Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Rodrialex em 21 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Com esta equipa atual deves mesmo lá chegar.

Estás a brincar?

RicardoSR

Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2020, 22:01
Ia custar 60M???

E andou 1 mês para saber que custava 60M?!

Não brinquem com a nossa cara!
nao, houve acordo onde so iamos pagar 30M, aumentaram as exigencias para 60M nas ultimas horas.

Meio_metro

Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...

adeptoBancada

Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Mas se o Malheiro já anda a dizer isto então o negócio caiu mesmo.
Já estamos na fase de lavagem de imagem
Que diz o Malheiro?

Castro_SLB

Astor

A falta de dignidade com que se encarou todo este processo é aberrante. Estava na cara que íamos levar com um belo par de cornos e em vez de nos impormos, não. Vamos rebaixar-nos e ainda pagar um jato privado para suas excelências irem de férias. E o nome do Benfica na lama mais uma vez. Uma autêntica chacota para a Europa inteira ver.

Que este senhor, seus vassalos e a sua falta de valores e amor pelo Benfica se vão embora em outubro é o que mais desejo.

jorgesse

Shoky

Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Spider1502

Não intervém no negócio do Cavani, mas já intervém no negócio Paulinho! Sabes muito

MBACANO

Se chegou a haver acordos anteriormente e o empresário e jogador vinham depois com mais exigências, salvo serem coisas menores, só tinham era de ter batido o pé e cancelado tudo logo na altura.
Daro  melhor que o Benfica pudesse pagar e ou sim, ou sopas.
Andamos a perder tempo e a gastar rios de dinheiro para nada???
Negociador implacável... 🤮🤮🤮🤮,Yeah, right!

Biscai@

Citação de: Montano89 em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Temos entrada direta e não sabia. Ando mesmo alunado com isto.
Faz o favor de não descarregares as tuas frustrações em mim. Obviamente que queria dizer que se o Benfica chegar à fase de grupos vai para o pote 2.
Enfim... fico por aqui para não me chatear. Insuportável.

Mariachi

Nem o Benfica deixava arrastar as negociações se o valor pedido fosse 60 milhões por 3 épocas, nem os gajos iam dobrar o valor à ultima da hora.

Aconteceu algo e foi inesperado e grave!

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...
Por algum motivo o PSG não ficar com ele até ao final da temporada.

ricardofslp

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Epá não me acredito nisso. Não se ia fazer um filme destes por este tempo todo para ser isso a lixar no fim.

Se ele pedir isso não vai para lado nenhum a não ser states e China

Só isso? Só isso são mais 30 milhões.

Eu não disse só isso. Eu disse que não me acredito nessa troca de pedir mais 30 milhões.
Se realmente foi assim e não nos protegemos então quem teve a negociar foi ingénuo e não se salvaguardou

merlin

Aproveita os teus contactos e aluga o avião para te pores no .. mais velho