Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!
tens as prioridades trocadas amigo.

Parabéns!

Marcos dos Santos

Outra coisa que não me sai da cabeça são as páginas vieiristas que continuam a dar o gajo como certo. Claro que sempre abominei rumores de Facebook, mas o certo é que para já acertaram em todos os reforços que deram como certo. Provavelmente terão alguma informação por parte do clube pontualmente.

O que não inibe o facto de serem attention whores, evidentemente.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Espero bem que não venha... era uma boa arma para mandar o LFV fora do Benfica.

Depois de tantas vergonhas pode ser que esta seja a derradeira.

E é por isso que deve mesmo estar "seguro".

nelsonreb

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:
Quarta feira outra vez???

vermelhoftw

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

Fdx com cada.peca que se vê aqui a noite...trazer o Goucha e a Teresa Guilherme também..."melhor comunicadora" FDXXXXX

Berna®

O Mendes virou atenções para norte. Ainda desvia este e tira de cá o Vinicius...

ColdSLB

Citação de: futeboldelite em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:09
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

:2funny:  :2funny:

Que rir.

Imagine-se um tópico aqui no SB.

Cristina Ferreira, Directora de Comunicação do Benfica.

Porque seria ? É pior que o Luis Bernardo?

Eu cá já acredito em tudo, mas a Cristina Ferreira como directora de comunicação do Benfica seria um autêntico regabofe. O Benfica não é nenhum programa da manhã.

A cristina ferreira agora é administradora e accionista da media capital.

não vai baixar na carreira.

não pode acumular cargos como faz o moniz? atençao eu disse que esta em estudo , por agora , a unica coisa e que pertence , a comissao de honra do vieira.

colonidta

Citação de: Otalazevedo em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Eu para diretora preferia está<br /><br />

E levava logo essa chávena com café pela manhã..depois se fosse preciso adicionar leite para um café com leite. 😆

Shroom

*GOD*

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Espero bem que não venha... era uma boa arma para mandar o LFV fora do Benfica.

Depois de tantas vergonhas pode ser que esta seja a derradeira.

Que se lixe ter uma boa equipa... O importante é o OUTubro.... 😒

Zoran

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Agosto de 2020, 00:15
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.

Que é quarta-feira já se sabe há semanas.

E novidades?

Nenhuma.
Só dei a minha opinião.

ColdSLB

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2020, 00:18

Fodasse.

Tá mesmo tudo doido.

Fdx com cada.peca que se vê aqui a noite...trazer o Goucha e a Teresa Guilherme também..."melhor comunicadora" FDXXXXX
Não é?  por isso e que esses dois juntos  nao ganhavam o que ela ganhava na sic .

nelsonreb

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Agosto de 2020, 00:18
Outra coisa que não me sai da cabeça são as páginas vieiristas que continuam a dar o gajo como certo. Claro que sempre abominei rumores de Facebook, mas o certo é que para já acertaram em todos os reforços que deram como certo. Provavelmente terão alguma informação por parte do clube pontualmente.

O que não inibe o facto de serem attention whores, evidentemente.

Concordo. Mas esses gajos querem é barulho. Fazes um simples questão sem bocas e nem sequer respondem.. Parecem a cmtv. Querem é confusão e bronca

RedPass

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

O que um gajo faz para lhe darem os parabéns.

Então cá vai....Parabéns pá!!

:drunk:

Berna®

Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:18
Quarta feira outra vez???

Alguma quarta feira vão ter que acertar.
Alguns exames médicos vão acertar.
Alguma reserva de hotel vão acertar.
Algum voo seguido vão acertar.

Vão acertar tudo, quando é que não se sabe