Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poliban

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

Já tens vários colhões em divida amigo...não te metas nessa vida, vê o Forçado e as suas algas

Senhor Aimar

o que se tem passado neste topico foi resumida ha uns dias pelo inigualavel Fireeagle. Obvio que o Bruno e outros users não fizeram por mal (vá, alguns sim, mas apenas por deficit de atenção). Fiz copy paste p que releiam e não se esqueçam...

"O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂."

Spinola39

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2020, 16:38
Cavani está a pressionar Vieira para concluir a transferência by cmtv
Bem me parecia que o Vieira é que está a adiar isto e não quer o Cavani para já
:rir:

Vindo da CMtvmerda, vale o que vale...

PH25

Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

iloy

O cavani está a negociar o seu último contrato na Europa, è normal tentar obter o mais possível de dinheiro do Benfica.
Pensar que por ser o Benfica já devia ter assinado è ridículo mas não vou culpar o pessoal porque muitos aqui nunca viverem uma contratação deste nível no Benfica portanto a histeria è quase legítima...

_Benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 16:39

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

Já tens vários colhões em divida amigo...não te metas nessa vida, vê o Forçado e as suas algas

:D :D :D

van33

Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:39

ahahha

vem lisboa que ja vez !!!
Não fosse as doenças que se apanham aí e a má alimentação. ..até ia

bmuc79

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Ainda nao percebi uma cena, ele se for oficializado num clube nao pode receber eventuais prémios do PSG? É que ele já nao tem contrato com eles de qualquer maneira...

Nem tu nem ninguém com o minimo de conhecimento de bola, nem precisa de ser um advogado.
Pode assinar 6 meses antes por outro clube, mas não pode receber prémios correspondentes ao último ano de contrato porque assinou por um clube 2 meses de este ter acabado...right.

cmenezes

OnlySLB1904

Citação de: Moody em 20 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: OnlySLB1904 em 20 de Agosto de 2020, 16:27
Eu sei que já me repeti por várias vezes mas vou repetir mais uma vez porque o que se lê aqui por vezes é inacreditável! Quer se acredite ou não...e nem é preciso saber de nada ou quem sabe melhor ainda, basta pensar em todo este processo e a maneira que o Benfica está a comer o rabo a toda a gente que anda completamente a ler neste processo...CAVANI DESDE O DIA 26 TEM ACORDO COM O BENFICA! É DO BENFICA! Este fim de semana, inicio da próxima semana virá, fará testes médicos( se chumbar é a única hipótese do negócio cair) e irá assinar e ser apresentado! O resto é tudo fait divers para andar a encher chouriço até lá! Vá, agora ataquem me, já será a quinquagésima vez, mas depois irão ver....
Também já é a quinquagésima vez que dizem que é para a próxima semana, que é no fim de semana, que é quarta-feira.
Literalmente andamos há 1 mês nisto e andam sempre a dizer que para a próxima semana é que é.

Atenção que eu também acho mais provável ele vir do que não. Duvido muito que o Benfica andasse este tempo todo no vai não vai com qualquer jogador. A menos de 1 mês do início da época já tinham visto que o negócio não ia a lado nenhum e partido para outra.
Agora andarem aqui constantemente a dizer que vai ser no dia X, que no dia X tem reserva no hotel Y, que no dia X faz exames médicos, só fazerem fracas figuras.

Repara que eu não falo em dias concretos de chegada mas tudo me leva a crer que seja para a semana....aliás só assim faz sentido! O Benfica e o Cavani tem tudo acertado e por isso podem estar a protelar esta situação...claro que todos já o queríamos ter visto anunciado há 1 mês...mas este é um negócio complicado, um jogador quase aparte do nosso futebol...envolve muito dinheiro, precisa se de tempo...mas o SIM já foi dado há muito!

van33

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 16:39

ahahha

Nem todos são assim, mas os meus colhões são como se fossem vossos. Aqui estamos todos no mesmo barco.

S1Benfica

Sou dos únicos que tem as maiores dúvidas em relação ao investimento no Cavani, já que não me parece possível contratar o jogador sequer pelos 30 e poucos milhões que se têm falado. Acredito que na globalidade o Cavani nunca custaria menos que 40 a 50M.

De qualquer das formas não acham estranho o jogador ter vindo para uns dias de férias em Ibiza, dizendo que vinha para assinar (seja com quem for)?
Não acham que porventura, por qualquer motivo "obscuro" o jogador não possa realizar a escritura antes de alguma coisa pela qual estará a aguardar?

Então vamos lá fazer um exercício:
-pode estar a aguardar por um clube "melhor" com maior tesouraria? Claro que sim.
Embora esteja há quase 9meses livre! :confused:

-pode estar à espera que termine a época da sua anterior equipa, por questões contratuais de algum "aspecto que nos esteja a escapar"(direitos de imagem, prémios e afins?)? Porventura.

-pode estar à espera que o Benfica chegue aos números dos quais não queria abdicar? e o Benfica ter chegado ao máximo possível? Acredito também nesta hipótese.   

Acham alguma das três hipóteses possível? Qual a que teria maiores probabilidades?

PS: não acredito minimamente que fosse o próprio Benfica a adiar a formalização da coisa, podendo acontecer algo parecido com o caso David Silva e isso se tornar numa grande pedra do sapato para LFV.

Moody

Citação de: Red_turtle em 20 de Agosto de 2020, 16:37

Porra, maos um fim de semana sem noticias

O que irão inventar hoje, alerta cm, cavani mijou no oceano  :estrelas:
Vão dizer o que andam a dizer há semanas e que funciona sempre:

"Acordo com Cavani está por horas" "Podemos dar a notícia oficial ainda nesta emissão" "A qualquer momento pode ser confirmada a vinda de Cavani"

Depois é meter 3 ou 4 gajos a encher chouriços durante 4h e a falarem como se tivessem na tasco, uns a dizer que têm uns contactos que disseram que está muito perto, outros a dizer que também têm contactos que lhe disseram que o negócio caiu, e aqui tens a fórmula para ganhar audiência.

Chegas ao final do programa com menos 4 horas de vida e a saber exactamente o mesmo do que sabias antes