Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

:2funny:  :2funny:

Que rir.

Imagine-se um tópico aqui no SB.

Cristina Ferreira, Directora de Comunicação do Benfica.

Porque seria ? É pior que o Luis Bernardo?

Eu cá já acredito em tudo, mas a Cristina Ferreira como directora de comunicação do Benfica seria um autêntico regabofe. O Benfica não é nenhum programa da manhã.

A cristina ferreira agora é administradora e accionista da media capital.

não vai baixar na carreira.

flavioslb

Calvinehobbes

Se houvesse algo concreto, para o bem ou para o mal, o Fire já tinha dito alguma coisa, como costuma acontecer

Diogo20

Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

groingsid

Citação de: groingsid em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:09
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

:2funny:  :2funny:

Que rir.

Imagine-se um tópico aqui no SB.

Cristina Ferreira, Directora de Comunicação do Benfica.

Porque seria ? É pior que o Luis Bernardo?

Eu cá já acredito em tudo, mas a Cristina Ferreira como directora de comunicação do Benfica seria um autêntico regabofe. O Benfica não é nenhum programa da manhã.

A piada é que mesmo sem a Cristina... o Benfica já é um autêntico regabofe.

...e acrescento: ao menos a Cristina é BENFIQUISTA.

blog benficaatemorrer

Espero bem que não venha... era uma boa arma para mandar o LFV fora do Benfica.

Depois de tantas vergonhas pode ser que esta seja a derradeira.

colonidta

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Não consigo acreditar que o Benfica fretou um avião para levar o gajo de férias sem ter o acordo com ele praticamente fechado.

Não me cabe na cabeça. A única hipótese que me parece minimamente credível é que o Benfica tem acordo total com o jogador, está a resolver questões burocráticas enquanto o Cavani está de férias e quer apresentá-lo para a semana. Não faz sentido mas é possível.

Tudo que não for isto, então cheira-me a incêndio. Se realmente o Benfica fretou um avião para um jogador com quem não tem acordo, então esta direção é uma cambada de pacóvios.

Mas há certeza que o avião que o Cavani foi para Ibiza era mesmo do Benfica? É a minha dúvida..há certeza? Pois certezas nesta novela, sinceramente já nem sei o que acreditar..mas se era do Benfica fico descansado pois penso o mesmo

VSantos

Há um certo pessoal que devia pensar no seguinte...

Se o negócio tivesse mesmo caído, não acham que o fireeagle já tinha dito alguma coisa por esta altura?

Flavius

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!
Parabéns

Otalazevedo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Yahiko

Bem amigos até amanhã, não se esqueçam de atestar as minis no fresco.

P.S O RPB como gaijo inteligente que é... É team Cosme1904. Eu tb sou claro, dito isto ele vem no final da semana, fim de semana. Como é óbvio vai ser nosso.

ColdSLB

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 00:14

Fodasse.

Tá mesmo tudo doido.

A ambição dela vai muito além de trabalhar na comunicação de um clube mesmo sendo o SL Benfica. É estar a comparar o patamar de uma Cláudia Lopes com o da Cristina. Ou de Seferovic com...Cavani.

Dai falei em vice presidente , fica e com uma area da comunciação .

Kai

Citação de: El10Payaso em 20 de Agosto de 2020, 00:12
Para fins de pesquisa, alguem tem a foto do Cavani na piscina supostamente em Ibiza por favor?

aguia de prata

Quem está a atrasar isto são os gajos das Finanças , fiscalistas, contabilistas e afins !

leonardo