Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Ao contrário de muita gente por aqui, não fico minimamente abalado, pelo menos para já. Sempre achei Cavani um grande avançado, um dos 5 ou 6 melhores do mundo da última década, e sonhava que viesse repetir aqui o que fez noutros clubes, mas a verdade é que não sei como será o seu rendimento nos próximos anos. Ainda assim, até era gajo para arriscar, dentro de valores minimamente razoáveis (não superiores a 30M para o total dos 2 anos, luvas incluídas), mas sempre com muito receio.

Por ter essas dúvidas, não fico muito chateado para já. Se nos próximos anos Cavani repetir o que fez no passado, ficarei lixadíssimo. Se já tiver dado o seu melhor e não atingir um nível muito alto nos próximos anos, ficarei aliviadíssimo. Para já, apenas expectante.

Uma coisa que sempre me pareceu: o jogador não queria muito vir. Seríamos sempre a última opção, se as outras falhassem. Se quisesse, acho que o Benfica chegou a um ponto que teria sido suficiente para o convencer. Duvido que arranje clube europeu que vá além do que aparentemente oferecemos.

Lamento apenas que tenhamos perdido tempo precioso com isto. Algo assim demoraria sempre muito tempo, mas andamos nisto há mais de um mês e isso pode custar-nos caro, se não temos alternativas preparadas.

Por último, o meu maior receio: que LFV tente compensar o fracasso com outro nome sonante e acabemos por pagar um dinheirão por um Diego Costa ou outra estrela decadente. Que ele esqueça o impacto eleitoral do nome e se foque apenas no rendimento desportivo. Com estes 30 e tal milhões, podemos contratar um grande avançado. E porventura um com mais anos de futebol pela frente e num momento mais profícuo da carreira.

E nem a contratação de Cavani me faria votar em LFV nem este fracasso deverá mudar a opinião de quem quer que seja. LFV não passaria a ser bom se tivesse conseguido contratar Cavani nem passa a ser mau por ter falhado. É mau por muitas outras razões bem mais relevantes.

JeSuisÉder

Vim aqui a este tópico para descarregar, para já estou-me a conter....ainda acabo expulso

Sexta-Feira

Ai vais com o caralho...

Desta vez nem que fiques de joelhos. Ladrão!

elRey Jonas

iREDBLOOD

Agora compras o cepo do Dyego Souza que é mais barato não é?? Inutil do crl.

Sylphs

Não sejam patos malta! Votem contra o Vieira, mas não fiquem maluquinhos pelo suposto cair do negócio do Cavani!

K9Pitbull

"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Para emoldurar.

Fake Blood

Onde é que estavas quando o Cavani roeu a corda?

XineloBranco

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 21:04
JÁ FOSTE INCOMPETENTE!!!!   **** (JÁ FOSTE, INCOMPETENTE!!!!)

fixed  :victory:

Baron_Davis

Deveria ter sido dado um deadline ao jogador

Toda esta novela foi ridícula

Abola a por se de quatro dizendo que o "bairrista" nunca esteve envolvido a ver se soltam umas migalhas

OUTubro

van33

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 21:06

Vamos à Champions só com o Vinícius.

Queres ver outra vez o nosso clube a ser o Bombo da festa? Eu não.

BovinoSLB

Citação de: goscinny13 em 21 de Agosto de 2020, 21:03
Vai sair comunicado em defesa do NGL
Saiu uns minutos antes do post do Fire, um paragrafo inteiro na Abola a dizer que o sujeito que dá nome a este tópico nunca esteve envolvido.

Controlo de danos já está em campo

Shoky

A malta não está a dormir e a justificação dada pela cartilha oficial do SerBenfiquista não colhe, meus meninos. É completamente anedótica.
Pressões vindas de fora? Negócio que nunca esteve perto de ser finalizado? E o jacto para Ibiza fui eu que o paguei?

Vocês são uns patetas alegres e se acham que comem os Benfiquistas por atrasados mentais estão muito enganados.

#OUTubro

GuilhermeMFC

Falta de amor próprio se não cancelarem já o negócio. Completamente ridículo como são comidos assim. LFV péssimo em toda a linha. Quanto aos uruguaios, que vão para o caralho.