Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daviddgc

Estou curioso de ouvir o Delgado na bolaTV.

chocapito

Alguém que me diga por pm o que disse o firee para ser banido sff

Oscor78

Se houvesse debate, so imagino o Noronha a perguntar:
- Foi o Benfica que pagou pelo jato que levou o Cavani, a sua familia e amigos para Ibiza?

Vieira:

Panduru11

Esta merda é das piores humilhações que levamos. Prefiro levar 5-0 do Basileia do que ter passado por este circo todo.

VERGONHA!!!!

nrm.1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiagoterceira

unum

Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 21:32
O jato para Ibiza depois vem no Relatório e Contas?

Post da noite. Já podemos ir todos descansar.

FreddyAduFan

nao sei se o pessoal que ainda acha que isto é teatro para o NGL ser o salvador esta no "denial" ou no "bargaining"  :huh:

Yoann Peeters

Este gajo e um amador total! Desaparece! Ate deixou o Rui Costa que jogou com o idolo do Cavani de fora. lol  vai vender pneus cromo, para isto nao serves.

Zetuga

Sá das Violas30

É a última facada às pretensões do Vieira...

Acho ser uma oportunidade única para o meter fora do clube...

BENFIKA

O presidente do Atlético bem avisou...

O irmão quer é meter o Cavani no Miami e encher o cu de dinheiro

P311

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: P311 em 21 de Agosto de 2020, 21:34
A coisa que mais me chateia nisto é que as "alternativas" nunca serão do mesmo nível. Vai ser medonho.
Alternativas? L O L

Se o Mendes quiser, vais ver se não torramos uns 10M num Taremi, ou noutro do catálogo.

melanda72

Citação de: Caitas em 21 de Agosto de 2020, 21:32
Vi o post do Fire a confirmar que o negócio caiu, mas não vi porque é que ele foi amarelado, que se passou?

O homem veio cá confirmar como tínhamos andado a pedir, não disse foi o que queríamos ouvir, a culpa não é dele.
Um user que lhe chamou cartilheiro, e ele respondeu de forma forte.

+1benfiquista

Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2020, 21:33
O presimente não sabe quem é o Cavani. Repito, o presimente não sabe quem é o Cavani. Passem a palavra. Over and out.

Helder Conduto: "Foi um defeso cheio de reforços mas ficou no ar a ideia que esteve perto de contratar Cavani e falhou... O que se passou?"

LFV:"Cavani? Não conheço... Vocês sabem que eu desde que acordo até ir dormir só penso no Benfica e não sigo o futebol lá fora... Nunca estive envolvido em nenhuma negociação por esse jogador."