Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Benfica_Azorianfan em 21 de Agosto de 2020, 21:14
Estou mesmo fodido com esta merda.

A tentativa de limpar a imagem com o salário pedido (andamos 1 mês a conversar quando o jogador pediu 10M net? alguém acredita nisto) e com o suposto pagamento por fora. É ridículo.

A outra hipótese é LFV estar a minar tudo a dizer que não vem, e depois aparecer como salvador. Que é mais uma filha da putice.

OUTubro

30 milhoes limpos em tres anos nem o Vieira pode ir ai.

E ficaram a negociar 1 mês um salário que é 4x o teto salarial? Isso é tudo treta.

Tentaram meter para metade.

Cor_rubrum

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 21:12
Surreal a quantidade de patinhos que anda aqui a surfar no SB.
Está tudo escrito, likes e tudo, é só consultar!
O espertalhão és tu..

Não vou puxar dos galões. E bem que podia...
Mas puxa.. Quero ler o que tens para dizer..

Não tenho nada a dizer a não ser que estou tão triste como tu e não quero caça às bruxas. Apenas constatei um facto: há aqui muita malta ingénua que acredita em tudo o que escrevem e dizem.
Que se aprenda com esta lição. "Seguro" significa contrato assinado. De uma vez por todas!

charrua_slb

Sinceramente nunca acreditei nesta "possível" contratação.
Um jogador como Cavani deve ter meia Europa interessada nele, clubes de outros campeonatos..
Acredito que se tenha aberto uma janela de oportunidade para o Benfica, mas nunca sería fácil.
Espero que haja um bom plano B porque a pré eliminatória está já aí..

Salvio18

Trazer Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt para depois jogar com o Seferovic na frente de ataque parece me bem.  ::bater::

Aka

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 21:13
Um negócio de 60M, o maior da história do clube e do futebol PT e mandas dizer que não estiveste nas negociações nem sabias de nada...

Então quem é que estava, o tratador da relva?
Vai pro crl pá.
É preciso ser mt burro. Mais valia estares calado.

E pelo que Brás disse hoje nem Rui Costa nem Tiago Pinto estiveram nas negociações.

Foda-se, Futre!

GonPat90

Citação de: Ragazzo 1904 em 21 de Agosto de 2020, 21:18

Esta parte está mesmo a pedir... "Vieira, revoltado, meteu-se ao barulho e resolveu a questão num raide imperial".

"são coisas do Rui Costa"

ricmarkes

Sabemos o que o Vieira é, mas a quantidade de gente neste fórum que se portou como uma criancinha nesta coisa do Cavani surpreendeu-me.

"Ai Jesus que já não aguento", "oh Fire não sei quê", "faço broches ao Cavani"... ridículo.

O Cavani era um alvo quase impossível e, mais que isso, pelos valores que se falam, nefasto ao Benfica. O dinheiro que se "poupou", a ser bem utilizado, dará para construir um plantel muito mais equilibrado e com mais futuro.

MasteRed

Sim, a culpa é do Cavani.

Ele só falou dos 60M hoje.

Durante o restante mês o Benfica e ele trocavam receitas pelo WhatsApp.

Há gente aqui que merece o Presidente que têm.

Red Zeppelin

Esta parte está mesmo a pedir... "Vieira, revoltado, meteu-se ao barulho e resolveu a questão num raide imperial".

É que se não só o queima ainda mais. Um negócio desta dimensão e ele nem se digna a participar.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Edit
Explica-me qual é a necessidade de vir para aqui criar falsas esperanças? Da-te gozo?

tnlemos

Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 21:18
Mais importante do que o Cavani vir ou não (como é o caso), é tirar este gajo do poleiro em Outubro.

Se houvesse realmente um projecto de Benfica europeu, os bons reforços que foram contratados esta época já tinham aparecido em anos anteriores, conciliando rigor financeiro a rendimento desportivo. Não digo que fossem estes os jogadores a contratar, mas sim jogadores de qualidade e valor semelhante.

Mas esta direcção não tem um projecto Benfica europeu, mas sim um projecto para manter o Vieira e os seus muchachos no poleiro.

Exatamente o que eu defendo!!!

Shoky

Nos programas da noite vai ser bar aberto no espancamento do incompetente.

Fedayn

O savimar ainda está a tirar fotos no estadio?  ;D

JustMe

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:16
Não acredito que o negócio tenha caído.

Respeito muito o fire, mas não acredito.

Denial, denial
Denial, denial
Your ears should be burning
Denial, denial
Your ears should be burning

Radiohead, House of Cards

Yoann Peeters

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 21:15
O Fire foi claramente provocado e respondeu bem.

Eu teria respondido pior.

Fora a ingratidão pelas informações que ele dá, sem ganhar algo em troca.

Ainda o vem chamar de cartilhado quando ele próprio já opinou de forma negativa contra o Vieira?

Ingrato e ban era pouco em quem começou isso, só porque quis uns minutos a fazer-se de coitadinho.
Espero que tenham banido o gajo que provocou o Fire, eu tambem tinha respondido pior.