Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Meio_metro

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: Nazaretti em 21 de Agosto de 2020, 22:03
Então mas o malheiro agora diz que só nos últimos dias é que eles "transformaram o valor bruto em líquido"? Mas isto cabe na cabeça de alguém??

O Benfica ia estar 1 mês a negociar pensando que ia pagar X, e nos últimos dois dias o empresário diz "ah não, espera aí são X vezes 2! Pensamos que tinham percebido"

Nem a minha avó que tem a 4a classe caía numa dessas.

Que teatro maravilhoso

Isso é treta. Ahh afinal eram valores liquidos? Epá...
Não foi o que o irmão fez ao atlético?

cacetadas

Sinceramente já nem quero cá o cavani, já estou enjoado do gajo é da sua trupe, imaginem 3 anos de novelas, e a parte positiva é o vieira ter ficado bem queimado no processo.

Phanatik

Tenham calma, pessoal. Abram essa garrafa de tinto..

elRey Jonas

bonga10

Então mas se o empresário do Cavani esteve toda a tarde a passear de barco andamos a negociar hoje com quem?

GTtdi_SLB

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.
Entao, ja confirmaste se caiu mesmo?

algum clube se meteu na conversa, algum endinheirado. Anyway, que se fodam, bola pá frente que atrás vem gente. E livrem-se de tentar um "substitute for love" tipo diego costa ou algum roto assim.

Semper_SLB

Durante 1 mês não se falou dos casos de justiça do presidente.

Só nisso ao LFV já valeu esta novela. O pessoal vai sempre desculpar um fracasso em conseguir o Cavani ("o gajo queria muito dinheiro e o presidente fez o que podia") e já nem se recorda da acusação...

+1benfiquista

Citação de: Rodrialex em 21 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

Com esta equipa atual deves mesmo lá chegar.

Estás a brincar?

RicardoSR

Citação de: arfm14 em 21 de Agosto de 2020, 22:01
Ia custar 60M???

E andou 1 mês para saber que custava 60M?!

Não brinquem com a nossa cara!
nao, houve acordo onde so iamos pagar 30M, aumentaram as exigencias para 60M nas ultimas horas.

Meio_metro

Citação de: andereberna em 21 de Agosto de 2020, 22:05
E já agora, se for verdade a constante falta de palavra deles... Puta que os pariu. Comigo, este negócio não tinha passado da primeira semana.
Já sabíamos... O atlético avisou... Provavelmente ao PSG foi a mesma coisa...

adeptoBancada

Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2020, 22:04
Mas se o Malheiro já anda a dizer isto então o negócio caiu mesmo.
Já estamos na fase de lavagem de imagem
Que diz o Malheiro?

Castro_SLB

Astor

A falta de dignidade com que se encarou todo este processo é aberrante. Estava na cara que íamos levar com um belo par de cornos e em vez de nos impormos, não. Vamos rebaixar-nos e ainda pagar um jato privado para suas excelências irem de férias. E o nome do Benfica na lama mais uma vez. Uma autêntica chacota para a Europa inteira ver.

Que este senhor, seus vassalos e a sua falta de valores e amor pelo Benfica se vão embora em outubro é o que mais desejo.

jorgesse

Shoky

Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.