Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ptmam

Oh Luís, não haverá aí uma cabana em Ibiza para fechar o Cavani e o irmão, com um contrato é uma caneta à frente?

Iron Mask

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:45
A ÚNICA fonte credível neste Fórum, ÚNICA, é o Fireeagle, pq é o único q diz o FIM de tudo.

Todas as outras fontes, têm contornos de garotice. Até podem a dada altura parecer credível, até podem a dada altura correr bem.

Depois apesar de ser a única credível, há os génios (atenção q não é nenhuma boca) q criticam o homem do nada só pq estão frustrados. E quem é banido é o mensageiro.

Tá serto, jénio 🤦🏻‍♂️

Epa sejam Fires ou iniciados em que é que vos faz mais feliz saberem de um negócio umas horas antes dele ser oficial?

Às vezes nem uma hora antes. Isto muda a vossa vida em quê exatamente?

Sabem porque é que o tópico do Cavani tem 2 páginas no forum da Roma? Porque não se debate fontes e fontanários em 8 mil.

zefo

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Que sirva para tirando o fireeagle, dar uma patada no focinho a todos que venham para aqui armados em putas de Marias Amélias com fontes de merda.
*Manueismarias
Esse tambem borrou a bota. Aliás daquela lista do top insiders só se salvam 1 ou 2 de resto fiquem calados sff.

Filipe Pego

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Então e ninguém lanca um comunicado????? Outra coisa esquisita...
Ninguém lança comunicado porque isso do negócio Cavani cair é falso..ninguém percebeu aqui esse negócio
.foda se..Vieira em tempo de eleições vai sair como salvador..simples..

groingsid

Citação de: allRED em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 21:45
É bom que o "substituto" do Cavani esteja cá no máximo na Quarta! E não tragam gato por lebre. É bom que seja um PL com Pedigree!

Mas quem?

"Parceiro Estratégio" anda comissionar, que tu comissionas bem!

pedro81

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Sim. Não esteve propriamente bem na resposta.

Que resposta? Nao vi podes elucidar me por favor. Obrigado

RGouveia.SLB

És a pior coisinha que já aconteceu ao Benfica.

OUTubro

Slb04Sempre

Citação de: MFMoedas em 21 de Agosto de 2020, 21:41
Antes de acenderem as tochas e pegar fogo à cidade parem e pensem um bocado. Nada desta estória faz sentido. Andamos meses a namorar o gajo, o gajo vem para a Europa a falar em nós, avião de Lisboa para o levar para Ibiza curtir uns dias. E agora tudo com o caralho?

A minha opinião é que houve uma oferta, mas apenas para alimentar a narrativa de que o Benfica estava interessado num jogador desta dimensão.

Passou UM MÊS em que basicamente não se falou nem de eleições nem da vergonha do campeonato e taça.

FKS

Citação de: BovinoSLB em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Não percebo a revolta, isto foi muito parecido ao "negócio" do Bruno Guimarães...

O que se passou foi simples..

O cavani achava que valia os 30M Limpos de ordenado para 3 anos, e já tavam com a conversa de que havia outros clubes a dar esse valor.

E o Benfica disse, ok, que dêem então.

Se pagarem o que ele quer, ele vai à sua vida..se não pagarem até lá..e se o Benfica entrar na champs...

Ai é que vai entrar a jogada eleitoral.

E que eu espero piamente que o Benfica não contracte este gajo. Porque eu não vou perdoar o LFV se contratar esse gajo por 30M limpos.

Ele que se livre de dar 30M para ganhar uma eleição !!! É que eu já tou a ver o que vêm por ai se o Benfica entrar na champs e ele não assinar cm ng.

bonga10

Eu não sei de nada mas como todos tenho direito a especular. O nome do Fire estava a tomar enormes proporções fora do Fórum nestas últimas semanas. O Tiago Pinto foi muito criticado pelo Otávio.... Haverá caça ao bufo? Já não era a primeira vez que víamos isso aqui no fórum.

Delirium Tremens

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

O que se passou é que o Vieira e su estrutura são uns incompetentes do caralho.

Castro_SLB

Citação de: peixoto91 em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Isto do negócio do Cavani não bate a bota com a perdigota.

Ingenuamente quero acreditar que isto é uma caça ao bufo ou uma noticia plantada para glorificar LFV como salvador do negócio.
Já pensei nisso também. Aliás, essa foi a narrativa que alguns foram passando nos últimos dias, que Vieira estaria a engendrar uma novela, dar o negócio como impossível e posteriormente aparecer como salvador. Aliás, não me custa a crer que Vieira tenha pensado mesmo nisso. Contudo penso que o caso é que Vieira não contava com o facto do irmão de Cavani ser ainda mais matreiro que ele.

JeSuisÉder

Citação de: allRED em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 21:45
É bom que o "substituto" do Cavani esteja cá no máximo na Quarta! E não tragam gato por lebre. É bom que seja um PL com Pedigree!

Mas quem?

Normalmente quando um alvo de categoria mundial falha, o NGL ou não trás ninguém ou o substituto é de uma tarimba bastante inferior...eu aposto no Douglas Tanque