Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:02
voces subestimam a capacidade politica do Vieira... é um gestor de merda mas um fabuloso político.

eu continuo a achar que o Vieira vai acabar por comer todos de cebolada inclusive o Fireeagle.

esta merda está a seguir exactamente o plot que ja previa ha semanas, agora só falta a capa de Segunda ou Terça a dizer "Vieira foi buscar Cavani" e o Cavani a descer do jacto privado de mão dada com o Vieira e o Rui Costa.

tudo pensado para maximo impacto eleitoral

Cada vez mais, é isto.
Até o Malheiro e o faneca (supostamente) já deram o negócio como suspenso/ caído, como quiserem. Aceitem que dói menos.

O faneca? Onde está isso?
O Shoky disse "faneca a dar o negócio como caído desde manhã" num comentário qualquer

Godescalco

Citação de: fabioLupi em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.
Lol. Isso faz sentido onde? Ou assina um pré acordo ou dá se um deadline.
Não se anda 1 mês a negociar com um jogador destes. É ridículo. É uma incompetência Brutal. A quantidade de comunicação social a dar o negócio fechado e o Benfica a comer gelados com a testa. Mais uma vez o Viera a contribuir para uma violação dos Benfiquistas. Como o clube pode ir a algum lado com gente destas. Impossível. Gozados em toda a linha.

O Cavani e o Guglielmone já tinham feito o mesmo com o Atlético de Madrid em Janeiro. O Cerezo disse, com todas as letras, que não eram pessoas de confiança. Aliás, porque é que haveria o Atlético de Madrid desistir de ter o Cavani a custo zero a não ser que andassem a brincar com eles? Foi o que aconteceu.

Evidentemente que eles fizeram o mesmo connosco. Exigências sobre exigências, ditos por não-ditos, etc. E nós aturámos a história sempre na esperança de haver um sim final. Mas tudo tem um limite. Infelizmente demorou muito tempo, sem dúvida porque se acreditava que o jogador queria mesmo vir e porque seria uma contratação estratosférica para a nossa realidade.

Na verdade, Cavani só queria vir caso tudo o resto falhasse. Paciência, haverá sempre um West Ham desta vida que lhe deite a mão.

Zimmerman

Aconteceu o óbvio.

Começar a limpar a casa dos fontanários de meia-tigela.

Willow

A cena do dinheiro é mesmo para o benfiquista do jornal na praia papar em vez da bola de berlim. "Ah claro que não iamos pagar 60 milhões." Ninguem pede 30 milhoes num dia e 60 no outro, não tem lógica nenhuma.

Isto não avançou porque o gajo não quis vir, é o que me parece mais provável.

Irá para um dubai qualquer.

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

E pré-acordos assinados, nada?
Para quê promover o espectáculo, sabendo que estão a lidar com merda humana?

Mas essa é que é a questão!

Deviam ter acabado logo na hora.

Arriscaram! Foderam-se!

Mas não podemos é virar o bico ao prego. Por mais competentes que sejas quando lidas com um trafulha, não fechas negócio nenhum!

Se de facto foi isso que aconteceu, aposto que amanhã ele liga ao Benfica a dizer que pensou melhor e aceita a oferta do Benfica. Vamos ver é se o orgulho do Ventoinhas vai deixar que se faça negócio.

Baron_Davis

"Tem de ser negociado, isto não é o fm, não é um jogador qualquer" tudo verdade

Mas tinha se dado um deadline, queria óptimo, não queria, siga

Toda esta novela, este show, não traz nada de positivo ao clube

adeptoBancada

Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Acho que algumas fontes vão levar uma razia nos próximos tempos

Foram tantos fontanário que encontra-los a todos vai ser difícil, infelizmente.
Savimar é um dos que não se pode esquecer, primeiro diz que vai para Roma, depois diz que o podemos ofender porque afinal o jogador está certo no Benfica, e agora foi tudo pelo cano abaixo, 3 oportunidades e falhou-as todas

Pior foi hoje, que gozou com quem duvidava que viesse.

Eu só queria era ver o Cavani na Roma agora.
Fdx, eu queria era ver o Cavani no Sporting. E o irmão era comido de cebolada, o Sporting tinha 3 anos de Cavani sem lhe pagar um tostão.

Archbig

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Juro que não percebo a estratégia de comunicação do Benfica.
Qual o problema de assumir publicamente que tentamos, negociamos mas não chegamos a acordo. Num, mas nunca, assumem que perdemos. Tentamos mas perdemos.
Eu tento ensinar isso todos os dias ao meus filhos. Dar o melhor de nós e se não der não deu. Tentar p próxima.
Agora a imagem deste benfica (sim c letra minúscula) e do seu mentor LFV é de quem nunca falha ou erra. Que asco
Mas será que caiu? Eis a questão 🤔

tuffmike

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 00:14
Aconteceu o óbvio.

Começar a limpar a casa dos fontanários de meia-tigela.

Temos de esperar pelo menos até segunda-feira, aí sim é que se vai concluir quem são os fontanários

RedHeart_95

Citação de: bola vermelha em 22 de Agosto de 2020, 00:13
Não sei porque se critica um presidente por tentar contratar um jogador como Cavani !

Tentou e provavelmente não foi / será possível fechar o negócio, mas tentou.

Se contratasse mais um "Gilberto" batiam palmas ...

Não consigo perceber se estás a ser ironico ou não, deve ser do sono.

Foka

Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Shekov em 21 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Shekov em 20 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: Trapattoni em 20 de Agosto de 2020, 20:29
Era preciso esta encenação toda pelo Cavani?
O Vale E Azevedo trouxe o Poborsky em 98 e não precisou de fazer metade dos filmes que este gajo está a fazer para ser herói.
Todos nós sabemos como é que a novela vai terminar e todos nós sabemos que os detalhes que faltam são uma mera formalidade, tudo isto só ajuda à propaganda que o gajo faz para ver se consegue renovar a ditadura por outro mandato.

O Poborsky era muito bom jogador, mas não tem comparação com o Cavani.

O Cavani é o quarto melhor marcador da década, só atrás de Cristiano Ronaldo, Messi e Lewandowski..

O Poborsky não tem comparação ao Cavani..?!

O Poborsky era só dos melhores jogadores do mundo a driblar e tinha uma classe única.

Quem dera ao Ronaldo fintar como o Poborsky fintava.

Que ridículo....

Não há comparação possível com Cavani, imagina com Ronaldo...

Que ridículo o teu comentário.

Sim, tem comparação total. E vais dizer que o Ronaldo finta melhor que o Poborsky?!

Meu amigo nem devia perder tempo a explicar isto, mas cá vai...

O Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos melhores de sempre. Não interessa se o Poborsky finta melhor ou não, o que até é muito questionável isso, já que o CR7 do Manchester United foi melhor e também fintava melhor que o Poborsky. Não sei onde foste buscar essa ideia do checo ser dos melhores do mundo a fintar mas estás claramente equivocado.
Mas adiante, como eu disse, isso não interessa pra nada. Sabes porquê ? Porque o Cristiano Ronaldo senta-se na mesa dos dez maiores de todos os tempos, ao lado de Maradona, Messi Pelé, Cruyff e outros. O Poborsky se calhar nem nos 1000 melhores de todos os tempos. É só essa a diferença, e é por isso que te disse que é completamente ridícula essa tua afirmação.

Depois temos o Cavani. O Cavani é indiscutível um dos melhores avançados da década, tipo top 10. Não está perto de se comparar a Cristiano, mas está na mesma mesa que grandes nomes do futebol mundial de todos os tempos, como Batistuta, Aguero, Forlán, Weah, Shevchenko, Papin, Etoo, Drogba, Suarez, Ibra,  Benzema, Lewandowski, Inzaghi e tantos tantos outros. E isto é uma categoria bem acima do que alguma vez Poborsky foi.... Acertarias mais se comparasses Cavani com, por exemplo, Preudhomme... Um dos melhores avançados de sempre e um dos melhores guarda-redes de sempre, e mesmo assim, o belga está acima do uruguaio.

O Poborsky foi um bom jogador sim, mas longe de ser um dos melhores extremos de todos os tempos ou mesmo top 10 da época em que jogou... Por isso que o Manchester o vendeu ao Benfica... E mesmo a fintar era bom, mas não era nenhum gênio. Gênio era o Best, o Messi, o Fenômeno, o Ronaldinho, o Futre, o Chalana, o Zidane, o Figo e o maior deles todos, o Maradona. Poborsky era apenas bom. Tenho idade e memória suficiente pra me lembrar...

Ridícula é a tua afirmação.

Não, o Ronaldo nunca fintava tão bem quanto o Poborsky. E eu sou comparei as fintas de ambos, não comparei em tops de jogadores. E o Ronaldo não chega aos calcanhares dos jogadores que mencionaste. O marketing por detrás dele é de loucos.

O CA Ani é um grande jogador, mas o Poborsky era totukaríssimo nas selecções mais fortes de sempre da República Checa. E o Manchester United vendeu-o porquê não o queria láp!? Estás a ver como não sabes a história? Isto é falso.

Agora está mania de pôr tudo em baixo comparado com o Cavani... Já no outro dia um colega aqui a dizer que o Aimar não valia nada comparado ao Cavani... Mas está tudo louco?!
E o Ronaldo é o melhor da melhor selecção portuguesa de sempre. Faz dele melhor que o Eusébio? Não.

Esse estilo de argumentos pecam em coerência.

Poborsky era um excelente jogador, mas meu caro, Ronaldo no início era incomparavelmente melhor no drible. Sem sombra de dúvidas. O melhor Ronaldo é melhor driblador que o melhor Poborsky. Já o Ronaldo actual não o é...

Mas concordo que o Marketing atrás do Ronaldo lhe valeu muito reconhecimento e prémios. Apesar deste ser um monstro de trabalho, cheio de talento e que merece o que atinguiu.

O Poborsky sempre foi muito superior ao Ronaldo em fintas.

O Eusébio era muito superior ao Ronaldo e a selecção portuguesa do Eusébio era muito superior à do Ronaldo.
Viste o Eusebio jogar e a respectiva selecção para poderes comparar???

Ou viste 2 jogos de um Euro, tal como eu, após a morte do Rei?

E se formos pelo que são resultados é óbvio que a actual selecção é a melhor de sempre.

Amigo é a tua opinião. O Poborsky para ti era melhor no drible, para maior parte do fórum não. O que não quer dizer que estás errado. Mas para mim só o melhor Ronaldo era melhor que o Poborsky nesse aspecto. O Ronaldo resultadista que marca 60 golos por ano não entra em competição com metade de dribladores com qualidade... mas aconselho-te a ires ver o Ronaldo quando apareceu no ManUtd. Vais ver um jogador que não esperas.

Sim, vi gravados os jogos do Eusébio e da selecção da altura, eram muito superiores ao Ronaldo e à selecção actual.

O Poborsky fintava melhor que o Ronaldo do Manchester. Eu vi esse Ronaldo jogar.
Não é porque viste meia duzia de jogos que vais perceber o contexto do jogo na altura. E de uma forma honesta não podes avaliar isso. A não ser que tenhas vivido o momento.

É a tua opinião. Respeito mas não concordo.

Abreu-jp

Citação de: SuperBalo em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 00:04
Essa história dos 20M brutos por ano custa-me a acreditar.

Um jogador que ganhava 18M no PSG vem pedir 20M ao Benfica com 33 anos? Não me fodam... Isso não faz sentido. Nenhum tubarão neste momento lhe pagará isto.
Para vir para cá teríamos sempre de pagar mais do que qualquer bom clube de Itália, Espanha ou Inglaterra.
Não é esse o ponto da situação.

Aqui o que é bastante questionável é o facto do empresário pedir um salário mais alto do que auferia no antigo clube.

BALELAS. Contado ninguém acredita.

ZICKLER

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 00:10

Não foi mas quase.

E se ele agora voltar para trás de novo?

Só pode ser deficiente mental

Um gajo de palavra não volta.

Um canalha?

Aí já acredito.

Mal está o Benfica é se aceita!

SDarKN3SS

Da maneira que isto vai sinto que vão fechar o fórum  ;D ;D ;D

André Sousa

Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.