Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

slbenfica_croft

Escalona

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Despachem-no por favor.

Mais um ano de Ceperovic não me parece viável...

Diamond_1904

Aquece que vais entrar...

BetterMind

Se o JJ vai potenciar tanto jogador, não vejo porque não pode fazer o mesmo com este. Aguardemos

Boddicker

Citação de: BetterMind em 22 de Agosto de 2020, 01:44
Se o JJ vai potenciar tanto jogador, não vejo porque não pode fazer o mesmo com este. Aguardemos
Este Jesus não faz milagres

PedroCerqueir

Potenciar implica a existência a priori de qualidades inatas (vulgo talento) passiveis de ser potenciadas. Não é de todo o caso.

vince1987

Haris aquece sem Cavani és tu que tens de meter 30golos.

djhifi

Porque tirando a época em que foi o melhor marcador em Portugal, não tem nada na carreira.

Yoann Peeters

Nao temos Cavani, temos este craque! Benfica Europeu de Vieira. :estrelas:

george 20

irá certamente sair.

Yuri_SLB

Troglodite

Já eu acho que facilmente algum clube de baixo da tabela de clubes dos top 5 pegavam facilmente no haris. Internacional suíço, fez uma boa época no ano passado e está desvalorizado. Penso que se o Benfica pedir 3 ou 4 milhões por ele até fazem fila.

Carminati

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 11:01
Já eu acho que facilmente algum clube de baixo da tabela de clubes dos top 5 pegavam facilmente no haris. Internacional suíço, fez uma boa época no ano passado e está desvalorizado. Penso que se o Benfica pedir 3 ou 4 milhões por ele até fazem fila.

Mesmo se foram ver jogos dele?

mi mi miccoli

Só de pensar que este pode ficar no plantel até me dá arrepios. É mau de mais para ser verdade

Troglodite

Citação de: Carminati em 22 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 11:01

Mesmo se foram ver jogos dele?

Sim basta mostrar alguns dos jogos do seferovic há 2 épocas. Por 3 ou 4M alguém is arriscar nele.