Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

Como é que vais sair do buraco Vieira? Tas mesmo na merdaaaaaaa

Já todos te toparam!! Demorou mas foi.

Mesmo que vás buscar o cavani qual Deus das negociações, já não enganas ninguém.

Muito mal jogado

andereberna

Todos os negócios do Benfica são uma novela.

Temos uma estrutura de bufos e tudo sai cá para fora.

Foram semanas desta merda e nunca tentaram gerir as expectativas.

Agora choram. Em Outubro choram mais.

Que bando de incompetentes

Schweisen Tiger

A entourage do Cavani é muito complicada. Honestamente, acho que fizemos um esforço muito além do que seria feito por um jogador normal por, de facto, ser um jogador especial. Mas com gente assim, é dificil negociar. Se o gajo nunca quis vir, de facto, não havia nada a fazer. A lamentar, apenas, não ter interrompido as negociações na semana passada.

TFFS

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:43
Ainda não acabou

Acabou
Se o Benfica continuar interessado e ingressar o jogador mesmo não fazendo a 3ª e a Pre da CL metam-se à chuva

O negócio neste momento caiu mas ainda vão continuar a falar. Por isso o processo não está terminado!

Isto segundo o Rodrigo Romano.
E segundo jornalistas uruguaios o negócio caiu por problemas relacionados com impostos
O clã Cavani não quer pagar impostos. Puta que os pariu, que vao para a liga das Ilhas Caimão

red_jmn00

Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Malheiro disse alguma coisa já?

Disse que sempre que o acordo estava quase feito o irmão do Cavani fazia mais exigências.

Pedro R.

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Vão continuar pq já é tarde e cavani já não contava para a entrada na champs...

Benfica fica à espera da entrada da champs...e se ng pagar ao menino os 10M limpos por ano, lá vai o vieira jogar a sua Verdadeira jogada eleitoral e trazer esse mercenário.

Eu não o perdoo se ele fizer isso. Nem que vote no BC, tou me a cagar. Já tou a ver o que vem por ai.

Essa do mercenário é outra. Já não chegou a contrainformação até agora? O Vieira agora é q é o bom e não foi na cantiga do Cavani?

Mas há alguém q saiba o q foi oferecido ou imposta de parte a parte para além das entidades envolvidas?

Epah

nevers0ft

Alguém acredita que não esteve nas negociações, a seguir vão dizer que não sabia de nada nem conhece tal jogador?

Fez figura de corno, mais uma vez, ao mimar um gajo que nunca quis vir para cá.

Pagar aviões para levar jogadores que se estão a cagar para o Benfica de férias, isto é o Benfica do Vieira num episódio mas há mais muitos mais... Andrés Moreiras, Netos, Perins são tantos os episódios que só prejudicam a imagem do Benfica..

Em Outubro tem que ser corrido... Noronha tem a palavra...

cmenezes

É todo um outro nível de incompetência. Fretam um avião a jato para levar o (aparente) xulo do empresário (e o resto da trupe) a Ibiza gozar de umas férias à lord e nem é nosso jogador? Foda-se, que mau cheiro.

Vermelho Infinito

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Isso só faria sentido se a notícia fosse algo como "negociações continuam mas com Vieira a entrar" ou "Vieira tenta salvar".
A única forma de ultrapassar esta merda é arranjando alguém ao nível do Cavani. A direção e estrutura que desapertem a bota que calçaram. Era mais que óbvio que era a contratação mais sonante e nem Vertonghen, Everton e companhia vão salvar isto. A única forma é desenrascarem-se indo buscar alguém top. Não sei é onde, porque é quase impossível achar um nome igual, mas que se desenrasquem.

dreadrocK

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

Completamente de acordo. Somos 2. E fartei-me de avisar no tópico isso, mas ninguem ouviu.

Benfiquista_

Acho que vem aí, Vieira o Salvador.

"Negociações suspensas".

John McClane

Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Malheiro disse alguma coisa já?

Disse que sempre que o acordo estava quase feito o irmão do Cavani fazia mais exigências.

Um autêntico fdp

mMateus

Se foi o Benfica a pagar o jacto de Madrid a Ibiza para as as férias do Cavani ... TODA a direcção tem de cair ... fdx. PUT@ DE VERGONHA.

FKS

Citação de: DRhed em 21 de Agosto de 2020, 21:55

Em 2 lugar, alguma alma caridosa que saiba se a nossa carga fiscal para com os ordenados dos futebolistas sempre foi tão elevada?

?!

Isto é parte da lei Portuguesa.

Até tu quando trabalhares, a tua empresa pagará sempre metade ao estado.

Porque achas que os salários são baixos em Portugal ?...lol...enfim..

van33

Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2020, 21:54
POTE2 OBRIGADO PRESIDENTE
Pote cheio de merda e que meta lá a cabeça e não saia de lá nunca. Cheio de vergonhas ando eu.