Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

kallou

O empresário do Pedrinho fala muito...muito...devia estar calado!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: kallou em 19 de Agosto de 2020, 00:34

Este gajo vai destabilizar quando o pedrinho começar a ficar na bancada e banco de suplentes.

klik

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: kallou em 19 de Agosto de 2020, 00:34

Este gajo vai destabilizar quando o pedrinho começar a ficar na bancada e banco de suplentes.

Não me parece.

E agora a única hipótese que vejo é o Corinthians ficar com outro jogador nosso para abater esse valor... eu duvido muito muito que o Vieira ceda nesses 3M€ que quer descontados no valor do Pedrinho, porque a premissa de ele partir para a contratação do Pedrinho por aquele valor era que o Corinthians contratava em troca o outro jogador por 3M. Sem isso ele não tinha avançado para a compra naquela altura, por aquele valor.

RedBaronSLB

Citação de: bolaredonda em 18 de Agosto de 2020, 19:18
Parece-me que o Benfica levou rasteira no negócio do Yonny e agora ainda às voltas sem saber o que fazer, mais uma vez a reputação do clube anda a ser arrastada pela lama.

dizer mal , so' por dizer ; se o Benfica esta' a faltar ao contrato que liguem para a FIFA, parece-me que nao o fizeram e andam com a corda na garganta ...pura e simplesmente isso ...quizeram-nos enganar com o Yoni , típico dos dirigentes Brasileiros ..agora esperam ; para FDP , FDP e meio

RedBaronSLB

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 22:25
O Benfica renegociou ao que parece. 18 milhões e não 20.
Link?

Não tenho link. É informação que vem de dentro do clube, o Jaime Antunes também já revelou na CMTV.
ouvi isso mesmo da boca do J Antunes

klik

O Pedrinho vai ser pago em 5 anos a media de 4M€ por tranche anual.

adeptoBancada

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 00:27
Havia um acordo para que os Brasileiros pagassem 3M pelo Jony passado 5 jogos de uso. Essa transferência era para ser sempre realizada e descontaria no dinheiro a pagar pelo Pedrinho.

O Corinthians além de não cumprir.. ainda colocou o jogador de lado não cumprindo a palavra. É aqui que está o problema.. e é por isso que o Benfica ainda não activou o mecanismo que faz com que depois comesse a pagar a 1º tranche.

O Corinthians está a rasca de guita e ainda fez esta chico espertice.. Quero ver como vendem o jogador se o tiverem de volta... para mais por este valor quando o Cebolinha custou o mesmo.

Nós não temos problemas com ninguem... Estamos farto de comprar jogadores caríssimos e temos zero problemas.. O Gremio por exemplo já recebeu o dinheiro todo do Cebolinha e o Corinthians ainda nada!! O Corinthians que se pergunte porquê que isso aconteceu e está acontecer. Porquê?! porque armaram-se em espertos.
Já recebeu o dinheiro todo do Cebolinha? Fdx que bosses.

divica

Citação de: RedBaronSLB em 19 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: tfouto em 17 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 22:25
O Benfica renegociou ao que parece. 18 milhões e não 20.
Link?

Não tenho link. É informação que vem de dentro do clube, o Jaime Antunes também já revelou na CMTV.
ouvi isso mesmo da boca do J Antunes
Se isso for verdade não devia haver algum comunicado?

S-Line

Lá vamos nós ter Brasileiros a serem brasileiros .
"Róbaram nosso óro e nus deixaram sém náda, portugax de merda"

Ainda não fez 1 jogo e já nos estamos a meter em problemas . Devolver .

klik

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 00:56
Havia um acordo para que os Brasileiros pagassem 3M pelo Jony passado 5 jogos de uso. Essa transferência era para ser sempre realizada e descontaria no dinheiro a pagar pelo Pedrinho.

O Corinthians além de não cumprir.. ainda colocou o jogador de lado não cumprindo a palavra. É aqui que está o problema.. e é por isso que o Benfica ainda não activou o mecanismo que faz com que depois comesse a pagar a 1º tranche.

O Corinthians está a rasca de guita e ainda fez esta chico espertice.. Quero ver como vendem o jogador se o tiverem de volta... para mais por este valor quando o Cebolinha custou o mesmo.

Nós não temos problemas com ninguem... Estamos farto de comprar jogadores caríssimos e temos zero problemas.. O Gremio por exemplo já recebeu o dinheiro todo do Cebolinha e o Corinthians ainda nada!! O Corinthians que se pergunte porquê que isso aconteceu e está acontecer. Porquê?! porque armaram-se em espertos.

Já... porque antecipam o valor total num banco...

O Benfica paga as tranches na Data acordada, mas o grémio antecipa o valor total claro pagando um juro pela operação.

O Corinthians fará a mesma coisa.. e o mesmo acontecerá.. continuamos a pagar em 5 tranches, uma por ano de 4M.

adeptoBancada

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 00:56

Já... porque antecipam o valor total num banco...

O Benfica paga as tranches na Data acordada, mas o grémio antecipa o valor total claro pagando um juro pela operação.

O Corinthians fará a mesma coisa.. e o mesmo acontecerá.. continuamos a pagar em 5 tranches, uma por ano de 4M.
Como sabes isso tudo?

klik

O Gremio tanto já recebeu.. que até é veres como se tem andado a mexer no mercado nos últimos dias. Dos nossos Bolsos vai sair perto de 22M.. para que eles recebam os 20M a pronto( os juros da operação que eles fazem para receber o dinheiro fica a nosso cargo), não sei ao certo quantas tranches... neste caso. De qualquer forma o mínimo será sempre 3 e o máximo 5.

O Pedrinho eram 5 de 4M... e eles precisam que o processo da 1º tranche se desenrole para poder antecipar o resto num banco de Luxemburgo.

Dai que estão a fazer este barulho todo... depois de andarem a gozar connosco com o Jony.

divica

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 01:12
O Gremio tanto já recebeu.. que até é veres como se tem andado a mexer no mercado nos últimos dias. Dos nossos Bolsos vai sair perto de 22M.. para que eles recebam os 20M a pronto( os juros da operação que eles fazem para receber o dinheiro fica a nosso cargo), não sei ao certo quantas tranches... neste caso. De qualquer forma o mínimo será sempre 3 e o máximo 5.

O Pedrinho eram 5 de 4M... e eles precisam que o processo da 1º tranche se desenrole para poder antecipar o resto num banco de Luxemburgo.

Dai que estão a fazer este barulho todo... depois de andarem a gozar connosco com o Jony.
Entao não confirmas a renegociação para 18M pelo Pedrinho?

ItsY2Inferno

Presidente do Corinthians diz que Vieira "está a enrolar pagamento" de Pedrinho

Andrés Sanchez frisa que Benfica não liquidou primeira parcela do médio brasileiro

JotaL

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Agosto de 2020, 06:38
Presidente do Corinthians diz que Vieira "está a enrolar pagamento" de Pedrinho

Andrés Sanchez frisa que Benfica não liquidou primeira parcela do médio brasileiro

Curiosamente essa noticia aparece no Record, falando em declaracoes a imprensa brasileira, mas eu nao encontro nada desse senhor este mesmo, sobre o Pedrinho. A mais recente que encontrei foi em Julho a dizer que a primeira tranche esta prevista para Agosto.