Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

merlim

É óbvio que o luzinhas esteve sempre a par das negociações,  mas isso não quer dizer que tenha intervido pessoalmente. Para mim isso é normal, ele só iria aparecer no fim para os aplausos. Assim como prefiro não acreditar que esta estória dos constantes pedidos de mais dinheiro por parte do irmão sejam verdade. Porque a ser verdade então a posição do BENFICA era de uma subalternidade inadmissível.

FP3

Não veio o Cavani? Menos um trunfo para o betoneiras
E não estoura as finanças do Benfica

Thorondor

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 09:44
Que diz o Phuket??

nada. O resorts são bons, a água límpida e azul, muitos turistas.

djhifi

Citação de: merlim em 22 de Agosto de 2020, 09:45
É óbvio que o luzinhas esteve sempre a par das negociações,  mas isso não quer dizer que tenha intervido pessoalmente. Para mim isso é normal, ele só iria aparecer no fim para os aplausos. Assim como prefiro não acreditar que esta estória dos constantes pedidos de mais dinheiro por parte do irmão sejam verdade. Porque a ser verdade então a posição do BENFICA era de uma subalternidade inadmissível.

Então acreditas em quê? Fico sem entender?  :2funny:

Barcelense1994

Leio as notícias e é tudo tão estranho, tão manipulado.
Vieira cancela as negociações porque causa do dinheiro envolvido? Mas nunca esteve envolvido nelas? É suposto acreditar nisto? É suposto acreditar que tiveram 1 mês nesta novela e só agora perceberam que dinheiro era necessário?
Tudo muito estranho, fds.

pimenta10

Se for verdade que demos boleia para Ibiza, é uma vergonha descomunal, um amadorismo atroz. Este homem em outubro tem de cair.

Thorondor

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: merlim em 22 de Agosto de 2020, 09:45

Então acreditas em quê? Fico sem entender?  :2funny:

Acredita que temos um tricolor a presidente.

Cor_rubrum

Neste caso concreto, dado tratar-se do Cavani, o Benfica deveria desmentir caso não estivesse em negociações.
Não digo que se deva desmentir sempre mas tratando-se do jogador Cavani era o que se impunha, se não ocorressem negociações.
Mas que houve muita contra-informação e fake news lá isso houve...
O resto é conversa para boi dormir.

cmenezes

Acho que o mais sensato é esperar por segunda-feira. Não esperem comunicados a falar do falhanço descomunal, caso assim seja o caso.

tiag1slb

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:32
parece que é o fim do mundo se cavani nao vier....

Temos um jogador que custou 20 M, que veio com rotulo de craque, que vai ter nesta temporada a sua oportunidade de explodir, com jesus acredito que se tornará o melhor jogador do Benfica, estou com muita esperança nele, se cavani viesse era o fim de linha para vinicious (foi um negocio obscuro com muitas comissões envolvidas que ninguem sabe bem para onde foram, mas é um ativo do benfica e tem de ser potenciado).

O problema não é o Cavani não vir. Isso é o normal. Aliás acredito que 99% das pessoas aqui gozariam com a hipótese Cavani para o Benfica há dois meses.

O problema, aliás os problemas porque são vários, foi a forma como se geriu todo este processo. Deixou-se protelar no tempo de uma forma infindável dando a entender que o jogador nunca fugiria isso enquanto a equipa ia trabalhando no duro. Deixou-se esta novela arrastar-se sem haver o acautelamento de um plano B. A cereja no topo do bolo de merda foi fretar um avião para o Cavani e a família poderem gozar na nossa cara férias de luxo.

Falhar o Cavani é perfeitamente normal. Como se falhou é que é de um amadorismo completo.

Falhar cavani é normal e não digo amadorismo, digo mais ingenuidade. Porque para este negócio acontecer so havia um factor,  €€€€, mais nada, nao ia lá com acções de charme do projeto desportivo. Cavani quer dinheiro e era obvio que Benfica não tinha capacidade para chegar aos valores de um jogador desta categoria!! E mesmo assim assim ainda esticaram a corda mais do que deviam, 10 M limpos, davam 60M em 3 anos... ainda bem que nao aceitou e que nao vem!!!
Espero que vieira e mais alguem no benfica tenha visão estratégica e aguente vinicious para explodir com jesus, ou então toda a operação apenas serviu para pagar comissões a terceiros e nao numa perspetiva desportiva com se gabou várias vezes....

flsb

xico17

"A transferência do Cavani nunca foi sobre o jogador, mas sim sobre os amigos que fizemos pelo caminho"

- Vieira, provavelmente

T21

cmenezes

Nirvana_87

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 08:52
Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 08:51
Capa da Bola diz que Vieira recusou exigências de última hora...mas depois diz que Vieira não esteve envolvido nas negociações!!!
C'um caralho

Finalmente alguém que começa a perceber...exato!!
E ainda por cima, pede o que ganhava no PSG?

E ainda acreditam na noticia?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O problema nem é tanto as notícias.
Foi o que disse o fireeagle...
Mas até ele pode estar enganado..
Esperemos que sim

Respeito muito o fireeagle mas quero cá bem saber o que ele vem dizer sobre os negócios. A sério. Não confio na comunicação social Portuguesa e vou confiar num user do fórum sobre fontes?

Tenho a minha opinião sobre ele, que também a guardo para mim. Repito, respeito-o muito.

Mas penso pela minha cabeça.

Claro. Mas a depressão do fórum foi pelo que ele disse. È uma pessoa muito respeitada aqui.
Espero mesmo que se tenha equivocado ou alguém o enganou de propósito.
A ver vamos

Eu fiquei com a certeza que o negócio caiu quando li a notícia e reparei na parte da insinuação de evasão fiscal.

A parte do fireeagle dizer que o negócio caiu seria sempre um mau indicador mas podia perfeitamente ser visto como um ás de trunfo do Vieira para passar a novela do salvador da Pátria... Sobretudo depois do RPB ter vindo chamar os bois pelos nomes. Até já tinha pensado que seria nornal algumas fontes próximas da direção começarem a espalhar notícias da queda do negócio...

Há sempre 1% de hipóteses disto ser golpe de teatro. Mas seria uma loucura do Vieira queimar assim o jogador para depois o apresentar.

Sim essa também. Acusação gravíssima de evasão fiscal. Mas como já disseram aqui quem o disse foi a bola. Encomendado ou não são acusações gravíssimas

A BOLA? aquele jornal que escreveu certo dia que os espanhóis queriam tomar de assalto o Sport Lisboa e Tricolor?