Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zizou

De onde apareceu o rumor Diego Costa?

+1benfiquista

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até ,para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em Gestão Desportiva e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Meu deus...

Rei

Muito bom. Ninguém sabe nada, as fontes secaram. Por mim, excelente.

diabinho99

WeAreSLB!

Está visto que ninguém sabe nada e que há grande probabilidade de o negócio cair pelos vistos... já se está a arrastar de mais...

Estranho é que uma série de pessoas ligadas ao Cavani começaram a seguir o Benfica nos últimos dias/semana!

Há aqui coisas realmente estranhas

ColdSLB

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Vik

Citação de: Machiavelli em 19 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: agostinislb em 19 de Agosto de 2020, 23:36
A cmtv anda a engonhar até às 00,00, era o SLB oficializar o cavani, depois já tudo a dormir, falavam pó boneco he he he he

O Benfica não pode oficializar nada pq Cavani não irã jogar no Benfica.

Já disseste isso em 90% das tuas mensagens (que foram todas neste tópico).

Petrucci

Epa, vejam a cmtv por volta das 23:26, quando o moderador diz que não há "fumo branco" e vejam a expressão do Fernando Mendes. Nem em Hollywood.

Antes de entrarem em directo, deve de ir lá o director de conteúdos e dizer-lhes..."Meus amigos, quanto mais inventarem, mais ganham!!"

kokas123

Citação de: PaulinhoB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Calma que há mais novidades dp do break  :rir:

Pensei que ninguém ia reparar nessa pérola. O que é certo é que nos vão mantendo colados tipo zombies à espera de saber tudo sobre o Cavani.

nelsonreb

Com um presidente a sério já estava cá a treinar.. Este gajo é uma merda... Espero mesmo que perca as eleições.. Se fosse para gastar dinheiro em mendilhoes era logo. Assim sempre metia algum ao bolso.. Metes nojo vieria

Slevin Kelevra

Tou muito mais entusiasmado com o Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen.

Este já nem o nome posso ouvir...

Se vier fica a sensação que esteve desesperado à espera até a última  de proposta melhor e que somos a gaja gorda   com quem foi para a cama porque a Margot Robbie não lhe ligou nenhuma...

adepto645

Citação de: Berna® em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Berna® em 19 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:40
Volto a dizer a mesma coisa:

Não faz sentido o Cavani ter saído do Uruguai onde estava na maior, a manter-se em forma com o seu personal trainer que afirmou que foi incrível trabalhar com ele, para vir para a Europa se a coisa não estivesse certa e ficar 15 dias de molho.
Se neste momento está de molho, certamente não será por vontade dele, porque a preparação que andou a fazer, acaba por se perder um pouco (ou mesmo bastante).

Não joga há meses e agora foi obrigado a ter férias? Com a pre-epoca a decorrer, não tem qualquer lógica, se vem, já tinha era que cá estar!
Se está de férias, pagas pelo Benfica, só para lhe agradar em vez de já cá estar para ganhar ritmo e para ser campanha eleitoral, se já era para sair Vieira então ainda mais será!

Eu "conheço" o Vieira há 20 anos. E por isso, ponho mais depressa as mãos no fogo pelo Cavani do que pelo senhor presidente.
A pré época está a decorrer mas este ano valores mais altos se levantam. E se por um lado percebo que o negócio possa ser complexo, por outro a ideia de fazer uma mega apresentação do Cavani na Luz com o Vieira ao lado, é um acontecimento eleitoral incrível.
E isso, só pode acontecer a partir de Segunda ..

Nos tempos que correm deve fazer uma apresentação do outro mundo. Para isso também o vertoghen merecia.
Com um jogo importante daqui a nada esse cabrao dá prioridade à sua campanha eleitoral, nada me espanta

Apesar de apreciar muito o Vertoghen, não tem o impacto que um jogador como o Cavani tem.
Claro que a apresentação não tem público, mas faze-lo no estádio e não nas traseiras do Seixal, é para ser notícia mundial.
E cá para o Tugao o que interessa é o Luís Filipe ter feito o negócio

Isai@sReis

Karel Alinho

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

cristiano_1904

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56

Fodasse.

Se disseres mil merdas diferentes, decerto acertas uma vez ou outra.