Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitzer

Contrato de 3 anos depois de uma época (praticamente) sem competir, isto num Bétis que ficou perto da linha de água.

Ainda para mais vindo de um clube Português, pais que ele adora.

Tendo em conta todos estes factores acho que dificilmente arranjaria melhor.

Boa sorte Javi!

Carlos88

Boa sorte Javi, ainda tens muito a dar. Parabéns Boavista!

Perth

Citação de: kallou em 19 de Agosto de 2020, 21:58
Não tinha mercado em Espanha?!

Muito estranha a escolha do Javi...

Real Madrid...BENFICA...MC....Zenit...Bétis...Boavista...só se a mulher dele gostar muito da cidade do Porto...
Isto mostra que talvez Portugal tenha ficado no coracao destes jogadores e duas suas familias. Tanto o Javi como o Gaitan talvez tivessem oportunidade de ganhar mais noutro lado mas preferiram regressar a Portugal. O Gaitan ainda fazia 2 bons anos aqui no Benfica.

Vulcan

Citação de: Rickfy em 19 de Agosto de 2020, 23:52
Ninguém lamenta. É "um dos nossos", dava tudo, mas ninguém lamenta... porque era só isso?

Tem 33 anos e já não tem valor para o Benfica.

Boa sorte para ele.

Rickfy

Citação de: Vulcan em 20 de Agosto de 2020, 07:47
Citação de: Rickfy em 19 de Agosto de 2020, 23:52
Ninguém lamenta. É "um dos nossos", dava tudo, mas ninguém lamenta... porque era só isso?

Tem 33 anos e já não tem valor para o Benfica.

Boa sorte para ele.
Pois, toda a sorte do mundo!

Pleasure_+_Pain

Primeiro golo pelo Boavista.

Mozer_4

O estúpido do besugo Almeida comentou na serporcotv que o Javi está em melhor forma agora do que quando esteve no Benfica.

RedLeça

Travpart

Xourco

Para o Benfica ja nao dava , mas para o Boavista ainda consegue fazer mais uma ou duas epocas em bom nivel.

MightyEagle

Não tenho nenhuma razão em particular para postar aqui mas tinha este gif guardado e lembrei-me que também falta disto a este Benfica.

ItsY2Inferno

Carlos88

Esteve bem. Sempre dá tudo em campo. Bom rapaz

MrCobb

Este gajo trollava os adversários, fazia pressão sobre eles quando tinham a bola sem recorrer a falta levando-nos para as linhas laterais e fechando o espaço. A tal pressão de dentro para fora que ainda há dias o VP falou no canal11. E claro que de cabeça era tudo do homem, a verdadeira torre de controle.

Festivus

Era inferior ao Matic e até mesmo ao Fejsa.

Dito isto, eu gostava bastante do Javi. Era raçudo e muito bom profissional.