Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Carminati

Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Carminati em 22 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Troglodite em 22 de Agosto de 2020, 11:01
Já eu acho que facilmente algum clube de baixo da tabela de clubes dos top 5 pegavam facilmente no haris. Internacional suíço, fez uma boa época no ano passado e está desvalorizado. Penso que se o Benfica pedir 3 ou 4 milhões por ele até fazem fila.

Mesmo se foram ver jogos dele?

Sim basta mostrar alguns dos jogos do seferovic há 2 épocas. Por 3 ou 4M alguém is arriscar nele.

Hoje em dia, com tanta informação disponivel já é dificil enfiar barretes desses.

O mais importante neste caso é saber como é a rede de contactos do empresário, favor que lhe devem, etc

JSilva28

És a nossa esperança para a reconquista!  :smokin:

niko31

Citação de: JSilva28 em 22 de Agosto de 2020, 11:58
És a nossa esperança para a reconquista!  :smokin:
Ora bem, 20/21 já está perdido

Lost_88

Mais um golo hoje, só que não.

TMMSLB

Espero que seja corrido. A minha saúde agradece.

Um gajo perde anos de vida com esta espécie de jogador.

Pasárgada

Antes de sair este,
Preferia que saísse primeiro a Dyego Souza e outros excedentarios que por cá andam...

Thorondor

Citação de: TMMSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Espero que seja corrido. A minha saúde agradece.

Um gajo perde anos de vida com esta espécie de jogador.

Vlacho, Almeida, Pizzi, Cervi, Dyego e este.

Não têm o que é preciso para jogarem no Benfica.

Gabriel também não se insistir em jogar em modo pizzi (modo sonolento). Por mim ia tudo de vela.

mramalhadas

Devia ter sido vendido no final na época do milagre do Lage-Félix.

niko31

Na minha opinião ficava o Vinícius e comprava-mos o Darwin e vendíamos este cepo. Não tem o que é preciso para ser um suplente, muito menos a titular. 10-15M é bom negócio. O Besiktas tem dinheiro mas só quer empréstimos.

Apollo12

Por este andar vai tudo de empréstimo com opção de compra e no final do ano estão todos cá outra vez, mas a valer menos  ;D

O Benfica pede muito dinheiro por jogadores que não valem nada, somos muito espertos e os outros andam todos a dormir  :estrelas:

Diavolo Rosso

Neste momento ninguém dará mais de 10M€ por ele...

No ano passado tínhamos vendido por 25-30M€, fácil.

kirdord

Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 18:33
Na minha opinião ficava o Vinícius e comprava-mos o Darwin e vendíamos este cepo. Não tem o que é preciso para ser um suplente, muito menos a titular. 10-15M é bom negócio. O Besiktas tem dinheiro mas só quer empréstimos.

Dassss Mas esse Darwin agora é a ultima bolacha do pacote???

Um gajo que tem uma época a sénior na 2ª Liga espanhola??? vale logo 20 - 25 M€???

Tá tudo doido ???

Ainda por cima é Uruguaio...

niko31

Citação de: kirdord em 22 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: niko31 em 22 de Agosto de 2020, 18:33

Dassss Mas esse Darwin agora é a ultima bolacha do pacote???

Um gajo que tem uma época a sénior na 2ª Liga espanhola??? vale logo 20 - 25 M€???

Tá tudo doido ???

Ainda por cima é Uruguaio...
Exatamente por não ser a última bolacha do pacote é que se vier vai para substituto do Vinícius. E falo dele como poderia falar doutro qualquer. O que eu quero dizer é contratar um ponta de lança suplente. Seja o Darwin ou outro não interessa. Falei do Darwin porque é que o está a ser associado frequentemente. E pelos valores que se falam também considero arriscado

ForçadoBloqueio

Vejam, mas vejam mesmo bem, a atitude deste indivíduo no golo sofrido hoje no jogo treino contra o Estoril. É que o problema já nem é só lá na frente. Cá atrás é menos um. Já não consigo olhar para a cara deste gajo. Sinto ódio. É triste, mas é o que sinto neste momento. Não o consigo suportar nem mais um segundo com a camisola do Benfica. Nem como 20º avançado o aceitaria no plantel!

Innuendo

Está a discutir-se este jogador no tópico do ngl.

A minha opinião é que na primeira época que faz num clube, há o chamado tesão de mijo nos primeiros jogos (que valeu o "despachamento" de Mitroglou). Depois o resto da época é sofrível. As épocas restantes são sofríveis em número de golos e em performance.

A excepção que confirma a regra foi com João Félix ao seu lado, que fez uma segunda volta soberba.
Lima era um patinho feio, mas com performance e números muito superiores