Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Hernanicafu

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Hernanicafu em 22 de Agosto de 2020, 09:11
Só uma pergunta...0 Zlatan já renovou?
Acho que acaba no final deste mes...
Aqui ainda fazia miséria.... e em termos de impacto seria tremendo....também comprava a camisola com o se nome....desculpem o devaneio mas ainda não me mentalizei da perda do Cavani.

bruno_slb_

O Gotze era menino para ganhar quanto no Dortmund?
O transfermarkt diz que o Benfica é um dos interessados 😄

MiguelTrindade

Não sejam tolos ide buscar o Rodrigo ao Valencia

Penkoo

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 09:08
https://www.youtube.com/watch?v=VJDIeFWPLf8

Como se é capaz de recusar um animal de área destes? Mexam-se.

Já tem 34 anos e está fora dos grandes jogos há imenso tempo. Não o queria cá nem ao pote do Higuain.

SCunha11

Citação de: Hernanicafu em 22 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Hernanicafu em 22 de Agosto de 2020, 09:11
Só uma pergunta...0 Zlatan já renovou?
Acho que acaba no final deste mes...
Aqui ainda fazia miséria.... e em termos de impacto seria tremendo....também comprava a camisola com o se nome....desculpem o devaneio mas ainda não me mentalizei da perda do Cavani.
Se viesse tinha que ter a camisola com o nome dele estampado, um dos meus jogadores preferidos á largos anos. Se viesse rachava o tugão de alto a baixo!

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 22 de Agosto de 2020, 07:22
Ibra, Suarez ou Higuaín?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O Suarez neste momento ainda está noutro patamar e completamente impossível para nós.

SCunha11

Citação de: bruno_slb_ em 22 de Agosto de 2020, 09:26
O Gotze era menino para ganhar quanto no Dortmund?
O transfermarkt diz que o Benfica é um dos interessados 😄
Ele não teve um problema qualquer que o deixou com sequelas para sempre? Nunca mais foi o mesmo pelo que dizem...

piqueta01

O Alexandre Pato , está assim tão mal ? E tão acabado ?

Delirium Tremens

Em vez de ir buscar grandes nomes seria bom ir buscar jogadores de qualidade para posições carenciadas.

Chega de circo eleitoral.

SCunha11

Citação de: piqueta01 em 22 de Agosto de 2020, 09:30
O Alexandre Pato , está assim tão mal ? E tão acabado ?
35 jogos nas duas ultimas épocas...9 golos...diria que sim!

Bros

Ibra está muito perto de renovar pelo Milan, mas era menino para fazer muitos estragos aqui no Tugão

Miguel23xxx

Miguel23xxx

mr_sousa

Higuaín está sempre com peso a mais e não vamos andar a contratar um jogador que vem e ainda tem que perder peso... Temos 4 semanas até aos jogos a sério! Para mim está fora de questão.
Podem tentar jogar com a revolução no Barcelona e tentar o Suárez, por exemplo. Ou tentar jogar com o que disse o Schwarz ao pedir para o Ibra vir para o Benfica, já que acaba contrato este mês. Há aqui muito por onde se podem mexer.
Mas há aqui uma questão que ainda não li aqui: se o PSG ganhar a Champions amanhã, o Cavani pode ganhar alguns trocos com isso ou não? É que pode estar à espera disso para assinar pelo Benfica na 2ªF como ainda se fala devido ao tal jacto reservado para o ir buscar a Ibiza. É que ele pode ter esse prémio monetário em vista e até poderia perdê-lo se assinasse por outro clube, então está a fazer "render o peixe" para ver como corre a final amanhã.

Silveralho

Por mim era tentar ir buscar o Zlatan, propor um prémio de assinatura decente e como ele ajuda crianças desfavorecidas era oferecer um extra para ele colocar na fundação Benfica e numa instituição à escolha dele.
Apresentar o jogador com o slogan "Big player, Huge heart!", Era marketing garantido para jogador e clube.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk