Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

arfm14

Ia custar 60M???

E andou 1 mês para saber que custava 60M?!

Não brinquem com a nossa cara!

BENFIKA

Citação de: daviddgc em 21 de Agosto de 2020, 21:59
https://twitter.com/sebasgiovanelli/status/1296914498784317442?s=21

Ah pronto, não caiu e o LFV nunca esteve envolvido.

Agora vai-se envolver e fechar isto em 2 dias.
Se assim for será um dos piores teatros que me lembro

Benfiquista_

Paga-me também, a mim Sócio do Benfica, umas férias em Ibiza e com avião fretado.

Zetuga

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: DRhed em 21 de Agosto de 2020, 21:55

Em 2 lugar, alguma alma caridosa que saiba se a nossa carga fiscal para com os ordenados dos futebolistas sempre foi tão elevada?

?!

Isto é parte da lei Portuguesa.

Até tu quando trabalhares, a tua empresa pagará sempre metade ao estado.

Porque achas que os salários são baixos em Portugal ?...lol...enfim..

O Cavani como nao residente em Portugal nos ultimos 5 anos teria sempre um beneficio fiscal e seria taxado a 33% dos rendimentos em Portugal e nada nos rendimentos la fora. A grande duvida seria nos anos de transicao, ie, este ano em que teria contas em Portugal e em França, e no ultimo ano de contrato.

Rodrialex

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Com esta equipa atual deves mesmo lá chegar.

Montano89

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Mas há alguém que acredite neste argumento de merda?

A culpa nunca pode ser destes incompetentes. Somos a chacota da Europa, este é o legado que nos deixam em outubro.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:00
Passar de 30 para 60 milhões nas ultimas horas...bem fizeram em acabar com isto. E, por mim, nem havia porra de retoma de negociações nenhumas.

Mas há alguém que acredite neste argumento de merda?

Eu acredito. O historico daquele gajo fala por si. Se não acreditas, é um problema só teu.

HeijiHattori

Se o Cavani nao vier, é uma derrota enrome do Vieira.

Foi comido em toda a linha.

Se não cair em outubro, quem vota nele nao merece nada.

Anti-Corruptos

ricardofslp

Epá não me acredito nisso. Não se ia fazer um filme destes por este tempo todo para ser isso a lixar no fim.

Se ele pedir isso não vai para lado nenhum a não ser states e China

Il trattore

Maior vergonha do que esta novela é virem logo ladrar que aqui o rei sol nunca teve envolvido nas negociações. Rua seu trafulha!

Pinguinha

Não tenho palavras para descrever a desilusão , principalmente depois de ser levado a acreditar que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Ao mesmo tempo não consigo compreender, como é que as coisas chegaram a este ponto .
- O Benfica não sabia as suas pretensões salariais ? Andaram aqui um mês a tentar convencer o Cavani com um saco de rebuçados , o Betão do Seixal e o Sol de Lisboa ?

Falhar esta contratação, para mim é cair na realidade de que o Benfica se tornou pequeno. Estive sempre em negação, mas 17 anos de Vieirismo tornaram-nos um Alverca Europeu. Não conseguimos seduzir NEM MANTER jogadores de top, apenas conseguimos contratar um ou outro jogador sul americano que quer usar-nos como trampolim para jogar na Europa ou um ou outro veterano com pouco mercado e figura mediatica de 3ª linha.   

Resta-nos a nós aceitar um papel secundário no futebol Mundial e ter orgulho na nossa história cada vez mais longinqua. Já fomos Grandes, actualmente não temos qualquer significado desportivo, Somos grandes a nível nacional apenas. Este é o benfica de Vieira, este é o Benfica que temos.

Em Outubro temos oportunidade de mostrar nas urnas que temos mais ambição do que isto, ou simplesmente baixarmos os braços e aceitar o rumo que o Benfica leva há 17 anos.

Eu sou um eterno inconformado, não aceito que o Benfica vá morrendo aos poucos , creio que é possível ter mais ambição e sonhar com mais. mas se calhar sou apenas um dos 10% que querem uma mudança para o clube.

sazuke

Acreditar na 'palavra' de um gajo e gastar dinheiro com ele pq 'prometeu' é muito bom.

Gestao de topo por parts da empresa onde toda a gente tem como maior competencia o ser amiga do Vieira.

Qualquer badameco come estes tipos sem grande esforço  :rir: