Darwin"

pois e, seria fantastico

djhifi

Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:41
pelo que falei com amigos jornalistas incrivelmente parece estar quase fechado numa operação relâmpago , parece que vamos pagar a clausula de rescisao.. é um pedido expresso do Jesus

Não me leves a mal o que te vou dizer mas não acredito MINIMAMENTE no que estás a dizer.

Corro o risco de ter de aqui vir dar a mão à palmatória mais tarde, e fá-lo-ei com todo o gosto. Porque é um óptimo jogador com potencial, mas apenas isso.

Seria um autêntica loucura monetária pagar 20M (o valor de Everton) por este jogador que atua na La Liga II.

divica

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: ColdSLB em 18 de Agosto de 2020, 16:41
pelo que falei com amigos jornalistas incrivelmente parece estar quase fechado numa operação relâmpago , parece que vamos pagar a clausula de rescisao.. é um pedido expresso do Jesus

Não me leves a mal o que te vou dizer mas não acredito MINIMAMENTE no que estás a dizer.

Corro o risco de ter de aqui vir dar a mão à palmatória mais tarde, e fá-lo-ei com todo o gosto. Porque é um óptimo jogador com potencial, mas apenas isso.

Seria um autêntica loucura monetária pagar 20M (o valor de Everton) por este jogador que atua na La Liga II.
Nem nos nem ninguém paga 20M por um jogador da segunda liga espanhola num clube pequeno.

Não me espanta que paguemos menos de 10M e mandemos para lá 1 jogador

John F. Kennedy

Pleasure_+_Pain

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Manfred von Richthofen em 18 de Agosto de 2020, 18:22
Um jornalista uruguaio agora em direto para a SIC notícias acaba de confirmar o interesse do Benfica neste jogador.
Sinceramente, não conhecia, fisicamente parece possante, mas... será que para o jantar sonhamos com marisco (Cavani) e acaba sendo servido uma bifana (Darwin)?
E se a contratação do Darwin Nunez é uma exigência do.... Cavani ?!

Spoiler
[fechar]

Ou do empresário do Cavani...