Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

Era escusado essa última. Porto é uma cidade lindíssima. Se estiver a falar do clube de lá já é outra conversa
Concordo, mas toda a gente percebeu que falava do antro da corrupção  O0

Porto é merda

Marcos dos Santos

Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Agosto de 2020, 00:18
Outra coisa que não me sai da cabeça são as páginas vieiristas que continuam a dar o gajo como certo. Claro que sempre abominei rumores de Facebook, mas o certo é que para já acertaram em todos os reforços que deram como certo. Provavelmente terão alguma informação por parte do clube pontualmente.

O que não inibe o facto de serem attention whores, evidentemente.

Concordo. Mas esses gajos querem é barulho. Fazes um simples questão sem bocas e nem sequer respondem.. Parecem a cmtv. Querem é confusão e bronca
Para mim a CMTV é lixo. Mas com todas as letras. Todo o estilo de recolher e dar informação, os convidados que têm em cada programa, os profissionais. Está tudo mal feito e tudo montado para a audiência. Têm sido hilariantes toda esta novela. Sinceramente acho que nesta novela tanto o RPB como os jornalistas uruguaios que já deram o negócio como praticamente fechado estão muito melhor informados.

E lembrem-se de uma coisa: CMTV não é informação, é entretenimento.

tjdy

Citação de: Gaizka em 20 de Agosto de 2020, 00:20
Que cansaço. Qd o jogador chegar já nem o podemos ver.

Aí será tudo explicado e vais ficar a saber que o jogador sempre quis o Benfica e que isto sempre teve praticamente feito, pelo menos é o que se vai dizer, e pronto, bola a rolar, golos a surgirem e já ninguém pia...

colonidta

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: colonidta em 20 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Otalazevedo em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Eu para diretora preferia está<br /><br />

E levava logo essa chávena com café pela manhã..depois se fosse preciso adicionar leite para um café com leite. 😆

Não adiciones muito leite que ainda sai garoto  ;D

Ainda sai garoto Cavani..ou garota Giovanna xD

Shroom

Zoran

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:
Depois da palhaçada da CMTV sou bem capaz de acreditar na tese vai ser apresentado no dia 24 na Luz.
Sabem tanto como nós aqui.

Jyzaks

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

Era escusado essa última. Porto é uma cidade lindíssima. Se estiver a falar do clube de lá já é outra conversa
:rir:

Corretor Automático

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

Parece me evidente sobre ao que ele se referia...

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 00:22
O domicílio fiscal é bem capaz de emperrar esta merda.

A primeira coisa que deve ser acertada numa negociação deste género deve ser a apresentação de um valor liquido mensal... E isso ou já foi aceite e o jogador está comprometido ou não chegamos ao valor que ele aceita e isto é um falhanço incrível de gestão de expectativas... Acredito mais na primeira porque é ano de eleições. Fosse ano de penta e nem nos chateavamos muito com isto...

Shoky

Prevejo que a partir de amanhã a narrativa mude. Vieira vai tomar conta do negócio pessoalmente e selar o negócio definitivamente.

Não dou nem 2 dias para isto estar encerrado com a chave de ouro eleitoralista e a apresentação azeiteira dos sonhos molhados desta direcção.

LECN

Viva ao Benfica!

Assina Cavani!

Porto é merda!

Cmtv é lixo!

nelsonreb

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:
Quarta feira outra vez???

Alguma quarta feira vão ter que acertar.
Alguns exames médicos vão acertar.
Alguma reserva de hotel vão acertar.
Algum voo seguido vão acertar.

Vão acertar tudo, quando é que não se sabe

A mim sinceramente já me metem nojo as quartas feiras.. Ahahahha

N1c0

Citação de: +1benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 00:22
O domicílio fiscal é bem capaz de emperrar esta merda.

A primeira coisa que deve ser acertada numa negociação deste género deve ser a apresentação de um valor liquido mensal... E isso ou já foi aceite e o jogador está comprometido ou não chegamos ao valor que ele aceita e isto é um falhanço incrível de gestão de expectativas... Acredito mais na primeira porque é ano de eleições. Fosse ano de penta e nem nos chateavamos muito com isto...

A questão é que para manter esse valor líquido o Benfica paga muito mais segundo a tributação francesa que segundo a tributação portuguesa. Muito mais.

Génio da Luz

Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Shroom