Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enrabagrunhos

O malheiro acabou de cagar em cima do Braz e dos seu fans que conquistou hoje.

Ru10

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2020, 21:54
POTE2 OBRIGADO PRESIDENTE
Pote cheio de merda e que meta lá a cabeça e não saia de lá nunca. Cheio de vergonhas ando eu.
"Tens memória curta. Ele TENTOU o Cavani."

Senhor Ambrósio

Vai-te para o Caralho!!!!!!! Deixares fazer uma novela destas com a comunicação social... O Benfica está na merda com esta pessoa... haja bom senso!

FKS

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Vão continuar pq já é tarde e cavani já não contava para a entrada na champs...

Benfica fica à espera da entrada da champs...e se ng pagar ao menino os 10M limpos por ano, lá vai o vieira jogar a sua Verdadeira jogada eleitoral e trazer esse mercenário.

Eu não o perdoo se ele fizer isso. Nem que vote no BC, tou me a cagar. Já tou a ver o que vem por ai.

Essa do mercenário é outra. Já não chegou a contrainformação até agora? O Vieira agora é q é o bom e não foi na cantiga do Cavani?

Mas há alguém q saiba o q foi oferecido ou imposta de parte a parte para além das entidades envolvidas?

Epah

Mas quem disse que o Veira é bom ?

É um incompetente que já devia ter acabado com essa novela, ou só a começava depois de saber o futuro do seu clube na europa.

O problema ? Tiago Pinto que disse que ia conseguir...deve ter visto luzes como o patrão dele..

JJ meteu a mão e disse "acabou a palhaçada porque eu preciso de jogadores e não de dinheiro empatado."

Aka

A mim parece-me que estamos na fase do "Benfica decidiu não ceder mais e acabou com as negociações. Agora se o irmão e o Cavani quiserem que voltem atrás. Se não, a culpa não é do Vieira".

arfm14

Ia custar 60M???

E andou 1 mês para saber que custava 60M?!

Não brinquem com a nossa cara!

BENFIKA

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 21:59
https://twitter.com/sebasgiovanelli/status/1296914498784317442?s=21

Ah pronto, não caiu e o LFV nunca esteve envolvido.

Agora vai-se envolver e fechar isto em 2 dias.
Se assim for será um dos piores teatros que me lembro

Benfiquista_

Paga-me também, a mim Sócio do Benfica, umas férias em Ibiza e com avião fretado.

Zetuga

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: DRhed em 21 de Agosto de 2020, 21:55

Em 2 lugar, alguma alma caridosa que saiba se a nossa carga fiscal para com os ordenados dos futebolistas sempre foi tão elevada?

?!

Isto é parte da lei Portuguesa.

Até tu quando trabalhares, a tua empresa pagará sempre metade ao estado.

Porque achas que os salários são baixos em Portugal ?...lol...enfim..

O Cavani como nao residente em Portugal nos ultimos 5 anos teria sempre um beneficio fiscal e seria taxado a 33% dos rendimentos em Portugal e nada nos rendimentos la fora. A grande duvida seria nos anos de transicao, ie, este ano em que teria contas em Portugal e em França, e no ultimo ano de contrato.

Rodrialex

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Com esta equipa atual deves mesmo lá chegar.

Montano89

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Mas há alguém que acredite neste argumento de merda?

A culpa nunca pode ser destes incompetentes. Somos a chacota da Europa, este é o legado que nos deixam em outubro.