Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O problema não é o Cavani não vir. Isso é o normal. Aliás acredito que 99% das pessoas aqui gozariam com a hipótese Cavani para o Benfica há dois meses.

O problema, aliás os problemas porque são vários, foi a forma como se geriu todo este processo. Deixou-se protelar no tempo de uma forma infindável dando a entender que o jogador nunca fugiria isso enquanto a equipa ia trabalhando no duro. Deixou-se esta novela arrastar-se sem haver o acautelamento de um plano B. A cereja no topo do bolo de merda foi fretar um avião para o Cavani e a família poderem gozar na nossa cara férias de luxo.

Falhar o Cavani é perfeitamente normal. Como se falhou é que é de um amadorismo completo.

helderrocha

Citação de: merlin em 22 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 22:14

Isso é a famelga Cavani a mandar para fora essas informações para dar aquela esperançazinha ao Benfica enquanto procuram outro clube e nos mandaram foder. Se não encontrarem, vão-se voltar a oferecer ao Benfica.

Da parte do Benfica, algo parece ter despoletado uma gota de água, que me parece que tenha sido a famelga Cavani a exigir mais dinheiro à última da hora.

Puta que pariu o Cavani e a sua famelga.

A proposta está feita, é o dinheiro que há ou aceita ou vão de volta para a sua quinta..
E quanto a nós o NGL se não está presente nas negociações, que merda de presidente é ele? Um negócio deste e delega funções? Então não faz cá falta nenhuma.
Não fosse termos perdido pelo menos 1 mês nisto e era de estudar Mandzukic ou Higuain e cagar nesse mercenários.

Farto deste filme,
mas que argumentos pode ter um taberneiro como o vieira para negociar um jogador destes?

Henry14

Citação de: AleKx em 22 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: ricmarkes em 22 de Agosto de 2020, 09:35

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O Vinicius com o Jasus vai rebentar isto tudo. Claro que precisamos de alternativas de qualidade, pelo menos mais um bom ponta de lança, mas se estavam a pensar em dar aquele barril de dinheiro pelo Cavani, que o usem num outro jogador (ou 2), bem escolhido e vamos ficar melhor servidos.

Está na altura de cagar no Cavani e fazer o melhor por nós.

Vinicius está vendido ao wolves

Por acaso também acho isto. É venderem o Raul vão ver ai a roleta a girar!

TFFS

Citação de: Henry14 em 22 de Agosto de 2020, 09:40

O Vinicius com o Jasus vai rebentar isto tudo. Claro que precisamos de alternativas de qualidade, pelo menos mais um bom ponta de lança, mas se estavam a pensar em dar aquele barril de dinheiro pelo Cavani, que o usem num outro jogador (ou 2), bem escolhido e vamos ficar melhor servidos.

Era de ir a Lisboa dar grande estaladão a este presimente

Redceltic

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 09:25
Eu não sou apoiante do LFV, mas se tudo o que foi dito aqui (vem, não vem..) provou-se como sendo tudo falso - ou sem grandes probabilidades de acontecer - porquê agora culparem este ou aquele por o negócio não ter sido concretizado.
Nós não sabemos de nada do que aconteceu...zero...andámos umas semanas aos papéis, a matar a nossa sede de informação com gotas de água aqui e ali...

O problema para mim é que faltam praticamente 15 dias para o 1º jogo importantíssimo, e aparentemente ainda faltam algumas entradas importantes, ha que seguir e agilizar..!

Sabemos algumas coisas:
-Ouvimos o Jesus a dizer que telefonou ao Cavani, a afirmar que o presidente estava  a tratar do caso, a entrevista do jogador, as palavras do irmão e mais, muito mais. Não foi ficção Netflix.
HOUVE NEGOCIAÇÕES! DURANTE PELO MENOS 1 MÊS!

Pelo contrário: o Jesus nunca disse que ligou ao cavani. Disse foi que ligou ao cebolinha.

SCunha11

Kazoany

O problema não é Cavani não vir.
É demorar-se um mês e meio num processo que pelos visto esteve sempre distante de entendimento.
É não ter um avançado contratado e a treinar para os jogos a doer.
Porque provavelmente o NGL ainda vai vender o Vinicius...e Seferovic e Dyego...bem esses não são avançados!

Thorondor

Citação de: diabinho99 em 22 de Agosto de 2020, 09:35
Andaste um mês e meio a levar baile, nem em tempo de eleições consegues sacar uma truta assim.
Em outubro tens a sentença marcada.

Se forem eleições limpas ganha com 70%, infelizmente.

Com voto electrónico marado ganha com 90%.

mentaliza-te. Eu já estou mentalizado.

cmenezes

Se existia pré-acordo e o empresário decidiu aumentar os valores, então a direção é incapaz porque patrocinou férias à lord em Ibiza e ficou a ver navios, a mamar na quinta pata do cavalo quando já se sabia o que o Guglielmone fez com o Cerezo.

Se não existia pré-acordo e os valores sempre os mesmos, a direção é incapaz, porque lançou a cartilha que estávamos a tentar um jogador que pretendia auferir valores incomportáveis para as nossas finanças.

Impossível ilibar a direção.

Para quem ainda não chegou a uma conclusão, somos liderados por incapazes.

van33

rui costa10

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 22:14

Isso é a famelga Cavani a mandar para fora essas informações para dar aquela esperançazinha ao Benfica enquanto procuram outro clube e nos mandaram foder. Se não encontrarem, vão-se voltar a oferecer ao Benfica.

Da parte do Benfica, algo parece ter despoletado uma gota de água, que me parece que tenha sido a famelga Cavani a exigir mais dinheiro à última da hora.

Puta que pariu o Cavani e a sua famelga.
afinal nunca aprendemos nada com os uruguaios..

Barolas

Temos um treinador que deu uma entrevista ao canal do presidente, naquela parte em que lhe tocava fazer campanha a dizer que o presi é muita forte nas engenharias financeiras. Agora querem fazer crer que o presi este tempo todo nunca se envolveu nessa engenharia financeira. Pouco vale se o Cavani vem ou não vem, se isto é jogada eleitoral para o presi sair fortalecido ou elevado a milagreiro. Se, por ventura, o jogador vier mesmo prova ainda mais qual é a verdadeira intenção que o presi teve com toda esta história. Já não convence os mais atentos e críticos traga ele o Cavani ou não.

Thorondor

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Henry14 em 22 de Agosto de 2020, 09:40

Era de ir a Lisboa dar grande estaladão a este presimente

Um pontapé no traseiro para longe do Benfica. Há muitos anos que já devia ter sido corrido.