Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiagooo

Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 22:06
O nosso avançado é o Vinicius.

Jovem com margem de progressão.

É preciso é ter equipa para o ajudar.

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.
Li isso na minha cabeça com a voz do NGL.

Shoky

Ele é um merdas que está sempre a exigir mais coisas.
Vou oferecer-lhe uma viagem de uma semana em Ibiza.

Ok.

Fedayn

Se isto foi assim que se faça um comunicado no MINIMO a expor a situação toda

ricardofslp

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Mas se o Malheiro já anda a dizer isto então o negócio caiu mesmo.
Já estamos na fase de lavagem de imagem
Que diz o Malheiro?

Disseram aqui para trás que o empresário transformou o valor bruto em líquido

van33

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...
Por algum motivo o PSG não ficar com ele até ao final da temporada.
O PSG tem o Neymar e o mbape. ..caga de alto para o cavani....o atlético e o Benfica é que tem merda a avançados e sonhavam com um cavani...

andymc

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Não tenho palavras para descrever a desilusão , principalmente depois de ser levado a acreditar que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo não consigo compreender, como é que as coisas chegaram a este ponto .
- O Benfica não sabia as suas pretensões salariais ? Andaram aqui um mês a tentar convencer o Cavani com um saco de rebuçados , o Betão do Seixal e o Sol de Lisboa ?

Falhar esta contratação, para mim é cair na realidade de que o Benfica se tornou pequeno. Estive sempre em negação, mas 17 anos de Vieirismo tornaram-nos um Alverca Europeu. Não conseguimos seduzir NEM MANTER jogadores de top, apenas conseguimos contratar um ou outro jogador sul americano que quer usar-nos como trampolim para jogar na Europa ou um ou outro veterano com pouco mercado e figura mediatica de 3ª linha.   

Resta-nos a nós aceitar um papel secundário no futebol Mundial e ter orgulho na nossa história cada vez mais longinqua. Já fomos Grandes, actualmente não temos qualquer significado desportivo, Somos grandes a nível nacional apenas. Este é o benfica de Vieira, este é o Benfica que temos.

Em Outubro temos oportunidade de mostrar nas urnas que temos mais ambição do que isto, ou simplesmente baixarmos os braços e aceitar o rumo que o Benfica leva há 17 anos.

Eu sou um eterno inconformado, não aceito que o Benfica vá morrendo aos poucos , creio que é possível ter mais ambição e sonhar com mais. mas se calhar sou apenas um dos 10% que querem uma mudança para o clube.

Tudo dito.

O último momento de grandeza do Benfica, acabou a 5 de Janeiro de 2014. De resto, foram ultimos lugares de Champions e perder titulos para clubes falidos.

MLM

Se foi verdade que foram eles que fizeram exigencias no ultimo dia do dobro dos valores, alem de muito estranho, o Benfica devia no imediato fazer um comunicado. Mas nao vimos isso, vimos a noticia vinculada pela Bola, e o Benfica calado, com o que isso significa para a imagem do Presidente. Muito estranho.

RGE04

Malheiro a dizer que o empresário está a jogar em vários tabuleiros, e novidades?

1979

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2020, 22:07

Precisamos de uma excelente defesa e de um guarda-redes de topo.

Deixem lá o Cavani.

Ainda bem que falhou.

Ora aqui está a tal narrativa.. Não falha

Sou anti Vieira.

Voto João Noronha Lopes.

HeijiHattori

Precisamos de uma excelente defesa,de um guarda-redes de topo e de jogadores de qualidade para o meio campo.

Deixem lá o Cavani.

Nunca me entusiasmou.

Ainda bem que falhou.
Fds ;D ;D

ponta de lança

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 22:07

LFV "Quanto é que custam estes sapatos?"

Ferggie "São 30€"

LFV "Tem aqui os 30€"

Ferggie "São 30€ líquidos...60€ brutos"

:rir: :rir: :rir:

Mas o Vieira nem nunca foi pessoalmente à sapataria. Mandou um estafeta.

JJJJJJ

Sei de fonte segura que 2ª feira sai um jato privado em direção a ibiza pra buscar o Cavani. E verdade que o negócio caiu, mas foi o Vieira que o meteu em ibiza portanto é ele que tem de o meter no Uruguai, o jogador não tem culpa

Barcelense1994

Mas alguém consegue explicar o que se passou para acabar a novela de vez? Que se passou? Aperceberam-se agora dos custos? Os fiscalistas estavam de férias? Ou foi só teatro de Vieira?

Lemon

Ao menos que esta brincadeira sirva para apanhar o bufo.

Anti-Corruptos

Agora lembro-me dos nabos que foram espetar o nome do Cavani nas camisolas.