Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcssousa

Espero que este gajo tenha a noção que ou trás o Cavani ou então terá que ir atrás dum Luis Suarez ou alguém desse calibre. Doutra forma lixa-se à grande e à francesa.

sbremoved_29241

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:07
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.
haha nem mais

van33

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Vim aqui a este tópico para descarregar, para já estou-me a conter....ainda acabo expulso
Mas o Cavani não tava certo?

danielpm

" De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Isto é mesmo uma ditadura, que comédia :rir:

pcssousa

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Agosto de 2020, 21:04
Mais um brilharete do negociador implacável.

O Dyego Sousa ainda acaba por ficar aposto

Parabéns
Não, é ano de eleições, vem alguém com algum nome após um falhanço (ou fim das negociações) destes...

Virá um Diego Costa, ou algo parecido... :P

Bem longe...

AguiaFX

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:07
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.
O maior negócio da história do clube ia ser feito sem o presidente, claro. Deve pensar que os adeptos comem gelados com a testa

78Alexandre

Com Cavani ou sem Cavani, é para colocar este gajo fora do Benfica em Outubro.

GTtdi_SLB

o vieira vai pagar uma factura alta pelo eventual falhanço da contrataçäo do cavani. Anyway, a decisäo dele ficar ou näo nunca deveria estar dependente da vinda de um atleta. O sufrágio devê-lo-á castigar pelo seu cúmulo de 17 anos de decisöes desportivas incompetentes e näo pelo flop nas negociaçöes com gente mais ou menos séria.

Slb04Sempre

Tal como eu disse, isto não passou de um entretenimento para esquecer a vergonha que foi esta época..

Salvio18

Tou pra ver qual o pseudo craque que vem pra PL.

Até parece que já tou a ver uma disputa entre Diego Lopes e Bruno Henrique.

Qual dos dois o pior.

arfm14

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Agosto de 2020, 21:04
Mais um brilharete do negociador implacável.

O Dyego Sousa ainda acaba por ficar aposto

Parabéns
Não, é ano de eleições, vem alguém com algum nome após um falhanço (ou fim das negociações) destes...

Virá um Diego Costa, ou algo parecido... :P

Diego Costa, foda-se... o gajo já se arrasta no Atlético!

DeadPool

O que pensavas que ia ser a tua salvação vai ser o último prego no teu caixão...

LECN

Asqueroso, nojento, sabotador, filho da puta, vais cair!!!!! Ódio eterno

bmuc79

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 21:06
Há muito tempo que estava convencido que Cavani seria nosso.

Quando tudo isto estiver mais esclarecido poderei explicar porquê.

Neste momento só consigo acrescentar o seguinte:

Já se sabia que Vieira é um malabarista, um mentiroso e um grande cobarde, como se pode comprovar pelos comunicado de há dias e pela notícia vergonhosa há pouco plantada no pasquim A Bola.

O que eu ainda não sabia é que era burro como um calhau.

17 anos e ainda não tinhas percebido!?

Eu avisei que ele não tinha repentinamente ficado tão inteligente ao ponto de isto ser tudo timing dele.
Um gajo que comete erros básicos como ele comete ao fim de 17 anos não fica esperto assim do nada.

Salvio18