Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Estão contentes, companheiros?

Eu estou na mesma que estava ao inicio do dia  ;D
Até o Benfica confirmar nada muda.

Jyzaks

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2020, 23:31
10 milhões por época!!!???

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

MLM

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 23:31
nojenta a cmtv  a dizer que se pagou a clausula do darwin quando é mentira
E depois mostram imagens da noticia de ontem do AS, ja desmentida. Lol

SCunha11

tnlemos

Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.
Jonas foi Jonas... Merece e ganhou um lugar especial neste clube com todo o mérito.

Nunca ninguém vai tirar o lugar ao Jonas no Benfica... Se vier, eu só quero que Cavani seja o Cavani que sempre conhecemos (uma média bem interessante de uns 30 golos por época). Facilmente tomará lugar identico.

Essas conversas de quem é melhor... Jonas vs Cavani, Maradona vs Messi, Eusebio vs Ronaldo e outras que tais, para mim, são ridiculas.

Yahiko

CMTv é horrível mesmo, que NG veja aquilo acreditando nalguma merda q digam... Mas eu tenho visto e da para rir, primeiro falam q Darwin está a ser um processo prioritário depois dão uma notícia com mais de um dia, que já tinham quando grunhiram q era prioritario como se tivesse acabado de sair.

nelsonreb

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 23:32

Montagem bem feita. A sério muito bem feita mas não real. Mas espero que se tire uma reeal

Shoky

Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Moderar?
Mas estamos lá em fase de moderar.

Menos que isto:

É derrota. ;D

Zak

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 23:32

Pena a camisola ser uma cagada.

Eu gosto bastante. Tá uma pouco diferente. O que tasse bem de vez em quando.

E a toda preta adoro mesmo.

sempre adorei camisolas pretas como a 2as de Portugal e Brasil ha poucos anos atras.

melanda72

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 23:33

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

Os 120milhoes do Felix teem de servir p qq coisa
Não pode ser todo para casamentos.

Red2802

Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 22:44
Finalmente a vertente rasca e desonesta do Vitor Pinto a vir à tona.

Tanto verniz a estalar nos engomadinhos das palavras.

Vitor, tens um Full House de azia.

O teu psiquiatra já te deu mais alguma info ?

Por acaso estive com ele ontem e perguntei-lhe quando é que podíamos ter a certeza que o Cavani vinha mesmo. Que já não aguentava mais.

Ele fitou-me nos olhos com aquele ar sinistro e sem dizer uma palavra fez o sinal da cruz em quanto balbuciava em latim Pater, Filius et Spiritus Sancti

Não falha.

Fireeagle, Quill e jornalistas do país do Vaticano.

ColdSLB

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Ludwig van em 20 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:18
Vai marcar uns 100 golos ou mais nestes 3 anos e cheira-me que no fim ainda faz mais 1 anito

O Vinicius não fica tanto tempo, o Mendes não deixa.

Vindo o Cavani, o Vinicius sai na semana seguinte, máximo.

Era só o que mais faltava.

O Cavani vai precisar de substituto. No plantel só Carlos Vinícius tem qualidade suficiente.

Se forem buscar o Darwin, até perceberia mas como não estou a ver algum clube dar 40M€ pelo CV não me parece necessário.

Prepara-te.
É a venda que vai permitir cobrir todos os gastos que temos tido.
E virá mais um ponta de lança, claro.

O Wolfs bateu a cláusula do Darwin.

Isso é mentira

dfernandes

Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 23:34
Batam-me.. já achei a camisola mais feia.
Já a vi ao vivo.

Já a vi ao vivo e continuo a achar uma merda.

Curiosamente, no meu local de trabalho vejo quase todos os dias pessoal com camisolas do Benfica, mas da época passada.

A nova só vi 1 vez.

20simao1

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 23:34

É "só"mais 2.5 milhões/ano que o jogador mais bem pago do Benfica recebe atualmente...sendo o Cavani um jogador de "outro patamar", não me parece escândaloso

Mais 2.5M?
O tecto salarial não anda em cerca de 5M brutos/ 2.5M limpos?