Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Aguiavareira em 20 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Amulador em 20 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: Serdeira23 em 20 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: rcoelho em 20 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: Davidslb04 em 20 de Agosto de 2020, 08:06
Octávio Machado critica "estratégia" de Tiago Pinto: «Não é ele que vai fazer o plantel»

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/octavio-machado-critica-estrategia-de-tiago-pinto-nao-e-ele-que-vai-fazer-o-plantel?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

o porta-voz do jj já vem mandar recados para dentro?

Não há paciencia para este jogo do JJ e o Octávio. Já no sporting era assim, só desestabilizam.

A verdade é que o Tiago Pinto não tem que falar sobre jogadores, muito menos limitar a ação do treinador. Sinceramente nem sei que tacho esse gajo arranjou para ali, o Rui Costa poderia muito bem estar nessa posição

A verdade é que o pessoal anda a sabor do vento e conforme lhes dá geito
Agora interessa começar a criar conflitos entre o treinador e o presidente e então ficam muito ofendidos com a opinião de um comentador na televisão só porque é amigo do treinador e por acaso até disse desta vez umas verdades
Até pouco tempo mesmo antes do JJ assinar era vê-los aqui a rasgarem Tiago Pinto de cima abaixo
Um pouco mais de coerência e preciso
Eu também não vou votar Vieira em Outubro mas tem de se ter cuidado porque não interessa destabilizar a equipa

Num forum nem todos tem a mesma opiniao por isso estas generalizacoes nao fazem qualquer sentido porque nao sao as mesmas pessoas que emitem estas opinioes.

Depois nao se pode pedir estabilidade quando o Vieira traz um treinador com este perfil e aparentemente nao resolve todas as situacoes que o jj indica.

O Tiago Pinto e claramente um elemento que o jj afastou mas o Vieira manteve o por perto.

Depois nao e num forum que se destabiliza a equipa nem tao pouco Sao os adeptos com jogos a porta fechada.

O que destabiliza sao os problemas mal resolvidos na estrutura, os jogadores que estao a treinar que ainda nao foram colocados e a distancia que vai entre o que o jj quer, o que lhe foi prometido e o que o Vieira pode dar.

Os problemas da estrutura provavelmente só se resolverão em Outubro correndo as coisas a favor do Benfica e dos benfiquistas já quanto aos jogadores que estão a treinar e que vão sair nesta altura ainda não é problema chegou um treinador novo e quer avaliar todos os jogadores uma coisa normal que se passa em todos os clubes nesta altura da época quando começar a ser problema ou são recolocados ou passarão a treinar noutro horário do que treinarao os jogadores que farão parte do plantel nada que já não tenha acontecido

Geovanni95

Citação de: rcoelho em 20 de Agosto de 2020, 11:18
O vieira pode ficar descansado que se não trouxer o Cavani eu não vou mudar o sentido de voto.

não vou votar nele.

#OUTubro

O vieira pode ficar descansado que se trouxer o Cavani eu não vou mudar o sentido de voto.

não vou votar nele.

#OUTubro

sbremoved_29241

OK... Desde que não haja consequências para Vieira em tempo de eleições tudo bem
:estrelas:

some thimes always

Tá difícil para o homem dez anos á frente fechar o plantel.....
Vai dar barraca na liga dos campeões...

Sinistro

Citação de: goscinny13 em 20 de Agosto de 2020, 14:24

OK... Desde que não haja consequências para Vieira em tempo de eleições tudo bem
:estrelas:

É tramado, mesmo após milhões de investimento, o nosso plantel continua desequilibrado.  É o que dá anos a fio de desinvestimento no plantel.

Vamos ver se chega para entrar na champions.

Vota nisto quem quer.

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2020, 22:13
fazer videos com um empresario como se tivessem na tasca

sim sr, bonita figura

OUTubro

Para ele isto é uma tasca. Não me espanta muito sinceramente

Baron_Davis

Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Baron_Davis em 19 de Agosto de 2020, 22:13
fazer videos com um empresario como se tivessem na tasca

sim sr, bonita figura

OUTubro

Para ele isto é uma tasca. Não me espanta muito sinceramente
Tremenda falta de categoria, profissionalismo e saber estar

Mas como se auto intitula de bairrista e afirma ter uns grandes tomates...

OUTubro

RSP

Há tanta gente que se ilude.

De facto com o potencial plantel que estão a construir dá vontade de dizer "Estás perdoado Vieira".

Mas não. Não tenho memória curta.

OUTubro.

RGouveia.SLB

Com ou sem Cavani, o grande líder vai sempre sair bem na fotografia, com os seus fiéis escudeiros a trabalharem para isso.

Se houver Cavani, é por obra e graça do Vieira, que fez um esforço colossal para trazer um jogador de nomeada, com o grande líder a ser elevado a herói da nação.
Se o uruguaio não vier, é porque o grande líder matou-se todo para o trazer e que a culpa é do irmão que quer dinheiro, coise e tal.

ff77

Citação de: some thimes always em 20 de Agosto de 2020, 14:28
Tá difícil para o homem dez anos á frente fechar o plantel.....
Vai dar barraca na liga dos campeões...
Discordo.
Acho que o apuramento para LC de nada deve depender de se contratar ou não Cavani.
Estão mais que reunidas condições para termos um plantel competitivo.

Baron_Davis

Citação de: RSP em 20 de Agosto de 2020, 14:49

De facto com o potencial plantel que estão a construir dá vontade de dizer "Estás perdoado Vieira".

OUTubro.

de repente já é possível contratar internacionais do Brasil, Belgica, Alemanha, quem diria nao é?

não fossem as eleições e com contexto pandomina, até o estádio vendia

OUTubro

diogoalves

Citação de: Baron_Davis em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: RSP em 20 de Agosto de 2020, 14:49

OUTubro.

de repente já é possível contratar internacionais do Brasil, Belgica, Alemanha, quem diria nao é?

não fossem as eleições e com contexto pandomina, até o estádio vendia

OUTubro

Com a agravante de ser um suposto ano de contenção, em que todos os clubes já estão a avisar que irão ser mais poupados que habitualmente.
Só no Benfica das luzes é que isto é normal e anda tudo excitado com o super plantel.

Barolas

Equiparem o nível de contratações ao nível de desespero do atual presidente. É esta base de desespero do sr. Há anos que não tinha oposição, agora que a tem (forte e credível) está completamente desesperado e para isso fará tudo ao seu alcance (com o dinheiro do clube) para lá ficar. Volto a dizer, não será tão fácil como ele pensa.

pedro_rkc

Há uma pagina no facebook chamada movimento de apoio a candidatura de luis filipe vieira e foi publicada una foto do estadio agradecendo a vieira pela construção do mesmo.
Eu disse que isso era mentira e entre algumas trocas de comentarios una pessoa escreveu isto:

O estádio da Luz existe por causa de 3 pessoas mario dias  luis Filipe Vieira e outro benfiqista do qual não me lembro do nome e ainda o vaz guedes da somague mas se nao fosse o aval bancário do vieira não havia estádio da Luz

Ha alguma coisa de verdade que se aproveite nisto, tirando a parte do mario dias ?