Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Liveforever

Por pouco conseguiste galvanizar a rapaziada. Hugos gils e a universus como testas de ferro. Tudo a galvanizar a manada. Só que depois... não passou de areia atirada para todo o lado! Se Deus quiser... OUTubro!

AguiaFX

Ridícula a demarcação de culpas na cartilha. Ganha vergonha na cara.

Aka

Vamos à Champions só com o Vinícius.

fact121

Rodrialex

Rua em Outubro!!!

Todos que forem sócios têm o poder na vossa mão!

Red2802

Há muito tempo que estava convencido que Cavani seria nosso.

Quando tudo isto estiver mais esclarecido poderei explicar porquê.

Neste momento só consigo acrescentar o seguinte:

Já se sabia que Vieira é um malabarista, um mentiroso e um grande cobarde, como se pode comprovar pelos comunicado de há dias e pela notícia vergonhosa há pouco plantada no pasquim A Bola.

O que eu ainda não sabia é que era burro como um calhau.

KAimar

Calma que o PRESIDENTE É MUITA FORTE NAS ENGENHARIAS FINANCEIRAS, mas...

nunca teve em qualquer negociação  :bow2:

JustMe

bmuc79

Otalazevedo

Sickness:SLB

Depois do proprio treinador dizer que o presidente estava a fazer de tudo...agora a mensagem é que naobteve nada a ver com isso? Ahahahah

Jack Bauer

É aqui que continua o folhetim Cavani?

bnfc

Ao contrário de muita gente por aqui, não fico minimamente abalado, pelo menos para já. Sempre achei Cavani um grande avançado, um dos 5 ou 6 melhores do mundo da última década, e sonhava que viesse repetir aqui o que fez noutros clubes, mas a verdade é que não sei como será o seu rendimento nos próximos anos. Ainda assim, até era gajo para arriscar, dentro de valores minimamente razoáveis (não superiores a 30M para o total dos 2 anos, luvas incluídas), mas sempre com muito receio.

Por ter essas dúvidas, não fico muito chateado para já. Se nos próximos anos Cavani repetir o que fez no passado, ficarei lixadíssimo. Se já tiver dado o seu melhor e não atingir um nível muito alto nos próximos anos, ficarei aliviadíssimo. Para já, apenas expectante.

Uma coisa que sempre me pareceu: o jogador não queria muito vir. Seríamos sempre a última opção, se as outras falhassem. Se quisesse, acho que o Benfica chegou a um ponto que teria sido suficiente para o convencer. Duvido que arranje clube europeu que vá além do que aparentemente oferecemos.

Lamento apenas que tenhamos perdido tempo precioso com isto. Algo assim demoraria sempre muito tempo, mas andamos nisto há mais de um mês e isso pode custar-nos caro, se não temos alternativas preparadas.

Por último, o meu maior receio: que LFV tente compensar o fracasso com outro nome sonante e acabemos por pagar um dinheirão por um Diego Costa ou outra estrela decadente. Que ele esqueça o impacto eleitoral do nome e se foque apenas no rendimento desportivo. Com estes 30 e tal milhões, podemos contratar um grande avançado. E porventura um com mais anos de futebol pela frente e num momento mais profícuo da carreira.

E nem a contratação de Cavani me faria votar em LFV nem este fracasso deverá mudar a opinião de quem quer que seja. LFV não passaria a ser bom se tivesse conseguido contratar Cavani nem passa a ser mau por ter falhado. É mau por muitas outras razões bem mais relevantes.

JeSuisÉder

Vim aqui a este tópico para descarregar, para já estou-me a conter....ainda acabo expulso