Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marchialy

Que belo trunfo, ó Vieira. Eu até tinha advinhado que este timing todo ia sair caro para os teus lados.
Nem para ti és bom, mestre estratega em parolices.

Agora enfia o jacto na peida e voa para bem longe do meu Benfica.

FreddyAduFan

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Gaioso a meio da tarde: "Benfica tem condições financeiras para contratar Cavani"

Final da tarde: "Benfica desiste de Cavani devido a exigências salarias do jogador"

Ou andam a brincar com isto e o gajo vem, ou então é o amadorismo total.

E por favor, não me digam que confundiram 10M/brutos com líquidos.

Isto só pode ser brincadeira.

na mesma declaraçao ja punha as culpas para o jogador

"Seja o Cavani ou outro qualquer. Para ter jogadores de nível mundial tem de haver vontade de o jogador vir para o Benfica e é preciso equilíbrio financeiro e sustentabilidade financeira para assegurar jogadores assim", mencionou o administrador ao responder à pergunta se o uruguaio vinha ou não para Portugal."

nuno16577

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 21:42
2017

2019, Vieira subiu um nível no amadorismo

Para provar que também sabia fazer merda no mercado de inverno

2020, Vieira bate a escala em como não lidar com um dossier

A subir o amadorismo de forma tão exponencial nem quero imaginar para o ano
Para o ano deve estar na Carregueira e teremos finalmente um presidente Benfiquista
Deus te ouça,  lançou a noticia que o jogador vinha,  deixa as pessoas sonharem durante 1 mês,  não sabia o que o jogador queria?, só para ganhar votos e à última da hora cancela o negócio em que nunca deve ter estado interessado e põe a culpa no jogador.

OUTubro, caralho.

DRhed

Em 1 lugar, VIEIRA RUA!

Em 2 lugar, alguma alma caridosa que saiba se a nossa carga fiscal para com os ordenados dos futebolistas sempre foi tão elevada?

Em 3 lugar, o Braga

Em 4• o sporting

Romarvalhal

O minimo que se exige é um comunicado do Benfica para esclarecer oficialmente a situação. Aquele artigo cobarde... patetico

Semprefiel49

Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 21:48
Oh Luís, não haverá aí uma cabana em Ibiza para fechar o Cavani e o irmão, com um contrato é uma caneta à frente?

Por mim não viria nunca. Nem que fosse de "borla".

elRey Jonas

van33

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Andou a malta um mês a dizer nos mentideros "o gajo é fodido. É um cabrão, o irmão é um cabrão pior. Exigem a, damos a, exigem b, damos b e ele nunca assina".

Mas pegam nesses ursos, e oferecem-lhes um jacto para irem de férias e andam um mês nesta merda.
Como é possível tanta burrice? Nem de propósito. Finalmente levaram o pau na peida. Provavelmente o Cavani encontrou clube que lhe dá o que ele quer e pôs ponto final no circo.
Se houver milagre de irmos à champions ainda somos gajos para encontrar a equipa para onde vai jogar e ele nos enfiar 2 batatas em cada jogo e levar com uns festejos épicos. ...eu fazia isso..

odistraido

Não caiu. Está em suspenso. 60M só se tivesse o dobro do retorno desse valor em transmissões televisivas, merchandising,etc.

Biscai@

O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

JJJJJJ

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
fontanários só quando for oficial, pra informações privilegiadas já chega os RPB's desta vida

paulomaia1972

Mais um prego no caixão... o funeral faz-se em OUTubro.

Soundwave

Se de facto o Benfica acedeu a transportar o tipo num avião privado, porque julgaram que a palavra do Cavani e irmão tinha valor, é insensatez mas mostrou que o Benfica estava a ser muito sério com isto.

Agora negociar com um tipo que à segunda diz que sim para à terça pedir mais 20% tinha de ter um limite.

zefo

Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:43
Ainda não acabou

Acabou
Se o Benfica continuar interessado e ingressar o jogador mesmo não fazendo a 3ª e a Pre da CL metam-se à chuva

O negócio neste momento caiu mas ainda vão continuar a falar. Por isso o processo não está terminado!

Isto segundo o Rodrigo Romano.
E segundo jornalistas uruguaios o negócio caiu por problemas relacionados com impostos
Então a direcção que vá tomar banho

Aka

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Gaioso a meio da tarde: "Benfica tem condições financeiras para contratar Cavani"

Final da tarde: "Benfica desiste de Cavani devido a exigências salarias do jogador"

Ou andam a brincar com isto e o gajo vem, ou então é o amadorismo total.

E por favor, não me digam que confundiram 10M/brutos com líquidos.

Isto só pode ser brincadeira.

O Gaioso foi bem claro no que quis dizer, basta ver as palavras que se seguiram. As pessoas é que quiseram ler outra coisa.