Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

jmm8-2

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
O problema é tu chegares aqui e dizeres que o negócio está feito! E não venha dizer que algo se passou nas últimas horas para o negócio ter caído. Nunca houve nada fechado, simplesmente nunca se chegou a acordo e o Benfica desiste.

Tens de ver melhor quem são os teus amigos.

andereberna

jpcafe

Citação de: Geovanni95 em 21 de Agosto de 2020, 21:33
10 Anos à Frente!!!

Boa maneira de queimar o Rui Costa e o Tiago Pinto. Mas esses também são uns anjinhos do caralho

Queimar lol

Biscai@

Citação de: Vianense em 21 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:36
O pessoal perdeu a noção. Tudo a dizer que vergonha!
Mas que vergonha? Não contratar o Cavani?
O gajo dizia que sim e depois pedia mais... andou nisto um mês e agora o Benfica disse chega. Veremos se o Cavani não volta atrás e aceita. Mas agora que se foda, não o queria nem oferecido.
Com os cerca de 50M€ que se ia gastar nele em 3 anos que se contrate dois ou três jogadores de classe que o JJ mete a equipa a jogar como nunca.
Sinceramente eu fico feliz que o Cavani não venha, nunca concordei com o dinheiro que se falava que o Benfica estava disposto a lhe pagar... e mesmo assim ele ainda queria mais. Que se foda.
De cabeça bem levantada e fazer desta aparente derrota uma força renovada para atacar o que resta do mercado de transferências. Siga...

Sim, uma vergonha. Já sabiam quando ia custar a contratação e decidiram alimentar este circo ao longo de semanas. E sim, tbm sou contra o investimento neste jogador mal se soube os valores em questão.
Não foi assim tão simples. O Cavani e o seu irmão aceitaram várias vezes as condições oferecidas pelo Benfica e depois voltavam com a palavras atrás e pediam mais... fizeram o mesmo ao Atl. Madrid. Não vejo nenhuma vergonha nisto por parte do Benfica. Quem não teve vergonha e palavras foi Cavani e seu irmão.

MBACANO

Se é verdade que o negócio caiu porque os gajos pediam 60M€ por 3 anos, o que é que andaste a fazer a perder um mês de roda disto???
Se é treta para te vires fazer de salvador, nem sei o nojo que sinto só de pensar nessa hipótese...

Faz-nos um favor a todos... Pede para cagar e sai!!!

pedro81

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.

circular uma noticia 2 ou 3 dias antes pelos fontanários a dizer que o negócio caiu não custa nada, qualquer nabo faz isso.
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Sim. Não esteve propriamente bem na resposta.

Pois não.

Deveria ter complementado com um "e acabaram-se as infos".

Afinal qual foi a resposta do fire?

Patton

Que drama... Sou do Benfica! Quero que o cavani se lixe! É um grande jogador mas nao pode ser a qq custo! Ha pelo menos 10 jogadores mais novos, que dêem o mm rendimento que o cavani e que no fim ainda sejam rentabilizados financeiramente!

vermelhoftw

Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 21:51
O Benfica tem que fazer um comunicado sobre o Cavani quando tiver tudo fechado. Não podem fingir que não se passa nada

Pelo que toda a gente diz já está fechado , caído...esse comunicado já devia ter saído...apesar de não acreditar

Diogo Brito

Gaioso a meio da tarde: "Benfica tem condições financeiras para contratar Cavani"

Final da tarde: "Benfica desiste de Cavani devido a exigências salarias do jogador"

Ou andam a brincar com isto e o gajo vem, ou então é o amadorismo total.

E por favor, não me digam que confundiram 10M/brutos com líquidos.

Isto só pode ser brincadeira.

andymc

É um facto que este defeso até tem sido positivo, mas também fica marcado por figuras como o Boaventura ou o Will Dantas, terem relações privilegiadas com a direção do Benfica.

OUTubro

John McClane

Pedro R.

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:45
A ÚNICA fonte credível neste Fórum, ÚNICA, é o Fireeagle, pq é o único q diz o FIM de tudo.

Todas as outras fontes, têm contornos de garotice. Até podem a dada altura parecer credível, até podem a dada altura correr bem.

Depois apesar de ser a única credível, há os génios (atenção q não é nenhuma boca) q criticam o homem do nada só pq estão frustrados. E quem é banido é o mensageiro.

Tá serto, jénio 🤦🏻‍♂️

Epa sejam Fires ou iniciados em que é que vos faz mais feliz saberem de um negócio umas horas antes dele ser oficial?

Às vezes nem uma hora antes. Isto muda a vossa vida em quê exatamente?

Sabem porque é que o tópico do Cavani tem 2 páginas no forum da Roma? Porque não se debate fontes e fontanários em 8 mil.
A mim deixa.me tão feliz como a ti pelo q vejo.

É só ver os meus posts em relação ao Cavani. Tive zero expectativa desde o início. Sempre acreditei q não vinha.

A mim só me dava vergonha alheia a constante falta de noção q por aqui andava.

Mas o meu post foi só para mostrar a minha indignação para com o ban do fire.

WeAreSLB!

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:43
Ainda não acabou

Acabou
Se o Benfica continuar interessado e ingressar o jogador mesmo não fazendo a 3ª e a Pre da CL metam-se à chuva

O negócio neste momento caiu mas ainda vão continuar a falar. Por isso o processo não está terminado!

Isto segundo o Rodrigo Romano.
E segundo jornalistas uruguaios o negócio caiu por problemas relacionados com impostos

Mariachi

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Pah...o JJ confirmou o Vieira nas negociações.