Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:11
Está visto que não vem.

Tu já deves ter dito isso umas 100 vezes neste tópico.

Não te cansas?

Uma vez, duas, três, pá...ok. Agora tantas vezes? Não entendo o motivo. É para aumentar o post-count? :estrelas:
Tens ca uma lata. Andas aqui em off topic constante como se o forum não tivesse outros topicos.

Certo é que so com este topico é que saíste de iniciado.
Lata zero.
Offtopic constante? Quase nenhum. Deves estar a confudir users. Falo em variadissimos tópicos além deste também. Andas muito distraído. E ando aqui desde 2014 também.
Quando a defesa é falar do rank no fórum está tudo dito.

Mas mesmo assim:
Antes offtopic de futebol do que parecer uma cassete a repetir "não vem" "está mais que visto que não vem" "parece que não vem". Não te vejo a escrever mais nada neste tópico.

Ao menos eu já falei de configuração de aviões, a interpretações de bilhetes eletrónicos passando por Direito das Obrigações, clausulado Fiscal e várias outras coisas relacionadas com Cavani.

Offtopic é virem falar de bandas de musica e gajas, como já vi. Mas aí estás muito caladinho e não te vejo a dizer nada.

Lógicas...
Parabéns, mete isso no CV, deve dar jeito.

Não preciso, já estou empregado por mim mesmo.
Tenta lá dizer outra coisa que não seja "não vem" "não deve vir" "O fire vem aqui para confirmar que não vem", etc, etc.

Quem te ler até parece que preferes que ele não venha.

Cumps.
A minha opiniao é que se ele quisesse mesmo vir, ja ca estava.

Ele deve estar a esticar a corda para ver se alguem lhe da uma proposta melhor. Se nao aparecer nada, vem para o Benfica.

Mas o Benfica ja deveria ter feito um ultimato, é ridiculo andar no vai/nao vai.

lateraldireito

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 21:25
O que é certo é que ia haver um comunicado e o caraças, se o comunicado por parte do Benfica não aparece a CMTV passa a ser oficialmente lixo e perpetuadora máxima desta novela.

Desculpa, não percebi

cesarslb

Citação de: L3GEND em 19 de Agosto de 2020, 20:56
O que é hilariante no Universus Benfica, é que se num destes dias o Cavani seja realmente confirmado, eles vão dizer: "Estão a ver, caralho? Nós estamos há semanas a dizer e não acreditam!".

Isto quando estão há séculos a mandar para a ar, para ver se cola. Isto é como lançar ao cesto do meio-campo, ao fim de 40 tentativas, uma acaba por ir lá para dentro, mas tentam-se passar pelo Steph Curry. ;D
Já apagaram o post...que ridículos

Hernanicafu

Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Já alguém pediu o vídeo da Joana Duarte hoje? Eu quero
Já paravam com essa tanga do vídeo...depois o tópico fecha.

JJJJJJ

Mittelstürmer

Vermelho Infinito

Citação de: Tiaguh21 em 19 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 21:25
O que é certo é que ia haver um comunicado e o caraças, se o comunicado por parte do Benfica não aparece a CMTV passa a ser oficialmente lixo e perpetuadora máxima desta novela.

Já não era?

Em parte sim e pensei exatamente isso enquanto escrevia mas passavam a assinar oficialmente a própria sentença.

rcrdslv

Pensamentos aleatórios:

Tenho ideia de um qualquer pasquim ter feito capa com o Klinsmann quando levámos 4 do Bayern e o senhor marcou todos, com letra garrafal escrever algo como (Cata)Klinsmann.

Se este cavalheiro sempre vier e fizer uma manita contra o fóclu, haverá coragem para fazer uma capa semelhante a dizer "(EN)Cavani!"?

ColdSLB

a Cmtv continua a bater na mesma tecla ... as vezes apetecia que algum clube os processasse  e acabassem com o canal já mete nojo.

red_jmn00

O comunicado era sobre o Pedrinho e foi o Corinthians que o publicou

brunoac

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Mas tu acreditas mesmo nessa do apresentámos um contrato o jogador gostou ou não e aceitou?

Isso não funciona assim com ninguém da vida. O Vertonghen simplesmente não tem esta carga mediática, nem mesmo o Cebolinha...sabem lá quantas semanas se arrastaram as negociações.

J_Pinto_8

Há tanta coisa, e com razão, que podemos culpar o Vieira.

Mas culpar o homem se este acordo não se concretizar?!

Epá ele falhou claramente em Muita coisa mas que culpa tem ele se o Cavani não estiver interessado?!

Faziam melhor? Então digam lá como é que se convence o Cavani?