Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Mittelstürmer

Vermelho Infinito

Citação de: Tiaguh21 em 19 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 21:25
O que é certo é que ia haver um comunicado e o caraças, se o comunicado por parte do Benfica não aparece a CMTV passa a ser oficialmente lixo e perpetuadora máxima desta novela.

Já não era?

Em parte sim e pensei exatamente isso enquanto escrevia mas passavam a assinar oficialmente a própria sentença.

rcrdslv

Pensamentos aleatórios:

Tenho ideia de um qualquer pasquim ter feito capa com o Klinsmann quando levámos 4 do Bayern e o senhor marcou todos, com letra garrafal escrever algo como (Cata)Klinsmann.

Se este cavalheiro sempre vier e fizer uma manita contra o fóclu, haverá coragem para fazer uma capa semelhante a dizer "(EN)Cavani!"?

ColdSLB

a Cmtv continua a bater na mesma tecla ... as vezes apetecia que algum clube os processasse  e acabassem com o canal já mete nojo.

red_jmn00

O comunicado era sobre o Pedrinho e foi o Corinthians que o publicou

brunoac

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Mas tu acreditas mesmo nessa do apresentámos um contrato o jogador gostou ou não e aceitou?

Isso não funciona assim com ninguém da vida. O Vertonghen simplesmente não tem esta carga mediática, nem mesmo o Cebolinha...sabem lá quantas semanas se arrastaram as negociações.

J_Pinto_8

Há tanta coisa, e com razão, que podemos culpar o Vieira.

Mas culpar o homem se este acordo não se concretizar?!

Epá ele falhou claramente em Muita coisa mas que culpa tem ele se o Cavani não estiver interessado?!

Faziam melhor? Então digam lá como é que se convence o Cavani?

jdrodrigues

Anda lá, Fire. Anuncia que tu anuncias bem.

37PicaMiolos

Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Duas semanas atras disse que o negocio tinha ardido , na ultima semana ja estava convencido que vinha , hoje so quero que o Cavani e a sua trupe se foda .

Que piada do caraças... Alguém sabe alguma coisa? Talvez... A comunicação social já disse "n" vezes que o Cavani aceitou a proposta e que os fiscalistas estão a analisar a legalidade da operação. Cavani é mesmo o culpado, segundo consta. Em vez de ser jogador de futebol, devia ter sido fiscalista para ajudar no processo!

Nao e piada nenhuma acredita, e ate pode vir para mim quero que ele e o irmao se fodam . Simples

xico10