Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.

Fodasse... e a pipoca mais doce para speaker já agora.

MasterT

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:51
O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

O Mendes não tem casa em Ibiza nem tem nada a ver com este negócio.

Estás enganado.
pois nao... mais uns dias e veras...

nelsonreb

Vejam só como é a cmtv.. Durante a tarde uma notícia publicada por eles a dizer que as negociações continuavam amanhã.. Agora em direto dizem que só acabaram agora.. Fodasss. Devem ser videntes  ou o caralho.. Para saber durante a tarde o desfecho da reunião que acabou agora.. Tristes do caralho

<br /><br />

benficaslb1

Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: benficaslb1 em 20 de Agosto de 2020, 00:08
e assim nascem os boatos.

Onde é que viram que o Mendes esta metido no negocio do Cavani?

Disse o otário do ventura...

quem?

zizou

O pior de tudo é que tudo o que envolva o Mendes, cheira sempre a gamanço ao Benfica.

JeSuisÉder

Diamond_1904

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2020, 00:04
continuo descansado

Quando tu começas a descansar costuma estar tudo lixado...

Red2802

O Mendes nada tem a ver com este processo.

Nem directa nem indirectamente.

Se o Cavani está em Ibiza, não está, de certeza absoluta, em casa do Mendes.

Deixem de inventar e de continuar com interpretações fotográficas alucinadas.

redfox1904

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: zizou em 20 de Agosto de 2020, 00:04
O Mendes é que está a tratar do Negócio com o Cavani?
Li isso aqui hj. Nunca tal se tinha dito. Não sei de onde veio essa informação.

Pelo menos indirectamente está...falhando o Cavani, la vamos ter de levar com um dos clientes encalhados dele...

mcfmp

O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

A mim disseram-me o mesmo, vale o que vale!

Barcelense1994

Cada vez mais acredito que isto vai ser como o user Cosme disse: Férias esta semana e apresentação na segunda.
Para mim, já é óbvio (apesar da desconfiança que partilho com muitos) que Cavani vem para o Benfica. A novela está a atingir uma dimensão surreal que a não vinda queimava muito LFV. Se não estivesse para vir, não tenho dúvidas que havia um comunicado a acabar com esta novela de vez.

Capfca

Citação de: brunoac em 19 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Mas tu acreditas mesmo nessa do apresentámos um contrato o jogador gostou ou não e aceitou?

Isso não funciona assim com ninguém da vida. O Vertonghen simplesmente não tem esta carga mediática, nem mesmo o Cebolinha...sabem lá quantas semanas se arrastaram as negociações.

O que quis dizer com o meu post foi que as negociações dele, tendo durado um dia ou várias semanas, passam para fora um clima de mais profissionalismo da nossa parte. E não me digam que o Vertonghen não tem mediaríamos suficiente para criar novelas no Tugão. Em momento algum digo se apresentaram um ou vinte propostas. O que é certo é que quando começou o rumor, em pouco passou a confirmado. Algo que não está a acontecer com o Cavani, para desespero nosso.

El10Payaso

Para fins de pesquisa, alguem tem a foto do Cavani na piscina supostamente em Ibiza por favor?

Red2802

Citação de: MasterT em 20 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 00:06

O Mendes não tem casa em Ibiza nem tem nada a ver com este negócio.

Estás enganado.
pois nao... mais uns dias e veras...

Não verei nada.

Nem eu nem ninguém.

Podem passar à seguinte.