Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

Já tinha bastantes experiências com putas uruguaias para cair numa destas...

gaucho

Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Trapattoni em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 21:26
Não vou votar no Vieira nas próximas eleições, ainda não decidi em quem voltar.
Mas no dossier Cavani estou 100 % com o atual presidente.
A culpa do Vieira não ter sabido fechar o negócio e de ter pago as férias em Ibiza ao Cavani é de quem?
Culpa do Vieira sem duvida se isto aconteceu. Mas se um gajo se arma em merdas, só tem que levar uma negação.
Responsabilidade do presimente. Ninguém obrigou o Benfica a pagar umas férias extra ao Cavani e fazer as figuras que fizemos.
Se for como dizes, e acredito que deves ter informação para afirmar isso então estamos de acordo.

Cerelac

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

já nos apuramos sem jogar ??

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
Entao, ja confirmaste se caiu mesmo?

Toninho Camarão

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Se isso for verdade, admito que fui bem enganado. E espero que não me tenhas levado a mal quando hoje te pedi que justificasses, porque não estava a perceber como é que do nada a merda da CS sabia tudo. Afinal este lixo tinha tudo programado. Tudo o que se montou a volta disto também provocou um ambiente muito mais pesado e de ansiedade, mas mesmo assim é um tombo gigante! Já se sabe em Outubro apresentamos o veredicto a este atrasado mental.

Por outro lado só fico confuso o porquê do animal demorar tanto tempo a orquestrar a informação .... O que é que ele ganha com está merda ?

Não se falou em eleições durante 1 mês.

Mas só por 1 mês?? E no pós? Achas que este mês vale pelos próximos até Outubro com os adeptos e sócios com pedras na mão viradas ao gajo?

RicardoSR

Que belo filho da puta o empresário, tudo acertado por 30M brutos do Benfica e no dia seguinte querem 60M em 3 anos. Nem que viesse implorar para vir de borla o queria cá.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Mas há alguém que acredite neste argumento de merda?

ricardofslp

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Malheiro disse alguma coisa já?

Disse que sempre que o acordo estava quase feito o irmão do Cavani fazia mais exigências.
O Cavani é tão trafulha como o irmão.

Claro que é. Ele não iria fazer algo assim à revelia do irmão

joaoreis

vermelhoftw

Eu não acredito que o negócio tenha caído não acredito no ser humano muito menos no bandido que temos ao comando...

TFFS

O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.
Até ocorrer Vieirada e seres eliminado pela Lokomotiva de Zagreb na 3 pré-eliminatoria com Seferovic a falhar 100 golos depois de se vender o Vinícius

gaucho

Citação de: Cerelac em 21 de Agosto de 2020, 21:59

já nos apuramos sem jogar ??
:clap1:

andymc

E com esta novela de um mês,  esquecemo-nos que o Benfica entregou um campeonato e um Taça ao Porto, que o nosso nome anda manchado, etc..

Vieira tem que cair.

van33

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 21:55
Não caiu. Está em suspenso. 60M só se tivesse o dobro do retorno desse valor em transmissões televisivas, merchandising,etc.

Epah o Fire disse que caiu e tu vens ai dizer que está em suspenso.

Não continuem a alimentar essa merda se o Fire fez isso de propósito para ninguém saber realmente de nada nos vamos acabar por saber no início da próxima semana mas até lá è melhor esquecer o Cavani e começar a pensar realmente em outubro e mandar este Mr.Bean de presidente para fora do clube.
Anda distraído