Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardofslp

Todo o problema é que deixou criar um monstro em que pôs toda a gente a falar do tema.
Com toda a gente quero dizer TODA gente inclusivé pessoas com responsabilidade no clube.

Após isto acontecer isto perdeu o controlo e tudo o que não fosse a vinda do Cavani chamuscava muita gente.
E isto, importa dizer, em um mercado que para já está a ser muito bom e por um jogador que seria um luxo. Neste momento apesar do mercado ser muito bom existe um clima que não é e tudo porque não sabem gerir expectativas apenas.

poolshark

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: x@ng@i em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Incrível tanta gente afirmar categoricamente que o jogador vinha e já era jogador do Benfica. Tinha contrato assinado.. Foram todos comidos de cebolada pela estrutura com que intuito?
Parece-me que houve 2 facções na estrutura e que o Vieira quis queimar alguém

apedro.stb

Prefiro esperar até segunda antes de fazer qualquer comentário em relação ao jogador Cavani e ao eventual falhanço na sua contratação, porque até o Benfica se pronunciar de uma forma clara e inequívoca sobre o tema, a situação permanecerá muito nebulosa.

Mas tenho a certeza muito clara de que um presidente de um clube que prolonga uma negociação durante mais de um mês por um jogador e no fim não o consegue contratar nunca poderá sair incólume desta. Não só falhou redondamente na avaliação que fez do negócio e dos seus intervenientes, como a responsabilidade por ter deixado esta situação se prolongar no tempo sem um desfecho positivo é inteiramente sua. Não é por um jogador falhar que deve cair um presidente, mas não deixa de ser um falhanço de gestão estrondoso a toda a linha, pelo Presidente e por todos os da estrutura envolvidos. Se efetivamente foi utilizado dinheiro do clube para levar o jogador a Ibiza, mais grave a situação se torna. E aí têm de ser assumidas responsabilidades. Puseram-se a jeito, falharam com estrondo num defeso que até aqui estava a ser manifestamente positivo, mas que agora por manifesta incompetência (porque é só disso que se trata) fica indelevelmente manchado.

ZICKLER

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:06
Epá, lamento, o que se passou NÃO foi o empresário a pedir 60 milhões em vez de 30 dum dia para o outro, ao fim de um mês. Nem uma criança papa isto.

Não foi mas quase.

O acordo que foi feito ainda no Uruguai foi mudado drasticamente no dia em que ele embarca para a Europa.
Depois disso eu avisei que tudo ficou muito mais complexo, ninguém do Benfica sabia se aquilo era bluff ou se ele tinha recebido outra proposta.

O empresário volta a "ceder" ao acordo estipulado (só salvaguardando alguns pendentes fiscais), depois disso tudo acertado, ele hoje volta a dizer que afinal a parte fiscal não interessava e queria o dinheiro limpo.

Isto foi o que se passou, não foi o diz que disse.

E pré-acordos assinados, nada?
Para quê promover o espectáculo, sabendo que estão a lidar com merda humana?

Mas essa é que é a questão!

Deviam ter acabado logo na hora.

Arriscaram! Foderam-se!

Mas não podemos é virar o bico ao prego. Por mais competentes que sejas quando lidas com um trafulha, não fechas negócio nenhum!

Se de facto foi isso que aconteceu, aposto que amanhã ele liga ao Benfica a dizer que pensou melhor e aceita a oferta do Benfica. Vamos ver é se o orgulho do Ventoinhas vai deixar que se faça negócio.

Se o Benfica se der ao respeito manda-o foder

Aka

Citação de: Tempera em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2020, 00:06
A minha opinião é a seguinte:

Processo mal gerido do ponto de vista da gestão de expectativas. Mais de um mês sem colocar água na fervura. Se no início até se podia perceber que não se conhecessem as peças que estavam do outro lado, a partir de determinado momento os dirigentes do Benfica tinham obrigatoriamente que ter colocado a água na fervura.

Se não perceberam e foram ludibriados ao logo de todo o processo então acho que essa explicação deve ser humildemente dada aos Benfiquistas através de uma mensagem oficial para não deixar dúvidas e não criar uma shitstorm de contra-informação.

É pena que isto tenha acabado assim porque mancha um mercado que até ver estava a ser muito bom em entradas.

Dito isto, seguir em frente, trazer gente para o ataque e, por favor, pela enésima vez escrevo isto neste fórum, é absolutamente prioritário colocar os muitos excedentários de pouca qualidade que o plantel tem.

É chinês para este pessoal.
Estás a falar de uma estrutura que tem Jesus a assinar pelo Sporting e um vice-presidente (Rui Gomes da Silva) a rir que nem um alarve com a hipótese no Dia Seguinte, para o país inteiro ver.

Estás a falar da malta que acha normal prometer "bombas" todos os mercados de inverno e depois vem o Bruno Varela.

Gestão de expectativas é FULCRAL para qualquer clube profissional. No Benfica faz-se sempre o oposto. Neste caso tratou-se o Cavani como garantido e apenas à espera de ser anunciado como o Imperador de Constantinopla, durante duas semanas.

OUTubro.

Mas agora é o Vieira que tem que gerir as tuas expectativas??
Começaste a ver futebol no início da novela Cavani?? É que no meio disto tudo, eu acho é que és um anjinho... Ou então tu é que és o cartilheiro de alguém ;)

Não é, mas vai ser.

Filipe Duarte Gomes

Palpita-me que vai acabar na Roma como tinha prespectivado, ou entao na Lazio.Um destes dois.

Alphanumeric

JeSuisÉder

Podem dizer tudo o que quiserem mas depois da direção do Sport Lisboa e Benfica alimentar esta novela por um mês, seja em jornais, nas redes sociais em Portugal e no Estrangeiro, e agora o negócio simplesmente caiu e não existe um comunicado? Só sou eu que acha isto estranho?

djhifi

O Savimar nem aparece.

Pudera.

Que figurinha  :2funny:

Sickness:SLB

Vocês não tirem conclusões precipitadas...

Desde o início que se diz que o Cavani chega quarta-feira!

Kinkolas

Vamos continuar em negação e achar que isto foi tudo plantado pelo Vieira e ele e os seus compinchas estão a rir-se à gargalhada desta merda toda.

slbenfica_croft

Move on.

A equipa precisa de reforços. A competição começa em breve.

O clubes tem questões graves para serem resolvidas. Temas em tribunal, um presidente investigador e cada vez mais apertado por MP e PJ

Eleições à porta.

E o que se discute?

A depressão de aparentemente não vir o Cavani. É ridículo desculpem. E nem sequer fiquem surpreendidos se a coisa der uma volta só para o Vieira aparecer na CS como o salvador do negócio. Não sejamos tolos.

Foquemo-nos no que é importante.

Novela cavani não faz parte desse lote.

SMC

Shoky

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:15
Epá, era suposto o Benfica ter feito o quê? Confesso que não percebo.

Tentaram o jogador, pelas indicações que saíram cá para fora deram tudo o que tinha, o jogador não quis...

Finito. É seguir em frente.

Finito é quando for colocado um ponto final.
Não é plantar uma notícia na Bola a dizer que o Presidente nunca esteve presente no negócio.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Não se resume só a isso.

Isto n pode ser simplesmente comparado a uma contratação qualquer que falha.

Tem muita coisa a ser explicada.

Mas quem é que falhou? Foi o Benfica?