Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Ludwig van em 20 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:18
Vai marcar uns 100 golos ou mais nestes 3 anos e cheira-me que no fim ainda faz mais 1 anito

O Vinicius não fica tanto tempo, o Mendes não deixa.

Vindo o Cavani, o Vinicius sai na semana seguinte, máximo.

Era só o que mais faltava.

O Cavani vai precisar de substituto. No plantel só Carlos Vinícius tem qualidade suficiente.

Se forem buscar o Darwin, até perceberia mas como não estou a ver algum clube dar 40M€ pelo CV não me parece necessário.

Prepara-te.
É a venda que vai permitir cobrir todos os gastos que temos tido.
E virá mais um ponta de lança, claro.

O Wolfs bateu a cláusula do Darwin.
O CM recicla as mesmas notícias dia após dia, propositadamente a mentir e vocês caem que nem patinhos. Mesmo sabendo que já não é uma informação válida, o CM publica. Até a do At. Madrid andam a roncar. Uma notícia de FEVEREIRO

TheColateral

A CMTV pus agora uma noticia de ontem do Darwin onde os alemães tinham batido a clausula e assim ele ia para la.. de ONTEM!!! É só copy paste a CMTV e ainda por cima fala da noticia do Cavani e diz coisas que la não estão..

joaogr

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2020, 23:31
10 milhões por época!!!???

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

Os 120milhoes do Felix teem de servir p qq coisa

ilgiocobp

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

ricardo37

Tongraça

migueltomas

Citação de: Paiva2010 em 20 de Agosto de 2020, 23:32
<br /><br /> mentem á descarada que gajos sem noção.
Estes gajos da CMTV são tão maus que até tenho vergonha alheia!

chocapito

Batam-me.. já achei a camisola mais feia.
Já a vi ao vivo.

djhifi

Esta CMTV hoje está de rir. Primeiro são os pais de Cavani que querem o filho a jogar em Espanha, no At. Madrid, o que é falso, pois o filho já foi chamado de "ladrão" em janeiro.

E depois dizem que o Wolfsburg paga a clasula do Darwin Nunez em ALERTA CM, o que é falso pois a clausula não os 20M que eles teimam em avançar.

Além da noticia ser de ontem.

Critério editorial patético desse canal.
Não sabem nada.

EDIT: E já deram o contrário deste "alerta CM" num dos orgãos da Cofina:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/almeria-rejeita-20-milhoes-de-euros-do-wolfsburgo-por-alvo-do-benfica

Ridiculos  :2funny:

cipri_slb

Citação de: Deus Jonas em 20 de Agosto de 2020, 23:32
Ainda tão a negociar dizem a cmtv

A CMTV interessa-lhe arrastar esta novela porque é mais pessoal a ver as merdas deles que de conteúdo tem 0.

JeSuisÉder

É "só"mais 2.5 milhões/ano que o jogador mais bem pago do Benfica recebe atualmente...sendo o Cavani um jogador de "outro patamar", não me parece escândaloso

yerlow

⚠️ALERTA CM⚠️

Vitor Pinto sabe que o negócio
de CAvani continua tremido porque Pizzi não quer abdicar de marcar os penaltys.

joaogr

Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Completamente de acordo