Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcos dos Santos

Não consigo acreditar que o Benfica fretou um avião para levar o gajo de férias sem ter o acordo com ele praticamente fechado.

Não me cabe na cabeça. A única hipótese que me parece minimamente credível é que o Benfica tem acordo total com o jogador, está a resolver questões burocráticas enquanto o Cavani está de férias e quer apresentá-lo para a semana. Não faz sentido mas é possível.

Tudo que não for isto, então cheira-me a incêndio. Se realmente o Benfica fretou um avião para um jogador com quem não tem acordo, então esta direção é uma cambada de pacóvios.

Red2802

Citação de: mcfmp em 20 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:51
O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

A mim disseram-me o mesmo, vale o que vale!

Vale zero. Um rotundo zero.

benficaslb1

Fds descobri agora que o SB tem mais tópicos, muito bom.

CreedBratton

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

A ambição dela vai muito além de trabalhar na comunicação de um clube mesmo sendo o SL Benfica. É estar a comparar o patamar de uma Cláudia Lopes com o da Cristina. Ou de Seferovic com...Cavani.

Espártaco

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:09
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

:2funny:  :2funny:

Que rir.

Imagine-se um tópico aqui no SB.

Cristina Ferreira, Directora de Comunicação do Benfica.

Porque seria ? É pior que o Luis Bernardo?

Eu cá já acredito em tudo, mas a Cristina Ferreira como directora de comunicação do Benfica seria um autêntico regabofe. O Benfica não é nenhum programa da manhã.

Zoran

Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:

Redskin

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:06
O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

O Mendes não tem casa em Ibiza nem tem nada a ver com este negócio.

Estás enganado.
pois nao... mais uns dias e veras...

Não verei nada.

Nem eu nem ninguém.

Podem passar à seguinte.
Quero ver se o Cavani não vier o que vão dizer depois  :2funny:

zizou

O Ruído desta novela toda e apagar a época horrível e cheia de erros.
Que nojo desta merda toda.

Toninho Camarão

Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:06

O Mendes não tem casa em Ibiza nem tem nada a ver com este negócio.

Estás enganado.
pois nao... mais uns dias e veras...

Mas verás o quê??
A sério, essa vossa arrogância de quem acha que sabe mais que os outros...

Sousa_slb

Já estou farto desta novela

Tantos dias nisto e parece não ter fim.
Somos mesmo um clube andotico.

LegendsNeverDie

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.

Que é quarta-feira já se sabe há semanas.

E novidades?

Cão

Star

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14

Ya, apresentado com pompa e circunstância no estádio...vazio. Faz sentido.

Salvio

afinal a informação da bola branca também era fezes

groingsid

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 00:09

Fodasse.

Tá mesmo tudo doido.

:2funny:  :2funny:

Que rir.

Imagine-se um tópico aqui no SB.

Cristina Ferreira, Directora de Comunicação do Benfica.

Porque seria ? É pior que o Luis Bernardo?

Eu cá já acredito em tudo, mas a Cristina Ferreira como directora de comunicação do Benfica seria um autêntico regabofe. O Benfica não é nenhum programa da manhã.

A piada é que mesmo sem a Cristina... o Benfica já é um autêntico regabofe.