Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

Se bem entendi, a provocação ao fireeagle foi por acharem que andava aqui a mando da direção ?

DD

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:07
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.

So os bananas acreditam nisso...o problema é que ha mto benfiquista que vai acreditar nisso

Shoky

Citação de: jpcafe em 21 de Agosto de 2020, 21:09
Então o Tiago Pinto não era do caralho e tal?

Que circo.
Vamos ver é se não saem o Rúben e o Vinicius.

Um tachista incompetente glorificado.
E chibo.

Vitor21

É só a mim que me parece muito esquesito o negócio ter caído a dois ou três dias da data em que todos vaticinavam ser a da apresentação?

Cor_rubrum

Surreal a quantidade de patinhos que anda aqui a surfar no SB.
Está tudo escrito, likes e tudo, é só consultar!

MasteRed

A questão nem é o Cavani vir, estou-me a cagar. Vá para onde quiser.

Agora ARRASTAR ESTA MERDA, por UM MÊS, colocando a presença da Champions em casa porque não temos um ataque capaz, que merda é esta?

Este é o presidente que pensa no clube?

ARRASTOU ESTA MERDA PORQUE QUIS.

Mas alguém acredita que ele não sabia quanto o uruguaio queria?

Franciscored

É em momentos como este que me desligo do fórum. Não são pro-LFV mas este discurso de ódio e de cegueira faz com que o ar aqui fique irrespirável.

Isto não vos faz bem. Acreditem.

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Vim aqui a este tópico para descarregar, para já estou-me a conter....ainda acabo expulso
Mas o Cavani não tava certo?

Eu disse sempre que acreditei que vinha e tudo apontava para isso, nunca garanti nada não me queiras pôr no mesmo saco do Savimar e do Génio da Luz

Iron Mask

Há um formulário que precisa de ser assinado. Em vez de andarem a escrever insultos que ele não vai ler, metam a raiva toda no formulário.

Se precisarem também vos envio por e-mail o template. Disponham.

elRey Jonas

Korczak

A fonte do Fireeagle também pode ter falhado, como falhou antes. Só estranho os jornais saberem antes do Fireeagle.

Mas atenção, muito respeito pelo Fireeagle! Sempre nos deu informações 99% certas.

daviddgc

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:11
O Noronha urinou-se a rir com este ás de trunfo.
Que presidente ridiculo.
O folhetim Cavani e o seu jactinho vão ser motivo de gozo para uma década. E isto a dois meses das eleições. Bem jogado, melga.
Esperemos que sim.

Rei

O Fireeagle diz-vos o que lhe dizem a ele. Lembrem-se disso.

bmuc79

Um negócio de 60M, o maior da história do clube e do futebol PT e mandas dizer que não estiveste nas negociações nem sabias de nada...

Então quem é que estava, o tratador da relva?
Vai pro crl pá.
É preciso ser mt burro. Mais valia estares calado.

PaulinhoB

Já que estamos no tópico do aldrabão, vai acontecer alguma coisa aos que andavam a garantir que nem era preciso vir cá no fim de semana e para começar a sonhar com a champions, ou ficam cá já a trabalhar o Messi para janeiro?