Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Citação de: tfouto em 20 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:
Savimar quando dizes que já é do Benfica estás a dizer que já assinou ou que tem princípio de acordo?
Só pode assinar depois de fazer os exames médicos.

lendadelnoche

Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 22:36
Imaginar o Cavani a fazer esta celebração em pleno estádio do ladrão em frente aos super cagões depois de fazer um hat trick

:smitten:
tenho andado a treinar aqui em casa

poolshark

Citação de: Fil1985 em 20 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: maior que portugal em 20 de Agosto de 2020, 22:32
José manuel crapistano??? Quem é este gajo?

Fdx...a sério?
Atenção, ele falou no Crapistano..não confundir com Capristano.

Crapistano. Sem querer acertou na mouche. 💩

colonidta

Ainda dizem que o pai dele quer ou gostava que ele fosse para o Atlético Madrid xD

Riesk

Bem lá vamos aguentar 2 semanas de dragartos a dizer que é velho, tem caruncho, vai meter o clube na falência e o taremi era muito melhor opção.

SLBELO

Falam de apresentação segunda às 16h.

E se a verdadeira razão deste atraso todo é ser o William Carvalho que está a tratar do assunto?

:confused:

Benfica954

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 22:34
Que tópico meus senhores.

Imagine, no primeiro jogo ele se machuca. Do sonho iremos para o pesadelo aqui!

ricardoslb1988

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: rfirmino9 em 20 de Agosto de 2020, 22:25
https://twitter.com/_goncalolopes/status/1296548089109647375?s=21
E este? Quem é este cromo?

Gonçalo Lopes
@_GoncaloLopes
·
16 de ago
Nova info sobre Cavani. Chegada a Lisboa poderá se já esta noite ou segunda-feira. Irmão/agente tenta tratar do que falta em Paris neste momento. Mas continuam a garantir me que ainda não está fechado. Faltam poucas coisas,mas faltam. #Benfica
Hoje é dia 20... :coolsmiley: :smokin:

joaogr

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 22:32
CM TV já está a anunciar que segunda feira é todo o dia dedicado ao Cavani. Que cromos.

Para compensar a desinformação

MasteRed

Gajo do Benfica CMTV

"O Benfica não vai para além do limite.

Porque há um limite.

HÁ UM LIMITEEEEE"

Keiroxes

Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

Eu tenho noção e aliás, para mim, Vinicius está logo após Jonas nos melhores pontas de lança que temos tido nos últimos anos. E gosto bastante do Cardozo.

Jonas e Cardozo são um campeonato à parte, o Vinícius tinha que suar muito, mas muito mesmo.

46Rossi

há acordo mas não há assinatura, é só aparecer a proposta certa e faz um David Silva... é por isso que não há nada para o fire confirmar.

:tomates:

RGouveia.SLB

Este Capristano deve estar em grandes aflições financeiras para ter de se prestar a este papel de reles cartilheiro.

zizou

Coitado do estagiário CMTV que está a dormir no carro em Tires.

Diogo20

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2020, 22:23
Imagens reais dos user do SB e do fireeagle

Vieira e os Vieiristas depois de acabar esta novela.