Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

O amigo bêbado do jj que disse ontem?

butch vig

Negociador implacável!!!
Quero ver quem vai trazer agora, aposto as fichas todas no Diego Costa, o que será uma epic shit.

Marrokinoum

Um presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica ser comido numa negociação desta forma é imperdoável.

Ontem não perdemos Cavani. Ontem perdemos credibilidade, e respeito internacional. Ganhamos fama de ter um amador a gerir o nosso clube. Fama de morcões.

Cavanis, há muitos, mas Benfica só há um, e infelizmente este foi muito mal tratado em todo este processo.

djhifi

Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: merlim em 22 de Agosto de 2020, 09:45
É óbvio que o luzinhas esteve sempre a par das negociações,  mas isso não quer dizer que tenha intervido pessoalmente. Para mim isso é normal, ele só iria aparecer no fim para os aplausos. Assim como prefiro não acreditar que esta estória dos constantes pedidos de mais dinheiro por parte do irmão sejam verdade. Porque a ser verdade então a posição do BENFICA era de uma subalternidade inadmissível.

Então acreditas em quê? Fico sem entender?  :2funny:

Acredita que temos um tricolor a presidente.

Ah ok. Isso explica o tema do Cavani, realmente.  O0

Thorondor

Citação de: profeta isaias em 22 de Agosto de 2020, 09:50
Ainda ninguém avançou com a tese de sabotagem do mendes?

Tenho uma teoria da conspiração, melhor que essa, sobre o Paco Casal. Vendo aos analfabetos da Cofina por uma sandes de presunto e um sumol.

Kazoany

Tivemos acesso exclusivo à negociação entre Vieira e Cavani.

Vieira: Tou, Cabanas, és tu?
Cavani: Aqui Cavani, quien eres?
Vieira: hmmm hmm Sou o Vieira, o salvador do Benfica
Cavani: Benfica, Portugal. Hola. Me haceis una proposta?
Vieira: Sim olha mete-te no avião que a gente falamos quando chegares.
Cavani: Ostia, tio. Estas de broma? Quiero coñocer un poco del proyeto e una proposta de contrato.
Vieira: Ok ok. O projeto é ambicioso. Quero ganhar com 80% dos votos, mas com 51% a coisa já corre bem. O contrato é o que quiseres? Vem que a gente tratamos disso depois, ok?
Cavani: Proyeto desportivo coño. Y que jugadores contrataras?
Vieira: Olha eu tenho aqui 15 jovens que eram campeões em qualquer equipa. Mas como há eleições e tenho uns problemas com a justiça vou gastar dinheiro a comprar umas cenouras (pensamento: que vendo em janeiro...suspiro) e quero-te a ti (silêncio....Tiago ele é defesa ou avançado? ...Avançado Presimente)....quero-te a ti a marcar golos crlh!
Cavani: Me gustaria un vencimento de 10M/ano
Vieira: Ok anda daí. Vou mandar um avião para ires uma semana ou duas a Ibiza. Ainda faltam umas semanas para as eleições. E mando alguém com o contrato para assinares...

..... já em Ibiza....

Cavani: Mira coño, te dije 10M/ano. Eso es lo que qiero gañar. Me envias una proposta em que me quedo com 5M/ano.
Vieira: Que passou-se? 10M líquidos? Então não pode ser...porque este ano casa a outra filha do DSO, tenho de arranjar forma de dar 15M ao rei dos Frangos e vou colocar os advogados do Benfica a defender os meus processos...
Cavani: A joder tio....puta madre!

....ligação urgente aos cartilheiros...
Vieira: Malta tudo a falar mal do Cavani. É um mercenário. E eu nunca estive envolvido nas negociações! Pedras da calçada. Vale e Azevedo. Estrutura. 10 anos à frente. Seixal. Formação....

mramalhadas

ricardoshearer

Seria das poucas vezes que, o Mendes teria sido bom para nós.

Julião Veiga

Ao Mendes interessava-lhe que o Cavani viesse. Assim podia vender o Vinicius sem problemas.

tiag1slb

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

cmenezes

Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 09:51
Mas vocês comem mesmo essa merda dos 10M€ limpos? O teto salarial não existe, é?  :rir:

e tu comes a cena do ir negociar cavani por 5M ano, que neste momento é o salário mais alto ? E falamos em 5M Brutos!!!
O teto salarial é aquilo que o vieira quiser!!!

Dado o teu interesse, esclareço-te: notícias de canais televisivos, expressões faciais e comentários de Instagram valem bola para mim. Eu não como nada dessa merda, só como o que vem do clube.

Qual interesse???? Lol

Se assim é está na altura de tirares as palas dos olhos, mas isso não vou ser eu a fazer...

Obrigado pela tua preocupação, mas ainda tenho opinião própria.

rubenobrega

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: rubenobrega em 22 de Agosto de 2020, 09:32
Apesar de ser muito conservador nestas coisas e apenas acreditar nas contratações quando são oficializadas este desfecho do Cavani mexeu comigo. Estou com uma azia descomunal. Só de pensar que segunda-feira vou ter que levar com os risinhos de gozo dos dragartos...

Infelizmente. Mas nós andamos fodidos por não ter Cavani. Já as novelas deles são por taremis e nunos santos
A questão é que no fim vão lá bater. Ainda por cima num ano que fomos tão humilhados...fossemos campeões e eles não tinham moral nenhuma!

diplomat

Ontem disseram-me um dono de uma mercearia não sabe negociar um Lamborghini, e é bem verdade...

tiag1slb

Citação de: ricardoshearer em 22 de Agosto de 2020, 09:58
Seria das poucas vezes que, o Mendes teria sido bom para nós.
Se o mendes fosse metido ao barulho, para alem de todas as comissoes a pagar ao cavani e ao irmão ainda eram mais 5 M para a conta desse homem