Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Toninho Camarão

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Bom dia Amigos!

Esqueçam a teoria do NGL, O rei sol, descer do jacto com os gajos!
Eu fui escrevendo bastante no post do Cavani, fui dos que acreditou mesmo, insultei a CS, tive atritos com outros users, para nada! Este monte de esterco mafioso só fez merda. Foi 1 mês e pouco em que conseguiu ser gozado de alto a baixo pelos Uruguaios e ainda levou o outro para Ibiza. No fim ainda fomos gozado em pleno live pelo irmão do Cabanas.

Para acabar em grande, sai cartilha geral a dizer que afinal em pouco mais de 1H, passou de 30M eram 60M. Que o irmão queria dinheiro por fora. Que o Rei Sol nunca se envolveu. Nem o rei sol, nem RC, nem Tiago Pinto... com sorte fui eu e nem sei. O Caralho!! Este monte de esterco .... OUTubro!!!




Não é rebeldia. Não condeno que ainda estejas com essa ideia em mente, mas já está na altura de acordar :/
É o que é! Agora é lidar

Mas qual ideia?!  :2funny: Simplesmente acho que o negócio não caiu e está longe de ter caído.
Acordar?  Deves estar a confundir-me desculpa. Mas na boa.

Até pode não ter caído, mas isso só se verifica se daqui a um mês o Cavani perceber que ninguém lhe vai dar o que quer é que a melhor proposta económica/desportiva que tinha em mãos era nossa.... mas se fosse um clube com um presidente sério, se esse cenário for verídico, mandava o gajo a um sítio que eu cá sei.
Essa é a única causa para o negócio não ter caído a 100%! O que é o mesmo que dizer que acabou.

Cada um com a sua opinião, há é que saber respeitar os outros :)

Nem que ,na realidade paralela número 9999, ele apareça de helicóptero o estádio da luz com ele na segunda, eu quero saber. Quero que vá pastar!

Eu bem gostava de dizer que o SLB somos todos nós, mas a verdade é que neste momento estou é deste lixo humano.

rcoelho

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Agosto de 2020, 11:35
Mais um bocadinho e é apresentado no dia das eleições.. carrega vieira

sim.... interesse desportivo acima de tudo :)

depois perdia as eleições e a nova direcção anulava o contrato

Benfiquista_

Citação de: Adn SLB em 22 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:38
Agora quero ver quem vais contratar com este impacto e qualidade.

OUTubro

Alguns comentários de hoje:

"Por muito que queira o Cavani no meu Benfica, é preferível apostar neste Nunez só tem 21 anos e vai dar retorno financeiro..."

"É só a minha opinião, mas penso que LFVieira sai mais fortalecido deste processo... seria acusado de dividir sócios e adeptos, corroer o ambiente do balneário e sujeito a fracassar na aposta. Assim, arrisca sem sacrifícios."

"Afinal não era um astro com méritos reconhecidos que queriam.. Era o miúdo do almeria... É quase a mesma coisa. LFV em trânsito."

"Finalmente um jogador melhor e com futuro. Carrega SLB!!!!!!!"

Termina "A Bola", escrevendo:
O projeto desportivo do Benfica é o que mais agrada ao clube espanhol, pois entendem que Darwin Núñez se pode valorizar com Jorge Jesus, com uma mais-valia numa futura transferência. Darwin Núñez está de férias em Ibiza, o mesmo local onde está Cavani.



https://www.abola.pt/clubes/2020-08-22/benfica-aguias-vao-atacar-darwin-nunez/857856/40
Uma tristeza.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2020, 11:31
Bom Dia Pessoal,

Continuo na minha que estamos perante o maior golpe de teatro da história do futebol em Portugal!

Uma Vieirice nunca antes vista, e aguardo com ansiedade pelos próximos dias. Está historia está muito mal contada...

Os Uruguaios continuam hoje depois dessas certezas da comunicação social portuguesa, a dá-lo como futuro jogador do Benfica. E o Sebas foi o primeiro a das conta do rumor e reunião, etc.



Fiquei esclarecido.

Mais uma dose de palhaçada para a mesa do Ngl se faz favor.

A primeira dose foi quando a fonte interna disse que não havia negociações logo no início, enquanto o Seba dizia que estava tudo de pé.

Adiante.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo

SLB1NAÇAO


Acho que andam esquecidos

1 - Não se ganham títulos no defeso.
2 - Todos os reforços devem conhecer o peso do manto sagrado e o historial do Benfica. 
3 - Não se contratam jogadores através dos jornais ou dos comentadores oficiais

La Palisse no mais óbvio

rubenobrega

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Eu vou dar a minha opinião sincera sobre o assunto,sem fontes,sem presunção,sem querer protagonismo ou atenção.

Acho que tudo se iniciou muito amadoramente,como a primeira vez de uma jovem imberbe. Houve tentativas tímidas de investida inicial,muito a medo,com receio de ser enxovalhada..

Mas não nos (lhe) foi dito que éramos feios e maus. Nem sequer porcos. No Contexto certo,jantar com pouca luz,música ambiente, poderíamos até sermos vistos como atraentes.

Até passámos por sedutores meus amigos! Começamos a exaltar,a comprar perfumes caros, a investir em diferentes toilletes, a comprar jóias,  a conter segredos escondidos com parte da família, amigos, conhecidos.

Ah, a paixão! E fomos crescendo, tecendo,desejando.. sem filtros ,sem amarras, o céu era o limite.

Até que o nosso pai, inicialmente do nosso lado, se despega de tamanho cenário idílico. De bigode farto, sapiência nos seus fios de cabelo brancos mascados de carapinha exalta o amarrar na realidade .

Estamos prometidos a outro homem! As nossas famílias estão unidas secularmente,a primeira ,segunda,terceira e por aí adiante terá que ser obrigatoriamente com ele.

Não há prazer e amor que justifique a desonra de uma casa! Nem sequer um invulgar e atraente emigrante sul americano.

Tamanho investimento no futuro não poderá ser feito com o coração,mas sim com a razão e tendo a família e estabilidade como fim.

O amor, a felicidade,aqui não têm futuro. O sonho é rasgado desse bigode farto que não quer mais ouvir falar de insubordinação!

Nada quererá mais com esse cobarde e rude paladino! Nem com a irmã que todos os dias assolava a mente da sua filha,com promessas ,com innuendos,com falsas profecias eróticas! Essa porca,prostituta, meretriz com desejos de riqueza!!

Nesta casa não se consporca o passado,nem se compromete o futuro!

Nada está acima da linhagem secular! O Pai austero,de bigode firme e hirto, assim o declara. E assim ficará escrito nas primeiras páginas dos folhetins do reino.

Dos tesouros da linhagem se apropriavam infames famílias desconhecidas! Sob falsas premissas, sob o encantamento petulante e a atração carnal!

Viagens de cavalo feitas aos confins do reino,sob a alçada do patriarca de bigode,foram empreendidas sem qualquer custo, iludido este que o maduro sul americano se interessava pelo bem estar do reino!

Bem haja o conselheiro que alertou para o esquema profano e relembrou a promessa de sangue entre castas.

A menina cessará a virgindade com oferenda prometida . De seu nome Diego Costa ou outro irmão que apraza a sapiência do conselheiro.

Assim reclamam os cofres do reino,e a partilha de ouro comum.
:2funny: :2funny: :2funny: MT bom!

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Adn SLB em 22 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:38
Agora quero ver quem vais contratar com este impacto e qualidade.

OUTubro

Alguns comentários de hoje:

"Por muito que queira o Cavani no meu Benfica, é preferível apostar neste Nunez só tem 21 anos e vai dar retorno financeiro..."

"É só a minha opinião, mas penso que LFVieira sai mais fortalecido deste processo... seria acusado de dividir sócios e adeptos, corroer o ambiente do balneário e sujeito a fracassar na aposta. Assim, arrisca sem sacrifícios."

"Afinal não era um astro com méritos reconhecidos que queriam.. Era o miúdo do almeria... É quase a mesma coisa. LFV em trânsito."

"Finalmente um jogador melhor e com futuro. Carrega SLB!!!!!!!"

Termina "A Bola", escrevendo:
O projeto desportivo do Benfica é o que mais agrada ao clube espanhol, pois entendem que Darwin Núñez se pode valorizar com Jorge Jesus, com uma mais-valia numa futura transferência. Darwin Núñez está de férias em Ibiza, o mesmo local onde está Cavani.



https://www.abola.pt/clubes/2020-08-22/benfica-aguias-vao-atacar-darwin-nunez/857856/40
Uma tristeza.

Benfica Vender Vender

magoslb

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Leio sempre os teus posts e concordo com quase tudo o que escreves, mas aqui não há como o Vieira sair de forma airosa disto. Alguém que leva 30 anos de futebol, se deixa um negócio arrastar-se um mês, é pq não tem tarimba para isto.

Zak

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Zak em 22 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Raydenn em 22 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 10:35
O jornalsta que é amigo pessoal do Cavani diz que o negócio não caiu

Link disso Xeriff?  :confused:

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1296914498784317442
Pois... andaram a gozar com o Benfica e a tentar chupar o máximo de euros possíveis até que o Benfica disse chega. Agora aparecem a dizer que o negócio ainda não caiu. Ficaram na merda.
Eu sou um grande critico do Vieira, mas nesta negociação o Benfica esteve muito bem, tentou contratar o Cavani, ofereceu o que podia e não podia e o jogador e o seu irmão tiveram uma atitude deplorável. O Benfica chegou ao limite e bateu com a porta e agora de repente aparecem estes amigos do Cavani com paninhos quentes.
Que se fodam... depois desta novela uruguaia já não queremos o Cavani para nada. Que se foda e que se pegue no dinheiro que se ia gastar com ele e que se reforce o plantel com mais dois ou três jogadores de qualidade. Cavani já é passado e espero bem que a direcção do Benfica tenha fechado a porta de vez ao uruguaio. Que se fodam.

Os numeros que se falam pelo Cavani sao simplesmente surreais.

Eu nem por 30M o queria quanto mais 30M limpos.

Se o LFV, como se fala, nao teve nada a ver com o negocio, e foi o Rui que "cancelou" o negocio, teve muitissimo bem. Seja quem tenha sido teve muito bem.

Mas alguem vai dar esses dinheiros pelo Cavani com 33 anos, ainda por cima quando o futebol passa por uma crise tremenda derivada da pandemia ?! Nem um colosso europeu lhe vai dar 3 anos (que ele quer) e a receber 10M por ano.

Aposto tudo como isso nao vai acontecer. Ainda por cima agora que a China fechou a torneira.

Ya bons são os Vinícius desta vida

Bela resposta sim senhor. Mas alguem disse que o Cavani nao presta ??

Com essa resposta só te posso responder assim, pois até parece que meti a qualidade do Cavani em causa.

Agora se davas esses valores por ele, epah tudo bem. Tu é que sabes.

Cada um tem o direito á sua opiniao.

Barcelense1994

Como agora li aqui, onde anda o user (Cosme, acho) que referiu que Cavani ia para Ibiza e vinha cá dia 24? Acertou na mouche com Ibiza, quando todos falavam de Paris. Onde anda ele? Gostava de saber o que diz agora.

Diamond_1904

#927790
Já viram a notícia do Record de Jorge Mendes e Petr Lim serem acusados de 4 crimes em Espanha, incluindo branqueamento de capitais? Em negócios que envolvem o Benfica?

Ninguém estava à espera... os negócios com o Valencia sempre pareceram tão legítimos 🤣

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/espanhois-avancam-que-jorge-mendes-e-peter-lim-foram-acusados-de-corrupcao-em-negocios-envolvendo-o-benfica

rubenobrega

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: rubenobrega em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: tiag1slb em 22 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 10:39
Só um United sem rumo para atender aos valores falados.

houve algum comunicado oficial do Man Utd a comunicar interesse no cavani??

Que eu saiba não

Então  onde é que o Menezes obteve a informação??? É  dramática  :-X

Parece-me que é "achismo" dele.  :tonge:

O que ele disse foi que na sua opinião somente um Manchester United, clube á deriva no que se refere a contratações nos últimos anos, seria capaz (/irresponsável) de pagar isso ao Cavani atual.
Fizeste quote ao user errado. É isso que significa a palavra "achismo" que eu empreguei  ;D
O quote não era para ti...mas na sequência da conversa  O0

JeSuisÉder

Citação de: Diamond_1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Já viram a notícia do Record de Jorge Mendes e Petr Lim serem acusados de 4 crimes em Espanha, incluindo branqueamento de capitais? Em negócios que envolvem o Benfica?

Ninguém estava à espera... os negócios com o Valencia sempre pareceram tão legítimos 🤣

*Insert surprised Pikachu face*

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2020, 11:31
Bom Dia Pessoal,

Continuo na minha que estamos perante o maior golpe de teatro da história do futebol em Portugal!

Uma Vieirice nunca antes vista, e aguardo com ansiedade pelos próximos dias. Está historia está muito mal contada...

Os Uruguaios continuam hoje depois dessas certezas da comunicação social portuguesa, a dá-lo como futuro jogador do Benfica. E o Sebas foi o primeiro a das conta do rumor e reunião, etc.

Fiquei esclarecido.

Mais uma dose de palhaçada para a mesa do Ngl se faz favor.

A primeira dose foi quando a fonte interna disse que não havia negociações logo no início, enquanto o Seba dizia que estava tudo de pé.

Adiante.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo

Verdade...

Quero ver como descalçam está bota, depois de todo o mediatismo da operação, e de porem inclusive o treinador da equipa principal JJ a falar abertamente do tema!

" O presidente está a fazer tudo para trazer o Cavani "

Aguardo com serenidade outro comunicado a dizer " O NGL nunca se envolveu em nenhuma negociação com o jogador Edison Cavani "

O Negociador Implacável não se ajoelha perante ninguém e sai sempre por cima ;D

StarRated

Citação de: Diamond_1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Já viram a notícia do Record de Jorge Mendes e Petr Lim serem acusados de 4 crimes em Espanha, incluindo branqueamento de capitais? Em negócios que envolvem o Benfica?

Ninguém estava à espera... os negócios com o Valencia sempre pareceram tão legítimos 🤣

E como sempre, vão se safar