Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golo de Weldon

Falei cá de manhã e volto a dizer agora: O Cavani não vai ser apresentado em lugar nenhum dias antes de seu ex-clube, onde fez história e saiu como saiu, jogar o jogo mais importante desde sua fundação.

Não é fonte, não é nada. É só uma questão racional e de imagem.

Isto é muito claro.

Dois jornalistas de grande renome o garantem no Benfica, e um deles falou que a apresentação só ocorreria mesmo após a Champions.

poolshark

Citação de: RFOMSLB em 19 de Agosto de 2020, 20:18
Põem-se a jeito e depois gozam connosco... é disto que ninguém se pode esquecer em OUTubro!!!
O Cavani a exemplo dos seus amigos uruguaios vai cagar no Benfica!
O negociador implacável deu um belo tiro no pé e isto só vai lá com amputação em OUTubro! Que safoda o Cavani eu sou Benfica!!!

Põe-se a jeito, em vez de tentarem Taremis, querem ser mais ambiciosos!

Quem é que goza com o Benfica por isto? Os Porros e os Carraças?

Seres Benfica implica mandar foder o Cavani?

Em outubro vota-se em consciência, com ou sem Cavani. Aliás de uma maneira ou de outra a campanha está feita. Ou vem e o presi é o maior, ou não vem e a culpa é dos bandidos dos uruguaios que roeram a corda.

JeSuisÉder

Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

Kaká

Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Kaká em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Moody em 19 de Agosto de 2020, 20:01
Depois de tantas "insides", de tantos contratos assinados, de tantas quartas-feiras passadas, de tantos quartos de hotel reservados, de tantos vôos seguidos, de tanto diz que disse, de tantos tios que trabalham no Benfica, é impressionante como ainda continua a haver aqui pessoal a fazer figura de urso e a espalhar falsa informação.

Quero acreditar que sejam infiltrados a gozar o prato

Ou secalhar foi o Cavani que tem gozado bem. Lol.

O que não faltou foi por aí users credíveis a dizer que estava tudo apalavrado. Mas apalavrado é diferente de contrato assinado.

Dito isto se vier é óptimo. Se não vier que a oposição saiba capitalizar isto de diversas formas. Há que jogar o mesmo jogo.

Users crediveis? Lol

Usei mal o adjectivo?

Houve users com historial de fontes, que não falham a falar sobre o negócio estar apalavrado/ adiantado / bem encaminhado.

*GOD*

Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Já alguém pediu o vídeo da Joana Duarte hoje? Eu quero

Amigo, edita... Vais levar amarelo...

Vermelho Infinito

O que é certo é que ia haver um comunicado e o caraças, se o comunicado por parte do Benfica não aparece a CMTV passa a ser oficialmente lixo e perpetuadora máxima desta novela.

Román

Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Já alguém pediu o vídeo da Joana Duarte hoje? Eu quero
Vai à página 7000

luis_m_asa_f

Já chega de Cavani, sinceramente...

sergio19azb

Já nao acredito que venha
Sinceramente , já chega de novela Cavani...

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 21:21
Vai uma aposta que logo na CM vão meter em letras Garrafais CAVANI MAIS PERTO.
Isto é básico, eles vão jogar no iô-iô.

certinho , ainda pode ter algo como " a viajar a qualquer momento" ou "esperado em Portugal a qualquer momento"

Depois passam algo como "cavani mais perto de outro sitio qualquer"

Bros

Pessoal do Universus voltou a fazer birra

frade91_slb

T21

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 21:25
O que é certo é que ia haver um comunicado e o caraças, se o comunicado por parte do Benfica não aparece a CMTV passa a ser oficialmente lixo e perpetuadora máxima desta novela.

Já não era?

Beto1904

Então mas vocês estavam aqui loucos porque na CMTV tinham dito que ia sair um comunicado hoje mas afinal esta aonde? Deve so sair de madrugada ne porque CMTV nunca falha com os seus grandes alertas  :2funny:

adepto645

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

Pá é muito isto.
Eu acho que, a menos que esses users tenham fontes que a culpa de isto se prolongar é do Cavani e empresário, fica muito mal os insultos e os comentários baixos com base em nada.